Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Galera hoje de manhã não consegui treinar mais a noite eu vou com certeza, não posso perder nenhum treino, só vai ser um pouco ruim porque a dor na coxa esquerda tá cruel, o enan é o bixo mesmo, sabe quando vc leva aquela paulistinha jogando bola, pois é parecida porém a do Enan é mais chata.....

Pra completar ontem o fornecedor do Stano me mandou e-mail pedindo o número da conta pra devolver o dinheiro pq não dava pra ele me enviar, agora to nessa esperando o dinheiro chegar pra tentar com outro, vamos ver, até o ciclo to pensando em mudar, mais não o objetivo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elaia hein meu querido ... vc não consegue mandar manipular?

Não consigo, o médico aqui disse que não me receitava mais e não passaria mais exames de hormonios pq a gerência tá emcima deles, marquei com um endócrino de fora mais só no meio de março a consulta...=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bad hein manolo !

hahahahaha ... putz eu to numa dessa também, esperando chegar uns trecos que eu não sei se vão vir =(

é man complicado, mais acho que vai dar pra concertar a tempo (espero...)

Espero que suas coisas cheguem a tempo, ainda mais que vai competir ai não tem como adiar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha eu não sei se vou competir mais não cara ... eu to com mto mais peso que eu esperava ... não tenho corpo pra subir com mais de 100kg ainda =(

Entendi, espero que consiga baixar esse peso, mais se não der nesse ai tem tempo pra ficar ainda mais condicionado pro próximo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...