Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Não acho que o fato de espinhos pode ser atribuídos a quantidade de ovos ingeridos. Quando não seguia dieta regrada eu comia ovos frequentemente e agora que sigo uma dieta correta continuo a ingerir frequentemente (talvez até mais do que anteriormente) e raramente as espinhas apareceram.

EM MIM as espinhas sempre aparecem quando como uma quantidade relativamente alta de chocolate.

****************

acho que é coisa da minha cabeça... rsrs

mais que uma alimentação dependendo do que come, pode gerar espinhas.

é tipo uma inflamação. que tem alergia a algum tipo de alimento...

se não me engano, quando fui em um pediatra quando criança, ele falou que tem alergia a ovos.

Então creio também que não seja a alimentação pq antes tinha mais espinhas e maiores, só que fazia um tempo que não saia tantas, são pequenas sabe mais incomodam, mais lendo alguns relatos vejo que esse é um efeito rebote devido o uso de ae's...

É bom juntar uma graninha boa mesmo pra ciclar, quando for mesmo uma dica é vá com calma pra descobrir com o que vc se dá melhor, tipo começa com uma testo + oxan ou stano, se gostar de volume joga diana ou hemo como kick (eu particularmente no momento não curto jogar um kick), ai vc vai conhecendo devagar vendo como seu corpo reage, em quanto tempo o eixo volta e por ai vai..

Abraços!

Bom hoje de manhã não treinei, mais vou a noite fazer o último treino do ano, tinha falado que faria o agacho só uma vez na semana mais hoje a noite vou fazer de novo e progredir nas cargas......

Provavelmente ficarei estes 4 dias off do fórum vou viajar, então assim que voltar na quarta posto o treino de hoje e as fotos como prometido....

vc tem a ver com os AE's eu acho... vc é mais novo que eu.

sobre ciclo. vou começar de leve, testando as possibilidades pra ver o que é melhor.

boas festas! boa viagem!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc tem a ver com os AE's eu acho... vc é mais novo que eu.

sobre ciclo. vou começar de leve, testando as possibilidades pra ver o que é melhor.

boas festas! boa viagem!

abs

É acho que foi os ae's mesmo....

Valeu, pra vc também......

5.000 UI tu consegue na alimentação, não precisa suplementar.

Boa viagem!!

Valeu Dones.....

Obrigado, abraços.....

E aii man! Como q tah a TPC??? Fiquei um tempo ausente mas to de volta!! hehehe

Grande abraço!!!!

E ai man a TPC tá super tranquila (tirando as espinhas :mad: ...), terminei a TPC ontem praticamente, mais como entrei com tamox só na 2ª semana tenho mais uma semana com 20mg/dia de tamox pra finalizar, essa semana estou sem treinar, tentando manter os macros mais sem muita neura, quarta que vem volto aos treinos, mais voltar com tudo pra valer mesmo só dia 07/01...

Hoje chegou o enantato de testo da lander :oneeyed01: , comprei semana passada e já chegou, só vou entrar on só em fevereiro....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Natal (bem atrasado) e um ótimo 2013! Muito sucesso, dinheiro, saúde e tudo mais!

Grande abraço!

Valeu Thiago pra vc também man.....

Segue treino de sexta passada, as fotos vou tentar formatar o computador sem perder tudo pq faltou a da dorsal que acabei perdendo aqui e só tem em casa, mais amanhã eu posto sem falta se conseguir ou não as outras fotos...

RELATANDO – 26º DIA (TPC) – 21/12/2012:

DIETA - +- 2.700 Kcal

TREINO – COSTAS / PERNAS / BÍCEPS

Remada Cavalinho – 2 x 10 + 3 x 8 – 40 kg / 50 kg / 60 kg / 60 kg / 72 kg

Agachamento – 3 x 8 + 1 x 6 – 84 kg / 84 kg / 78 kg / 72 kg

Bíceps Rosca Direta – 5 x 8 – 38 kg / 38 kg / 28 kg / 28 kg / 28 kg

Total Repetição:

“COSTAS” = 44 reps. / 2.436 kg’s

“PERNAS” =21 reps. / 1.656 kg’s

“BÍCEPS” = 40 reps. / 1.280 kg’s

Tonelagem Total = 5.372 kg’s

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smaw

se não me engano no 1º post seu tinha o antes e depois das medidas... ou foi em uma página que não lembro mais...

tem como vc me passar essas informações?

comeu muito no natal? rsrs

abs

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smaw

se não me engano no 1º post seu tinha o antes e depois das medidas... ou foi em uma página que não lembro mais...

tem como vc me passar essas informações?

comeu muito no natal? rsrs

abs

E ai Dani, vou colocar as informações finais....

Comi demais, 3 dias de churrasco (não aguento nem mais ver carne), muito chester, peru, sorvete, ai quando cheguei em casa dei o golpe de misericórdia, peguei o sorvete galak joguei umas 4 bolas num prato + duas fatias de chocotone + chocolate derretido com creme de leite, tudo de bom...........

A TPC dei como encerrada (apesar de continuar com o tamox até terça que vem), pois já se passaram 4 semanas e tudo voltou ao normal, então segue medidas e fotos do inicio ao fim do ciclo......

Medidas:

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_261/gallery_62791_261_62967.jpg

Fotos:

Abraços!

EDIT: editei as medidas pq esqueci de somar a última coluna!

Tirei as fotos.

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Smaw, o shape está muito bacana. Gostei das dorsais e as medidas tambem tiveram uma ótima evolução.

Parabéns mesmo!

Alguma novidade sobre as encomendas?

Valeu Thiago, realmente as dorsais se destacam, mais tem muito o que melhorar no restante.....

Já to ficando preocupado com essas encomendas, até agora nada...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...