Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Hahahah força meu querido estou acompanhando por aqui !

mesmo eu passando fome e querendo morrer hahahahaha

Valeu pela força man......

kkkkkkkk.........deve tá numa restrição danada, vai poder sair da dieta uma vez por semana pelo menos ou é diretão até o champs?

Postado

Segue relato de ontem......

RELATO (16/01/13):

DIETA +- 2.300~2.400 Kcal

TREINO “B” – TRÍCEPS / BÍCEPS
Tríceps nas Paralelas – 4 x 5 – BW / BW / BW / BW

Bi-set // Tríceps Supino – 4 x 8 – 32 kg / 32 kg / 32 kg / 32 kg + Tríceps Corda – 4 x 10 – 25 kg / 25 kg / 25 kg / 25 kg

Bíceps Rosca Direta – 4 x 8 – 28 kg / 28 kg / 28 kg / 28 kg
Bi-set // Bíceps Rosca Alternada – 3 x 8 – 12 kg / 12 kg / 12 kg (cada halter) + Bíceps Rosca Scott Máquina – 3 x 8 – 40 kg / 40 kg / 40 kg

Bi-set // Rosca Inversa – 4 x 8 – 18 kg / 18 kg / 18 kg / 18 kg + Tríceps Unilateral na Polia – 4 x 10 – 15 kg / 15 kg / 15 kg / 15 kg (cada lado)

Total Repetição:

“TRÍCEPS” = 132 reps. / 4.524 kg’s

“BÍCEPS” = 112 reps. / 3.008 kg’s

Tonelagem Total = 7.532 kg’s

Postado

Treinão Smaw!

Você acha que as paralelas já não estão muito fáceis, talvez seja hora de adicionar um peso extra além do corporal, o que acha? Esses bi-sets para bíceps devem ter te destruído, rs.

Abraço!

Postado
Treinão Smaw!

Você acha que as paralelas já não estão muito fáceis, talvez seja hora de adicionar um peso extra além do corporal, o que acha? Esses bi-sets para bíceps devem ter te destruído, rs.

Abraço!

É agora mudando o treino e fazendo triceps sem antes ter fadigado com supino percebi que ficou mais fácil mesmo, no próximo treino já começo adicionando uns pesos extras.....

Nossa o que pegou mais foi quando fiz alternado mais scott na máquina saiu ardendo, treinando esses musculos separados dá pra dar uma atenção maior pra este que é meu ponto mais fraco.......

Abraço!

Postado

Segue relato....

RELATO (18/01/13):

DIETA +- 2.300~2.400 Kcal

TREINO “C” – COSTAS / PERNA / PANTURRILHAS

Barra Fixa – 1 x 5 + 2 x 4 – BW / BW / BW

Remada Cavalinho – 4 x 8 – 50 kg / 60 kg / 60 kg / 70 kg

Agachamento – 4 x 8 – 62 kg / 62 kg / 62 kg / 62 kg

RDL – 2 x 8 + 1 x 7 – 52 kg / 52 kg / 52 kg / 52 kg

Bi-set // Puxada na Frente pegada fechada – 4 x 10 – 40 kg / 40 kg / 40 kg / 40 kg + Leg Extension – 4 x 10 – 25 kg / 25 kg / 25 kg / 25 kg

Gêmeos – 4 x 20 – 200 kg / 200 kg / 200 kg / 200 kg

Total Repetição:

“COSTAS” = 77 reps. / 4.045 kg’s

“PERNAS” = 95 reps. / 4.180 kg’s

“PANTURRILHAS” = 80 reps. / 16.000 kg’s

Tonelagem Total = 24.225 kg’s

Postado

Excelente treino Smaw! Parabéns!

Já imaginei a exaustão por esse seu bi-set, hahaha.

Bem legal que esteja subindo as cargas gradativamente após ter feito o off, vai ser melhor pra você e vai progredir mais fácil.

Abraço!

Postado
Excelente treino Smaw! Parabéns!

Já imaginei a exaustão por esse seu bi-set, hahaha.

Bem legal que esteja subindo as cargas gradativamente após ter feito o off, vai ser melhor pra você e vai progredir mais fácil.

Abraço!

Valeu Thiago.....

Sai exausto demais mesmo......

Nessas três semanas que vou ficar off do fórum, vou tentar melhorar a execução no Agacho e RDL diminuindo as cargas, depois aumento devagar até superar as marcas que tenho nesses exercicios.....

Abraço!

Postado

Bom Galera até logo, to entrando de férias ficarei ausente do fórum nas próximas 3 semanas, dia 11/02 to de volta e dia 18/02 começo o bulk (Enan + Stano), nessas 3 semanas vou tentar entrar mais devido a correria vai ser dificil, reforma em casa as aulas começam dia 28/01 então se não conseguir acessar até breve....continuarei treinando pelo menos 3 vezes na semana ai depois no bulk volto com tudo vou treinar 6x na semana algo que nunca fiz.........

Abraços a todos que acompanham...

Postado
Bom Galera até logo, to entrando de férias ficarei ausente do fórum nas próximas 3 semanas, dia 11/02 to de volta e dia 18/02 começo o bulk (Enan + Stano), nessas 3 semanas vou tentar entrar mais devido a correria vai ser dificil, reforma em casa as aulas começam dia 28/01 então se não conseguir acessar até breve....continuarei treinando pelo menos 3 vezes na semana ai depois no bulk volto com tudo vou treinar 6x na semana algo que nunca fiz.........

Abraços a todos que acompanham...

Aproveite suas férias Smaw, mais que merecidas!

Na hora de voltar, quero ver você quebrando tudo com o novo ciclo!

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...