Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Valeu man, hoje o chin up já saiu mais tranquilo as 2 primeiras, é o peso caindo e ficando mais fácil...

Ainda me sentindo pesadão mais vamos devagar que preciso segurar esses ganhos...

Publicidade

Postado (editado)

Há ia me esquecendo, fui no shopping ontem e mandei uns lixos, 2 bk rodeio + 1 pedaço de pizza + 1 McFlurry Ovomaltine (cobertura extra), nossa muitooooooo bom =)

Editado por Smaw
Postado

Vixi to sem Oxan =(

rsrsrsrsrs

Até pensei em pegar o McFlurry de Bis mais deixei pra próxima =)

Postado

bom dia galera 1ª semana da TPC saiu conforme planejado, pelos sintomas aqui o e2 ainda está baixo, pretendo mandar ainda 0,5mg de anastro semana que vem, 10~12 dias após o último pra fazer o desmame teoricamente certo, e2 sobe ai seguro ele novamente pra dar tempo da testo pegar no tranco ai os dois vão subindo junto =)

hoje saiu militar e supinão as dores pegaram mais no militar mais saiu assim mesmo....dei até uma pedalada tb...srsrsrs

TREINO B PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Bicicleta 15 min.

Militar 3x8 - 32 kg

Bi-Set // Elevação lateral Tronco Inclinado Cross 3x10 - 5 kg + Elevação lateral no Pulley 3x10 - 5 kg

Supino Reto 3x10 - 42 kg

Cross Over 3x12 - 25 kg

Bi-Set // Paralelas 3x10 + Flexão 3x12

Tríceps Unilateral na Polia 2x10 - 10 kg

Tríceps Corda 2x20 - 20 kg

Postado

É as cargas tão fracas mais o importante é voltar =)

Vou me pesar amanhã ai posto amanhã pra vcs...

Deem uma olhada:

http://books.google.com.br/books?id=y8WA_8nT0PwC&pg=PT696&dq=TGO+TGP&hl=pt-BR&sa=X&ei=_g-rUpGADeelsQScs4CAAw&redir_esc=y#v=onepage&q=TGO%20TGP&f=false

Se for assim a preocupação com alguma coisa mais séria mesmo seria TGo/TGP >1000, leigo é cruel mesmo, mais acompanhando com exames pode ser tranquilo levar a Oxan por um periodo maior sem problemas...

O Caio falou uma vez que ficou on de Oxan e Stano (oral) por 16 weeks e foi tranquilo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...