Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

sobre espinhas...

eu li em um livro antigo uma vez que tem a ver com alimentação...

acho que tem a ver com a quantidade diária de ovos que se come... por exemplo pra não fala de outros alimentos, e não falar bullshit...

antes quando não fazia dieta, comia uns 2 ovos por semana e olhe lá, não tinha esse problema.

tenho 33, tá aparacendo umas espinhas........

eu ainda não ciclei por falta de $$$$$$$$$$$$$$

Não acho que o fato de espinhos pode ser atribuídos a quantidade de ovos ingeridos. Quando não seguia dieta regrada eu comia ovos frequentemente e agora que sigo uma dieta correta continuo a ingerir frequentemente (talvez até mais do que anteriormente) e raramente as espinhas apareceram.

EM MIM as espinhas sempre aparecem quando como uma quantidade relativamente alta de chocolate.

****************

Smaw, vi um post de um user falando que a situação para importação está complicada e tal, que a DHL estava complicando o processo, as suas encomendas chegaram? Fiquei um tanto tenso quando li, tenho algumas coisas encomendadas e se não chegarem ficarei bem puto.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sobre espinhas...

eu li em um livro antigo uma vez que tem a ver com alimentação...

acho que tem a ver com a quantidade diária de ovos que se come... por exemplo pra não fala de outros alimentos, e não falar bullshit...

antes quando não fazia dieta, comia uns 2 ovos por semana e olhe lá, não tinha esse problema.

tenho 33, tá aparacendo umas espinhas........

eu ainda não ciclei por falta de $$$$$$$$$$$$$$

Então creio também que não seja a alimentação pq antes tinha mais espinhas e maiores, só que fazia um tempo que não saia tantas, são pequenas sabe mais incomodam, mais lendo alguns relatos vejo que esse é um efeito rebote devido o uso de ae's...

É bom juntar uma graninha boa mesmo pra ciclar, quando for mesmo uma dica é vá com calma pra descobrir com o que vc se dá melhor, tipo começa com uma testo + oxan ou stano, se gostar de volume joga diana ou hemo como kick (eu particularmente no momento não curto jogar um kick), ai vc vai conhecendo devagar vendo como seu corpo reage, em quanto tempo o eixo volta e por ai vai..

Abraços!

Não acho que o fato de espinhos pode ser atribuídos a quantidade de ovos ingeridos. Quando não seguia dieta regrada eu comia ovos frequentemente e agora que sigo uma dieta correta continuo a ingerir frequentemente (talvez até mais do que anteriormente) e raramente as espinhas apareceram.

EM MIM as espinhas sempre aparecem quando como uma quantidade relativamente alta de chocolate.

****************

Smaw, vi um post de um user falando que a situação para importação está complicada e tal, que a DHL estava complicando o processo, as suas encomendas chegaram? Fiquei um tanto tenso quando li, tenho algumas coisas encomendadas e se não chegarem ficarei bem puto.

Cara não chegou nada ainda, completa hoje 3 semanas no aguardo, eu li esse post também e fiquei com medo danado, acredito que semana que vem chegue ou na outra, caso contrário a casa caiu, pior que eu tenho essa de 3 semanas e outra que fiz a 2 semanas (Vita D3 + Omega3), assim que chegar aqui te falo...

Abraço!

Bom hoje de manhã não treinei, mais vou a noite fazer o último treino do ano, tinha falado que faria o agacho só uma vez na semana mais hoje a noite vou fazer de novo e progredir nas cargas......

Provavelmente ficarei estes 4 dias off do fórum vou viajar, então assim que voltar na quarta posto o treino de hoje e as fotos como prometido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Eae meu querido, espero que faça uma boa viagem. E bom natal tbm.

Esse lance de espinha no pós ciclo é interessante, um monte de gente sofre, sabe-se que é pela desregulação hormonal, mas quais hormonas? Eu li há um tempo apontando que em homens era o cortisol e nas mulheres os andrógenos. Não me lembro ao certo, mas acho que foi o Tijolo que comentou algo sobre o acne/E2.. não lembro agora se era espinha ou retenção, enfim, foi nesse tópico - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68346-livre-discusso-sobre-tcnicasmtodosgeral-sobre-o-fisiculturismo/

Não me lembro de ter te falado sobre o estradiol na lista dos exames, se não fez faça: E1, E2 e acrescenta o cortisol tbm, vai saber né kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae meu querido, espero que faça uma boa viagem. E bom natal tbm.

Esse lance de espinha no pós ciclo é interessante, um monte de gente sofre, sabe-se que é pela desregulação hormonal, mas quais hormonas? Eu li há um tempo apontando que em homens era o cortisol e nas mulheres os andrógenos. Não me lembro ao certo, mas acho que foi o Tijolo que comentou algo sobre o acne/E2.. não lembro agora se era espinha ou retenção, enfim, foi nesse tópico - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68346-livre-discusso-sobre-tcnicasmtodosgeral-sobre-o-fisiculturismo/

Não me lembro de ter te falado sobre o estradiol na lista dos exames, se não fez faça: E1, E2 e acrescenta o cortisol tbm, vai saber né kk

Grande Dones, obrigado man......Bom natal pra vc também!!!

Cara vc não vai acreditar essa semana esqueci totalmente de mandar a Vita C, a última vez que tomei vita C foi sexta passada, talvez seja o cortisol elevado e outras coisas também...

Então dessa última vez o médico não passou todos os exames, exames agora só em fevereiro antes de iniciar o 2º ciclo ai vou incluir o de cortisol também e ir controlando E1 e E2......

E Dones já usei Vita A (arovit de 50.000 U.I.), já tentei usar duas vezes mais quando chega no 5º~6º dia começa a doer do lado direito da barriga ai eu paro, realmente secava e melhorava mesmo, mais como usei Oxan fiquei com medo de usar e prejudicar a recuperação.....o que vc acha da Vita A?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Problema do arovit é que é muito tóxico. 50.000 UI é muita coisa, a recomendação é de apenas 5.000 UI... não compensa, por um lado melhora mas por outro o prejuízo é grande. Melhor usar outros métodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...