Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

vc mudou seu nick mano?

como estão as coisas?

mudei sim man, agora dá pra mostrar o shape de frango...uahuahuahuhah

Até agora tudo indo bem, tirando essa gripe que me pegou na terça mais já tá melhorando.....

Caião te mandei e-mail depois dá uma olhada...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relato de ontem...

RELATANDO – 11º DIA (TPC) – 06/12/2012:

DIETA:

DESJEJUM – Whey / Colágeno Hidrolisado / Malto / Creatina / Vita E / Tribullus Terrestris

LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela / Presunto / Creme de Amendoim

ALMOÇO – Arroz / Feijão / Chicharro / Chá Verde

JANTA (OPÇÃO 1) – Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

CEIA – Leite Desnatado / Proteína Isolada de Soja / Aveia Oat Bran / Azeite / Oxan
+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 202g / Carboidrato 308g / Gordura 90g / 2.820Kcal
TOTAL KCAL P/KG – 35

TREINO (á noite) – PEITO / TRÍCEPS / OMBRO / TRAPÉZIO
Supino Inclinado – 1x3 / 1x5 / 1x10 / 1x10 – 66 kg / 62 kg / 52 kg / 52 kg

Cross Over – 3 x 10 – 30 kg / 30 kg / 30 kg (cada lado)

Voador – 3 x 10 – 50 kg / 50 kg / 50 kg

Tríceps nas Paralelas – 4 x 6 – BW / BW / BW / BW

Tríceps Unilateral na Polia – 3 x 10 – 15 kg / 15 kg / 20 kg

Militar – 3 x 10 – 32 kg / 32 kg / 32 kg

Elevação lateral halteres – 3 x 10 – 7 kg / 7 kg / 7 kg (cada halter)

Elevação e Adução com Halteres – 3 x 12 – 24 kg / 24 kg / 24 kg (cada halter)

Total Repetição:

“PEITO” = 88 reps. / 4.848 kg’s

“TRÍCEPS” =54 reps. / 2.560 kg’s

“OMBRO” = 60 reps. / 780 kg’s

“TRAPÉZIO” = 36 reps. / 1.728 kg’s

Tonelagem Total = 9.916 kg’s

Libido: Normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nas paralelas no começo até conseguia acrescentar, agora que o peso subiu tá dificil o negócio, na barra fixa mesmo to morrendo pra fazer, mais semana que vem vou tentar adicionar pelo menos nas paralelas pra ir progredindo....valeu pelas dicas....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nas paralelas no começo até conseguia acrescentar, agora que o peso subiu tá dificil o negócio, na barra fixa mesmo to morrendo pra fazer, mais semana que vem vou tentar adicionar pelo menos nas paralelas pra ir progredindo....valeu pelas dicas....

Abraços!

Sim é normal ter essa dificuldade mesmo, mas aos poucos vai melhorando. Barra Fixa eu tambem sofro um pouco para progredir, já nas paralelas eu me sinto mais a vontade, acredito que no cutting será mais facil ainda, pois querendo ou não o peso corporal tambem é um peso a ser contado e com ele abaixando, irá facilitar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é normal ter essa dificuldade mesmo, mas aos poucos vai melhorando. Barra Fixa eu tambem sofro um pouco para progredir, já nas paralelas eu me sinto mais a vontade, acredito que no cutting será mais facil ainda, pois querendo ou não o peso corporal tambem é um peso a ser contado e com ele abaixando, irá facilitar.

Abraço!

E pra falar a verdade sou iniciante tanto nas paralelas quanto barra fixa, comecei agora no meio do ciclo, ainda to me adaptando e aprendendo a execução certinha, mais não troco esses exercicios mais, são ótimos, quando o peso for diminuindo acho que terei mais facilidade também...

libido já voltou ao normal man?

Já voltou sim, acredito já estar normal, hoje fiz exames Testo livre e Total, Colesterol Total e Frações, TGO e TGP, semana que vem sai os resultados vamos ver como andas a recuperação....lembrando que desde segunda to com 20mg/dia de tamox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra falar a verdade sou iniciante tanto nas paralelas quanto barra fixa, comecei agora no meio do ciclo, ainda to me adaptando e aprendendo a execução certinha, mais não troco esses exercicios mais, são ótimos, quando o peso for diminuindo acho que terei mais facilidade também...

Já voltou sim, acredito já estar normal, hoje fiz exames Testo livre e Total, Colesterol Total e Frações, TGO e TGP, semana que vem sai os resultados vamos ver como andas a recuperação....lembrando que desde segunda to com 20mg/dia de tamox...

Eu comecei a faze-los em Outubro e já estou com 18kgs + BW, sei que não é grande coisa, mas é uma carga razoável O que eu gosto de fazer é progredir 2kg/treino ou semana, se não der eu mantenho, o que não gosto é acelerar a progressão, pois certamente vai estagnar mais na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...