Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Treinasso Smaw!

Você sentiu alguma dificuldade na volta aos treinos ou foi tudo normal?

As suas encomendas chegaram? As minhas aind anão, já estou ficando puto. :mad:

Abraço!

Valeu...

Olha no supino achei até tranquilo, agora no restante já pesou pra sair, o mais dificil mesmo no quesito força/execução foi as paralelas e o agachamento, fiquei me tremendo todo nas paralelas e no agacho quase não consegui completar a série, agora é pegar o ritmo pra voltar tudo ao normal.....

Cara to doido com essas encomendas também :mad: , minha crea tá acabando e nada de chegar as outras, se não chegar lá se vão 5 kg's pelo ralo :ph34r_anim: ...kkkkkkkkkkk

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu...

Olha no supino achei até tranquilo, agora no restante já pesou pra sair, o mais dificil mesmo no quesito força/execução foi as paralelas e o agachamento, fiquei me tremendo todo nas paralelas e no agacho quase não consegui completar a série, agora é pegar o ritmo pra voltar tudo ao normal.....

Cara to doido com essas encomendas também :mad: , minha crea tá acabando e nada de chegar as outras, se não chegar lá se vão 5 kg's pelo ralo :ph34r_anim: ...kkkkkkkkkkk

Abraço!

Já mandei dois e-mails pro site em qual comprei, as minhas estão no limite do prazo, mas eu enviei mesmo assim, hahaha.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mandei dois e-mails pro site em qual comprei, as minhas estão no limite do prazo, mas eu enviei mesmo assim, hahaha.

Abraço!

vou esperar semana que vem e a outra, caso não chegar mando e-mail reclamando ou ligo no correio pra ver se tá parado lá....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei das minhas humildes férias como está meu querido?

Quem bom que está de volta, to bem melhor agora ciclo finalizado, tpc finalizada agora só na manutenção aguardando fevereiro, tem os dados na pág. 20 da evolução....valeu pela ajuda man....

E a preparação com andas?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue relato do treino de ontem, to aqui todo moido......

RELATO (04/01/13):

DIETA +- 2.500~2800 Kcal

TREINO “A1” – PEITO / TRÍCEPS / OMBRO / TRAPÉZIO / ABDOMEN
Supino Inclinado – 1x3 / 1x5 / 1x7 / 1x15 – 62 kg / 62 kg / 62 kg / 42 kg

Militar – 1 x 6 + 3 x 8 – 42 kg / 38 kg / 32 kg / 32 kg

Supino Declinado com Halteres – 3 x 8 – 24 kg / 24 kg / 24 kg (cada halter)

Bi-set // Cross Over – 3 x 10 – 25 kg / 25 kg / 25 kg + Voador – 3 x 10 – 40 kg / 40 kg / 40 kg

Bi-set // Tríceps na Polia Alta – 3 x 10 – 40 kg / 40 kg / 40 kg + Tríceps Unilateral Polia Alta – 3 x 10 – 15 kg / 15 kg / 15 kg

Bi-set // Elevação Frontal com Halteres – 3 x 8 – 7 kg / 7 kg / 7 kg (cada halter) + Elevação e Adução com Halteres – 3 x 10 – 24 kg / 24 kg / 24 kg (cada halter)

Abdominal do Banco Inclinado – 3 x 15 – BW / BW / BW

Total Repetição:

“PEITO” = 114 reps. / 5.412 kg’s

“TRÍCEPS” =60 reps. / 2.100 kg’s

“OMBRO” = 54 reps. / 1.404 kg’s

“TRAPÉZIO” = 30 reps. / 1.440 kg’s

“ABDOMÊN” = 45 reps. / 2.925 kg’s

Tonelagem Total = 13.281 kg’s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...