Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

vc mudou seu nick mano?

como estão as coisas?

mudei sim man, agora dá pra mostrar o shape de frango...uahuahuahuhah

Até agora tudo indo bem, tirando essa gripe que me pegou na terça mais já tá melhorando.....

Caião te mandei e-mail depois dá uma olhada...

Abraços!

Publicidade

Postado

relato de ontem...

RELATANDO – 11º DIA (TPC) – 06/12/2012:

DIETA:

DESJEJUM – Whey / Colágeno Hidrolisado / Malto / Creatina / Vita E / Tribullus Terrestris

LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela / Presunto / Creme de Amendoim

ALMOÇO – Arroz / Feijão / Chicharro / Chá Verde

JANTA (OPÇÃO 1) – Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

CEIA – Leite Desnatado / Proteína Isolada de Soja / Aveia Oat Bran / Azeite / Oxan
+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 202g / Carboidrato 308g / Gordura 90g / 2.820Kcal
TOTAL KCAL P/KG – 35

TREINO (á noite) – PEITO / TRÍCEPS / OMBRO / TRAPÉZIO
Supino Inclinado – 1x3 / 1x5 / 1x10 / 1x10 – 66 kg / 62 kg / 52 kg / 52 kg

Cross Over – 3 x 10 – 30 kg / 30 kg / 30 kg (cada lado)

Voador – 3 x 10 – 50 kg / 50 kg / 50 kg

Tríceps nas Paralelas – 4 x 6 – BW / BW / BW / BW

Tríceps Unilateral na Polia – 3 x 10 – 15 kg / 15 kg / 20 kg

Militar – 3 x 10 – 32 kg / 32 kg / 32 kg

Elevação lateral halteres – 3 x 10 – 7 kg / 7 kg / 7 kg (cada halter)

Elevação e Adução com Halteres – 3 x 12 – 24 kg / 24 kg / 24 kg (cada halter)

Total Repetição:

“PEITO” = 88 reps. / 4.848 kg’s

“TRÍCEPS” =54 reps. / 2.560 kg’s

“OMBRO” = 60 reps. / 780 kg’s

“TRAPÉZIO” = 36 reps. / 1.728 kg’s

Tonelagem Total = 9.916 kg’s

Libido: Normal...

Postado

nas paralelas no começo até conseguia acrescentar, agora que o peso subiu tá dificil o negócio, na barra fixa mesmo to morrendo pra fazer, mais semana que vem vou tentar adicionar pelo menos nas paralelas pra ir progredindo....valeu pelas dicas....

Abraços!

Postado

nas paralelas no começo até conseguia acrescentar, agora que o peso subiu tá dificil o negócio, na barra fixa mesmo to morrendo pra fazer, mais semana que vem vou tentar adicionar pelo menos nas paralelas pra ir progredindo....valeu pelas dicas....

Abraços!

Sim é normal ter essa dificuldade mesmo, mas aos poucos vai melhorando. Barra Fixa eu tambem sofro um pouco para progredir, já nas paralelas eu me sinto mais a vontade, acredito que no cutting será mais facil ainda, pois querendo ou não o peso corporal tambem é um peso a ser contado e com ele abaixando, irá facilitar.

Abraço!

Postado

Sim é normal ter essa dificuldade mesmo, mas aos poucos vai melhorando. Barra Fixa eu tambem sofro um pouco para progredir, já nas paralelas eu me sinto mais a vontade, acredito que no cutting será mais facil ainda, pois querendo ou não o peso corporal tambem é um peso a ser contado e com ele abaixando, irá facilitar.

Abraço!

E pra falar a verdade sou iniciante tanto nas paralelas quanto barra fixa, comecei agora no meio do ciclo, ainda to me adaptando e aprendendo a execução certinha, mais não troco esses exercicios mais, são ótimos, quando o peso for diminuindo acho que terei mais facilidade também...

libido já voltou ao normal man?

Já voltou sim, acredito já estar normal, hoje fiz exames Testo livre e Total, Colesterol Total e Frações, TGO e TGP, semana que vem sai os resultados vamos ver como andas a recuperação....lembrando que desde segunda to com 20mg/dia de tamox...

Postado

E pra falar a verdade sou iniciante tanto nas paralelas quanto barra fixa, comecei agora no meio do ciclo, ainda to me adaptando e aprendendo a execução certinha, mais não troco esses exercicios mais, são ótimos, quando o peso for diminuindo acho que terei mais facilidade também...

Já voltou sim, acredito já estar normal, hoje fiz exames Testo livre e Total, Colesterol Total e Frações, TGO e TGP, semana que vem sai os resultados vamos ver como andas a recuperação....lembrando que desde segunda to com 20mg/dia de tamox...

Eu comecei a faze-los em Outubro e já estou com 18kgs + BW, sei que não é grande coisa, mas é uma carga razoável O que eu gosto de fazer é progredir 2kg/treino ou semana, se não der eu mantenho, o que não gosto é acelerar a progressão, pois certamente vai estagnar mais na frente.

Postado

Tá evoluindo bem, vou tentar fazer essa progressão de 2 kg's ou mais por semana, vamos ver se consigo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...