Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Fala Aí Smaw! blz? Poxa só agora que percebi que esse é que virou seu diário kkk pq não coloca o nome no título? E as fotos, quando saem? v Vou tentar dar uma lida nas páginas anteriores pq devo ter perdido bastante. Tá na manutenção agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pela dica Smaw, vou montar uma dieta certinha mais pra frente, vou encaixar os alimentos certos, obrigado pela dica. Talvez seja até melhor mesmo um carbo sólido, pois já vão ser baixos mesmo.

quando montar posta pra gente, se puder ajudar em algo é só falar, jogue bastante fibras elas saciam e muito, abuse das saladas, aveia, fibra de trigo (é ruim mais estufa q é uma beleza)...eu fazia umas 4 panquecas no café da manhã com leite + aveia + fibra de trigo + ovos o total ficava em apenas 33g de carbo e 344 kcal, além de regular o intestino segurava demais a fome....

Abraço!

Fala Aí Smaw! blz? Poxa só agora que percebi que esse é que virou seu diário kkk pq não coloca o nome no título? E as fotos, quando saem? v Vou tentar dar uma lida nas páginas anteriores pq devo ter perdido bastante. Tá na manutenção agora?

Vou colocar o nome sim, as fotos vou colocar quando finalizar a TPC/Manutenção....

To na manutenção sim, o peso não desce, acredito que ganhei um pouco de gordura ou pode ser só retenção, o fato é que sem a Oxan na dosagem de 60mg/dia a história é outra, mais to firme na luta...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando montar posta pra gente, se puder ajudar em algo é só falar, jogue bastante fibras elas saciam e muito, abuse das saladas, aveia, fibra de trigo (é ruim mais estufa q é uma beleza)...eu fazia umas 4 panquecas no café da manhã com leite + aveia + fibra de trigo + ovos o total ficava em apenas 33g de carbo e 344 kcal, além de regular o intestino segurava demais a fome....

Abraço!

Vou colocar o nome sim, as fotos vou colocar quando finalizar a TPC/Manutenção....

To na manutenção sim, o peso não desce, acredito que ganhei um pouco de gordura ou pode ser só retenção, o fato é que sem a Oxan na dosagem de 60mg/dia a história é outra, mais to firme na luta...

Abraço!

Então Smaw, quando postar peço para você dar uma olhada, eu goste sempre de colocar aveia+linhaça+fibra na primeira refeição do dia e antes de dormir fechar com uma gordura (geralmente Fish Oil). A respeito das saladas eu irei usar sim, alguns legumes para dar uma aumentada na gramagemd e carboidratos, quando eu fiz IF eu cheguei a comer 1kg de salada variada e realmente enche, não vou comer tanta assim, mas vou colocar uma quantidade relativamente alta.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Smaw, quando postar peço para você dar uma olhada, eu goste sempre de colocar aveia+linhaça+fibra na primeira refeição do dia e antes de dormir fechar com uma gordura (geralmente Fish Oil). A respeito das saladas eu irei usar sim, alguns legumes para dar uma aumentada na gramagemd e carboidratos, quando eu fiz IF eu cheguei a comer 1kg de salada variada e realmente enche, não vou comer tanta assim, mas vou colocar uma quantidade relativamente alta.

Abraço!

Aguardando esse cutting, vai ser um sucesso...

Caramba 1kg de salada deve encher pacas, eu comia no máximo umas 400g...

Boa terça ai man!!

Bons treinos!!

Abraxxxx

Pra vc também grande Jhonattan....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, 1kg de salada... eu como bem pouco verduras

Quando sairá os novos exames, Smaw? esse avatar aí, é vc segurando o cano?

Então fiz no sábado ai o prazo máximo é sexta....to ansioso...

Que nada....rrsrsrsrsrsr......coloquei smaw no google imagem ai descobri que tem essa arma ai smaw launcher, achei legal e deixei de avatar......

Segue relato...

RELATANDO – 17º DIA (TPC) – 12/12/2012:

DIETA:

PÓS TREINO – Whey / Colágeno Hidrolisado / Malto / Creatina / Vita E / Tribullus Terrestris

LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela / Presunto / Creme de Amendoim

ALMOÇO – Arroz / Feijão / Chicharro / Chá de Boldo Chileno

JANTA (OPÇÃO 1) – Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

CEIA – Leite Desnatado / Proteína Isolada de Soja / Aveia Oat Bran / Oxan

+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 206g / Carboidrato 305g / Gordura 82g / 2.758 Kcal = 34 kcal p/kg

TREINO – COSTAS / PERNAS / BÍCEPS / PANTURRILHAS

Barra Fixa – 1 x 5 + 2 x 4 – BW / BW / BW

Remada Cavalinho – 4 x 10 – 50 kg / 50 kg / 50 kg / 62 kg

Agachamento – 3 x 8 + 1 x 6 – 72 kg / 72 kg / 72 kg / 76 kg

Leg Extension – 4 x 10 – 25 kg / 25 kg / 25 kg / 25 kg

Bíceps Rosca Direta – 4 x 8 – 28 kg / 28 kg / 28 kg / 28 kg

Bíceps Rosca Alternada – 3 x 8 – 9 kg / 9 kg / 9 kg (cada halter)

Gêmeos (Leg 45º) – 3 x 20 – 240 kg / 240 kg / 240 kg

Total Repetição:

“COSTAS” = 53 reps. / 2.965 kg’s

“PERNAS” =70 reps. / 3.184 kg’s

“BÍCEPS” = 56 reps. / 1.328 kg’s

“PANTURRILHAS” = 60 reps. / 14.400 kg’s

Tonelagem Total = 21.877 kg’s

Libido: Normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Thiago, sinceramente é muito fácil perder a motivação depois de um ciclo, e perder muito do que conquistou, já vi exemplo aqui no fórum, mais vcs tem me ajudado bastante a manter o foco e segurar os ganhos, treinando forte e mantendo a alimentação certinha, já to na 3ª semana da TPC e apesar de ter perdido um pouco de qualidade o que é normal, to mantendo legal os ganhos, valeu a galera que tá acompanhando e incentivando...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Thiago, sinceramente é muito fácil perder a motivação depois de um ciclo, e perder muito do que conquistou, já vi exemplo aqui no fórum, mais vcs tem me ajudado bastante a manter o foco e segurar os ganhos, treinando forte e mantendo a alimentação certinha, já to na 3ª semana da TPC e apesar de ter perdido um pouco de qualidade o que é normal, to mantendo legal os ganhos, valeu a galera que tá acompanhando e incentivando...

Abraço!

Relaxa que depois dessa TPC tudo volta ao normal e você já bola um próximo ciclo. Ouvi falar que quem começa a ciclar, não acabou nem o atual e já está pensando no próximo, é assim mesmo? rsrs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...