Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Verdade, ai deve dar uma subida legal...ainda mais com Vita D3 =)...rsrsrs

Postado (editado)

eu sou muito ruim de pegar um sol, ai a vita d3 é uma boa mesmo

pois é galera ontem acabei saindo e lixando mais uma vez, 1 Angus Tabasco e 1 Duplo Bacon =), ficou dentro dos macros....rsrsrsrss

segue relato de hoje, treino foi muito bom, progredindo aos poucos e a motivação só aumentando

TREINO A COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO / BÍCEPS

Agachamento ATG 4x6 - 72>76>78>80 kg (+4+2+2)

Levantamento Terra Sumô 3x5 - 76>80>82>86 kg (+4+6+2)

Leg Press Unilateral 4x15 - 100>120 kg (+20)

Remada Cavalinho 4x12 - 50>55 kg (+5)

Chin up 3x6

Encolhimento (máquina de supino) 3x10 80>110 kg (+30)

Rosca Direta (barra supino) 3x8 - 26>32 kg (+6)

Rosca Martelo 2x15 - 8 kg

bom galera estava com um incomodo na parte inferior do abdomen fazia 3~4 dias, ontem consegui passar no médico e ele pediu ultrasson, fiz ontem mesmo e o outro médico enquanto fazia já tranquilizou dizendo que a dor era uma pedrinha que estava pra cair na bexiga, só tomar água que já tava pra sair, ufa graças a Deus, ontem a noite ainda estava doendo, hoje por enquanto está tranquilo, vou repetir o exame hoje, falou pra voltar pra ver se a pedrinha já passou, depois falo pra vcs...

Há fiz o ultrasson de abd total, tudo ok com todos or órgãos dessa região, fiquei bem tranquilo =)

Abraço!!!

Editado por Smaw
Postado

Ainda vou marcar o retorno com o médico que pediu o exame, hoje vou fazer ultrasson novamente pra ver se já saiu, mais pelo jeito não pq a dor continua, e ele falou que quando sair não sentiria mais esse incomodo, to mandando mais água do que já tomo, costumo ingerir de 3~4 litros, até agora já foram 2 litros...

É realmente a TPC tá indo bem...

Única coisa que tenho adicionado pra dar aquele up mesmo é o pré treino de 200mg de Cafeína + 1200mg de Taurina e pelo jeito tem dado certo, sei lá fico no pique e mais concentrado, efeito placebo ou ajuda mesmo...rsrsrsrsrs

Postado

bom dia galera, pois é mais uma inflamação na garganta tipo uma bolinha, passei no médico e vou tomar nimesulida por mais 5 dias, pediu exames de hemograma, toxoplasmose e outro que não entendo, mais tudo tranquilo.....abdomen a dor já parou quase 100%...

Treino de hoje

TREINO B PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Militar 3x8 - 32 kg

Bi-Set // Elevação lateral Tronco Inclinado Cross (a lá Steve) 3x10 - 5 kg + Elevação lateral no Pulley 3x10 - 5 kg

Supino Reto 3x10 - 42>52 kg (+10)

Bi-Set // Paralelas 3x10 + Flexão 3x12

Cross Over 3x12 - 20 kg

Tríceps Unilateral na Polia 2x10 - 10 kg

Tríceps Corda 2x20 - 20 kg

Bicicleta 10 min.

Postado

É realmente chato isso, mais acredito que são só reações de defesa do organismo, sei lá né falando como leigo, quero que chegue logo janeiro pra fazer os exames...

Acho que não é o clima, a garganta dá pra perceber meio elevado do lado direito abaixo do queixo, mais o Dr. falou que é apenas uma inflamação a principio, agora é fazer os exames pra investigar melhor...

Postado

Bom dia, Smaw. Cara, dor de gargante é foda. Não conseguimos comer nada, dor no corpo... eu tenho uma bactéria no sangue que quando minha imunidade baixa a bactéria age aí eu fico com a gargante fechada. Estou tomando benzetácil desde janeiro. A galera do hospital já me conhece kkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...