Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

E ai galera, hoje é day off, amanhã firme nos treinos novamente....

RELATANDO – 22º DIA (TPC) – 17/12/2012:

DIETA:

PÓS TREINO – Whey / Colágeno Hidrolisado / Creatina / Vita E / Tribullus Terrestris

LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela / Presunto / Creme de Amendoim

ALMOÇO – Arroz / Feijão / Chicharro/Frango/Carne / Chá Verde

JANTA (OPÇÃO 1) – Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

CEIA – Leite Desnatado / Proteína Isolada de Soja / Aveia Oat Bran / Oxan
+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 199,83g / Carboidrato 237,12g / Gordura 71,71g / 2.364,53 Kcal = 29,48 kcal p/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom descansar mesmo, vou deixar pra treinar a partir da terça agora, ai consigo descansar 3 dias seguidos, quando conseguir levantar na segunda ai vou treinar se não só as terças, vou fazer isso enquanto estiver em manutenção, depois quero treinar no minimo 6x na semana.....kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa mesma, vou ficar em off total por umas 2 semanas, como estarei em manutenção não preciso me preocupar com peso. O bom é que na hora de voltar a treinar novamente, estarei com aquela vontade louca, rs.

Depois é voltar com força total......

Fala man,

Eu tb vou descansar do dia 27 até dia 4 ... e dia 12 eu começo minha preparação ! omg

Aproveita bastante pq depois é dedicação 100% pra levar o 1º lugar, to na torcida......

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue relato.......

RELATANDO – 23º DIA (TPC) – 18/12/2012:

DIETA:

PÓS TREINO – Whey / Colágeno Hidrolisado / Malto / Creatina / Vita E / Tribullus Terrestris

LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela / Presunto / Creme de Amendoim

ALMOÇO – Arroz / Feijão / Chicharro/Frango/Carne / Chá Verde

JANTA (OPÇÃO 1) – Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

CEIA – Leite Desnatado / Proteína Isolada de Soja / Aveia Oat Bran / Oxan
+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 199,83g / Carboidrato 276,12g / Gordura 71,71g / 2.514,53 Kcal = 31,35 kcal p/kg

TREINO – PEITO / TRÍCEPS / OMBRO / TRAPÉZIO
Supino Reto – 1x3 / 1x5 / 1x6 / 1x8 – 80 kg / 76 kg / 72 kg / 64 kg

Bi-set // Cross Over – 3 x 10 – 30 kg / 30 kg / 30 kg (cada lado) + Voador – 3 x 10 – 40 kg / 40 kg / 40 kg

Tríceps nas Paralelas – 3 x 6 – BW + 6 kg / BW + 6 kg / BW + 6 kg

Tríceps Corda – 3 x 10 – 30 kg / 25 kg / 25 kg

Militar – 3 x 8 – 42 kg / 36 kg / 36 kg

Posterior dos Ombros na Máquina – 3 x 10 – 30 kg / 30 kg / 30 kg

Total Repetição:

“PEITO” = 82 reps. / 4.564 kg’s

“TRÍCEPS” =48 reps. / 2.042 kg’s

“OMBRO” = 54 reps. / 1.812 kg’s

Tonelagem Total = 8.418 kg’s

Pois é vou ter que antecipar o descanso a academia vai fechar agora dia 22 e voltar só dia 02/01, então vai ser 11 dias só descansando, e depois pegar firme, estou pensando em fazer um mini cutting de 6 semanas só pra baixar uns 4 kgs e depois bulkar de novo, pq se for bulkar agora perco todas as roupas.....kkkkkkkkkk........tá no limite........ainda to decidindo se faço um mini cutting ou um clean bulk (on drugs).......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí smaw, de boa? Vc tá mandando oxan ainda? achei que tava na tpc ou que já tinha acabado...? ai ser foda cutting no natal e ano novo hein!? kkk por isso me programei pra chegar nessa época e mandar ver no bulk kkk vai ser perfeito. E pra onde eu vou vai ter academia tbm, nõa precisarei deixar os treinos completamente, isso vai ser mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...