Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado
Smaw, curti a evolução pelas fotos! nunca tinha visto suas fotos...você tinha falado antes que tinha meio que "problemas" em postá-las ehuehue

O shape tá ficando bacana. A evolução dos ombros e dorsais foram muito boas mas olha, o trapéxio tá ficando bem pra trás cara...dá uma focada no levantamento terra e uns encolhimentos que o negócio dá uma pumpada legal!

Você tá fazendo só 1x3 no desenvolvimento??

É o trapézio preciso melhorar mesmo, mais as últimas fotos como tiro sozinho sai meio que debaixo pra cima ai desvaloriza o trapézio, mais de qualquer forma dá pra melhorar sim, valeu.......

uahuahauhauhuahuah..........na verdade são 3 x 10 (já editei....kkkk)

Publicidade

Postado
Hoje tem treino Smaw? Se sim, estou no aguardo do relato.

Abraço!

kkkkkkkkkk.....hoje tem sim, cara que desanimo esse troço de consolidação/manutenção.......

Montei um treino ABC x 2 pra bulkar em fev, já vou aproveitar que tá pronto e começo hoje treinar ABC x 1, ou se conseguir repetir eu repito na sequência......tipo essa semana vou fazer ABCA na próxima começo com BCAB e assim vai, só no bulk que vou treinar 6x na semana mesmo........

Abraço

Postado
engraçado, depois que ciclamos, qualquer tempo sem ciclar é lixo né? haahhahahaha

É isso mesmo que tá acontecendo, ainda mais quando se está longe dos objetivos........

Postado
kkkkkkkkkk.....hoje tem sim, cara que desanimo esse troço de consolidação/manutenção.......

Montei um treino ABC x 2 pra bulkar em fev, já vou aproveitar que tá pronto e começo hoje treinar ABC x 1, ou se conseguir repetir eu repito na sequência......tipo essa semana vou fazer ABCA na próxima começo com BCAB e assim vai, só no bulk que vou treinar 6x na semana mesmo........

Abraço

Consolidação é uma droga mesmo, ainda bem que estou quase no fim.

Achei bacana o seu plano, boa sorte!

Abraço!

Postado
Consolidação é uma droga mesmo, ainda bem que estou quase no fim.

Achei bacana o seu plano, boa sorte!

Abraço!

Valeu, nessa manutenção é bom pra dar uma mudada, e no bulk pra dar uma intensidade melhor....

Segue relato de ontem...

RELATO (15/01/13):

DIETA +- 2.300~2.400 Kcal

TREINO “A1 e A2” – PEITO / OMBRO / TRAPÉZIO

Supino Reto – 4 x 8 – 72 kg / 72 kg / 72 kg / 68 kg

Supino Inclinado (Barra) – 3 x 8 – 52 kg / 52 kg / 52 kg

Bi-set // Cross Over – 3 x 10 – 50 kg / 50 kg / 50 kg + Voador – 3 x 10 – 40 kg / 40 kg / 40 kg

Militar – 4 x 10 – 32 kg / 32 kg / 32 kg / 32 kg

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 8 – 12 kg / 12 kg / 12 kg (cada halter)

Tri-set // Elevação lateral com Halteres – 3 x 8 – 8 kg / 8 kg / 8 kg (cada halter) + Elevação e Adução com Halteres – 3 x 12 – 22 kg / 22 kg / 22 kg (cada halter) + Abdominal do Banco Inclinado – 3 x 15 – BW / BW / BW

Total Repetição:

“PEITO” = 116 reps. / 6.220 kg’s

“OMBRO” = 88 reps. / 2.240 kg’s

“TRAPÉZIO” = 36 reps. / 1.584 kg’s

“ABDOMÊN” = 45 reps. / 2.925 kg’s

Tonelagem Total = 12.969 kg’s

Postado
Valeu, nessa manutenção é bom pra dar uma mudada, e no bulk pra dar uma intensidade melhor....

Segue relato de ontem...

RELATO (15/01/13):

DIETA +- 2.300~2.400 Kcal

TREINO “A1 e A2” – PEITO / OMBRO / TRAPÉZIO

Supino Reto – 4 x 8 – 72 kg / 72 kg / 72 kg / 68 kg

Supino Inclinado (Barra) – 3 x 8 – 52 kg / 52 kg / 52 kg

Bi-set // Cross Over – 3 x 10 – 50 kg / 50 kg / 50 kg + Voador – 3 x 10 – 40 kg / 40 kg / 40 kg

Militar – 4 x 10 – 32 kg / 32 kg / 32 kg / 32 kg

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 8 – 12 kg / 12 kg / 12 kg (cada halter)

Tri-set // Elevação lateral com Halteres – 3 x 8 – 8 kg / 8 kg / 8 kg (cada halter) + Elevação e Adução com Halteres – 3 x 12 – 22 kg / 22 kg / 22 kg (cada halter) + Abdominal do Banco Inclinado – 3 x 15 – BW / BW / BW

Total Repetição:

“PEITO” = 116 reps. / 6.220 kg’s

“OMBRO” = 88 reps. / 2.240 kg’s

“TRAPÉZIO” = 36 reps. / 1.584 kg’s

“ABDOMÊN” = 45 reps. / 2.925 kg’s

Tonelagem Total = 12.969 kg’s

Você tambem está voltando a treinar intensamente, né? Que bom!

Imagino que pra você esse período sem ciclar deve estar sendo um tanto quanto desanimador, mas fique tranquilo qu Fevereiro está logo aí.

Abraço!

Postado
Você tambem está voltando a treinar intensamente, né? Que bom!

Imagino que pra você esse período sem ciclar deve estar sendo um tanto quanto desanimador, mas fique tranquilo qu Fevereiro está logo aí.

Abraço!

É to tentando pegar firme de novo, sabe quase travei quando fui fazer o inclinado depois do reto, fazia muito tempo que não jogava os dois no mesmo treino, mais gostei bastante.....

É ruim esse periodo sim, mais vou ter que me acostumar pq acredito que se for ciclar novamente só lá pro finalzinho do ano ou no começo do ano que vem, no máximo vou jogar uma oxan em dosagem baixa tipo 20mg /dia pra segurar a MM no cutting, ai tenho que me acostumar sem as dorgas ainda mais que não vou competir ai não dá pra depender delas sempre, então vou alcançar logo um shape legal e depois tentar manter in natura (pelo menos penso assim hoje.......)...

Abraço!

Postado (editado)

Acabei de passar na farmácia pra pegar vita C e o Ginkgo Biloba tava em promoção, ai peguei uma caixa pra mandar esse mês, começo hoje mandando com o shake pré treino, se sentir alguma melhora falo pra vcs :oneeyed01: ....há depois vou passar pra pegar mais, saiu 30 comp. de 80mg por R$4,99.......

Outra coisa, tirei o shake pós treino agora to mandando o seguinte shake pré treino uns 15~20min. antes e depois de algumas horas mando a refeição sólida, segue shake:

15g - Whey Protein

15g - Albumina

15g - Colágeno Hidrolisado

30g - Nescau

200ml - Leite Desnatado (no bulk troco pelo integral)

5g - Creatina

Editado por Smaw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...