Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Chego com bastante dor sim, mais sem chances de não treinar =)..

Então peguei um halter de 14 kg's, bem leve pq o que pega mesmo é pra levantar ele na posição pra supinar, depois consigo fazer mais tranquilo, por isso joguei as reps lá emcima pra dar um estimulo já que não dá pra fazer muitas séries e nem pegar tanto peso...

Que aconteceu Fat? rsrsrs

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=( por isso que é tenso se segurar pra não se jogar no cruise =), na verdade uma coisa me segura $$$$$$$$$$$$$$$$$

Pra chegar no que quero hoje bastaria 1 ano em B&C =)...;

Editado por Smaw
Link para o comentário

é Fat se não tivesse esfriado a cabeça ontem tinha encomendado um vial de cipio pra me jogar nessa, mais ainda não tenho maturidade e nem conhecimento pra isso e falta grana tb, vou devagar se um dia as coisas acontecerem e me sentir seguro eu entro nessa, mais certeza mesmo é que TRT está nos planos sem dúvidas =) claro daqui uns 6-7 anos

bom galera ciclo finalizado hoje segunda TPC, depois posto tudo certinho, amanhã me peso e tiro medidas pra postar aqui...

54° Dia =( acabou

TREINO A COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO / BÍCEPS

Agachamento ATG 4x6 - 72 kg

Levantamento Terra Sumô 3x5 - 72 kg

Bi-Set // Leg Press Unilateral 4x20 - 100 kg + Remada Cavalinho 4x15 - 50 kg

Chin up 2x6

Rosca Alternada 2x10 - 10 kg

Drop Set // Rosca Martelo 2x10 - 8/6 kg

Editado por Smaw
Link para o comentário

Tá sendo Legal man, achei que seria pesado mais não to curtindo muito =)...TRT daquele jeito fica muito tranquilo, fácil de administrar e o melhor de tudo manter o shape sempre com a lipólise ativada =)Tá só ai pagando de boy com o celu novo né......ushushushuhsuhsuh

Editado por Smaw
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...