Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é Thiago...

Qual o curso escolheu?

Optei por Gestão Comercial (2 anos de duração) e depois farei MBA na própria área. Tenho só 19 anos, ainda terei bastante tempo para ver algo sobre Nutrição (caso queira) pois o curso em si foge bastante do que eu gostaria (Esportiva).

E você, vai fazer ou ainda não sabe?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optei por Gestão Comercial (2 anos de duração) e depois farei MBA na própria área. Tenho só 19 anos, ainda terei bastante tempo para ver algo sobre Nutrição (caso queira) pois o curso em si foge bastante do que eu gostaria (Esportiva).

E você, vai fazer ou ainda não sabe?

Abraço!

Legal, gosto destes cursos rápidos vc acaba se preparando mais rápido e com qualidade ai depois é só continuar se qualificando...

Por enquanto continuo com a vontade de cursar nutrição, porém ainda não sei se essa vontade é suficiente pra encarar, ainda to arrumando algumas coisas como prioridade, assim que acabar espero já ter decidido pq já to ficando velho, esse ano faço 24 anos......

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, gosto destes cursos rápidos vc acaba se preparando mais rápido e com qualidade ai depois é só continuar se qualificando...

Por enquanto continuo com a vontade de cursar nutrição, porém ainda não sei se essa vontade é suficiente pra encarar, ainda to arrumando algumas coisas como prioridade, assim que acabar espero já ter decidido pq já to ficando velho, esse ano faço 24 anos......

Abraço!

Velho? Para com isso!

Está novo ainda, tem muita coisa pra viver, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem acabei nem treinando, cheguei em casa e pronto alguns imprevistos que tomou o meu tempo, falar a verdade to muito estressado por não estar treinando, mais tem coisas que não dá pra ignorar...

Bom sem choradeira hoje tentarei treinar e semana que vem volto com tudo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem acabei nem treinando, cheguei em casa e pronto alguns imprevistos que tomou o meu tempo, falar a verdade to muito estressado por não estar treinando, mais tem coisas que não dá pra ignorar...

Bom sem choradeira hoje tentarei treinar e semana que vem volto com tudo......

É bem chato ficar sem treinar, né?

Mas aos poucos você retoma.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda falta o Stano, está previsto pra chegar semana que vem, só to com dúvida se começo semana que vem ou não, porque ainda to meio enrolado lá em casa, ainda não terminou, vou ver o que vai faltar depois desse fim de semana ai decido, as coisas da dieta também já tá quase tudo comprado, só falta o pote de sorvete de 12 litros e uma caixa de suco de uva ai já fica o estoque completo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...