Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Iae garoto ... pq vc não aumenta o tempo do ciclo ... pra tentar fechar a mv mais pra frente ..

1-8 enan

3-10 stano ...

assim da um loadzinho já na testo tb e vc acaba ficando mais tempo on.

E ai grande Caio, pra falar a verdade to meio perdido...kkkkk

Caio vou comprar 300 cáps de Stano então daria pra jogar 10 semanas 40mg/dia tranquilo,

ai ficaria assim:

1-8 enan 250mg/dia

1-10 stano 40mg/dia

O que vc acha?

E como anda a preparação, tá dando certo o planejamento?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então usa ele a partir da 3 semana com uma dose maior, 40mg nem faz cócegas

a tá indo, não sei se vou conseguir secar tudo não smaw .. .ando numa bad com isso hahahahahaha ..

Certo, então vou fazer dessa forma iniciar no meio da segunda semana, se não vai sobrar 20 cáps. ai não serve pra nada...

Espero que consiga chegar no nível que quer, o psicológico fica bem abalado perto das competições (pelo que acompanhei de relatos), mais quando subir no palco vai querer voltar o mais rápido possível, então força ai que vc consegue sim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha.

Hoje tem treino, Smaw?

Abraço!

Hoje pretendo treinar sim, to numa vontade monstra, acho que faz uns 10~12 dias que to sem treinar, tenso né....

Espero que não aconteça nenhum imprevisto, mais semana que vem começo ir de manhã fica mais tranquilo pra ir...

Vai ser Peito / Ombro / Abdomen...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pretendo treinar sim, to numa vontade monstra, acho que faz uns 10~12 dias que to sem treinar, tenso né....

Espero que não aconteça nenhum imprevisto, mais semana que vem começo ir de manhã fica mais tranquilo pra ir...

Vai ser Peito / Ombro / Abdomen...

Abraço!

Te entendo!

Semana que vem começa minha faculdade (noturna) e vou ter que ir treinar de manhã, particularmente eu até gosto, mas o foda é acordar 5:30 pra ir treinar 6:00h, rs.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...