Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Valeu Thiago, realmente as dorsais se destacam, mais tem muito o que melhorar no restante.....

Já to ficando preocupado com essas encomendas, até agora nada...........

As minhas primeiras encomendas ainda estão dentro do prazo (restam mais 11 dias) se extrapolar eu mando um e-mail para o site pelo qual comprei, vamos esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai Dani, vou colocar as informações finais....

Comi demais, 3 dias de churrasco (não aguento nem mais ver carne), muito chester, peru, sorvete, ai quando cheguei em casa dei o golpe de misericórdia, peguei o sorvete galak joguei umas 4 bolas num prato + duas fatias de chocotone + chocolate derretido com creme de leite, tudo de bom...........

A TPC dei como encerrada (apesar de continuar com o tamox até terça que vem), pois já se passaram 4 semanas e tudo voltou ao normal, então segue medidas e fotos do inicio ao fim do ciclo......

Medidas:

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_261/gallery_62791_261_50937.jpg

Fotos:

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_261/gallery_62791_261_98710.jpg

Abraços!

comeu muito hein!!?? hueuhauhsuhe eu até que peguei leve.

dorsal evoluiu muito!!

as medidas do braço, bíceps, é contraído né?

abs

sobre as encomendas nessa época do ano, demora muito mesmo!!

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comeu muito hein!!?? hueuhauhsuhe eu até que peguei leve.

evoluiu um bocado!!!

as medidas do braço, bíceps, é contraído né?

abs

sobre as encomendas nessa época do ano, demora muito mesmo!!

Comi bastante mesmo.........

Sim é contraído :ohno01: .....

Pois é as encomendas demorando e minha creatina já tá na metade, espero que chegue logo.........

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...