Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado (editado)

O Ney ja fez um vídeo sobre panturrilhas e tem esse exercício, vou testar e ver se gosto.

Abortei a ideia de fazer delts em casa, deixei um dia exclusivamente para deltoides para treinar na academia mesmo, eles estão bem legais, redondinhos, mas quero dar agulhada neles, hahaha.

Editado por Fat2Fitness

Publicidade

Postado

boa noite galera

segue treino de hoje

TREINO A PEITO / OMBRO

Desenvolvimento com Halteres 4 x 10 14 kg

Elevação lateral Tronco Inclinado Cross 3 x 10 5 kg

Elevação lateral no Pulley 4 x 12 5 kg

Bi-Set // Supino Reto com Halteres 4 x 10 22 kg + Crucifixo 4 x 10 10 kg

Cross Over 4 x 15 20 kg

Postado (editado)

fala galera, segue treino de hoje

TREINO B COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO

Levantamento Terra Sumô 4 x 5 72 kg

Agachamento High Bar 4 x 6 72 kg

Remada Cavalinho 4 x 15 50 kg

Leg Press 4 x 20 240 kg

Chin Up 3 x 6 BW

Encolhimento (máquina de supino) 4 x 15 70 kg

hoje o treino rendeu mais, nesse treino as dores não atrapalham....

Editado por Smaw
Postado

To sim, ontem fiz besteira de tentar mandar supino, esmagou novamente o ombro, engraçado que não atrapalha pra treinar ombro só peito mesmo, ai ontem estava numa dor forte pra caramba, mandei salonpas e hoje acordei um pouco melhor, quinta quando for fazer peito não vou fazer supino, vou mandar cross e outro aparelho, fazer o que é o jeito pra ver se recupera... Há esqueci de comentar uma coisa que já tinha sentido na semana passada e senti ontem e hoje, tomando 800mg Taurina + 200mg Cafeina a fadiga no treino diminuiu, deu uma resistência legal, se não fosse o tempo corrido conseguiria treinar por mais tempo, vai ser legal quando voltar com os aeróbicos pra testar essa resistência =)

Postado

Valeu man, pode deixar, preciso focar 100% essas duas semanas e tentar tirar mais alguma coisa... Nem me fale tem que se virar nos 30 pra ciclar.....kkkkkk....... chegando em casa vou dar uma olhada nesse exercicio, naquele que vc tinha postado não me senti muito confortável pra testar =), vou dar uma olhada nesse das pantu... Já programou o ciclo Twisted?

esse de pantu é facinho! sempre faço dele depois do outro principal. coloquei 2 kg no tradicional que todos nós fazemos, tô morrendo pra chegar em 78 reps... kkkkkkk
programei nada smaw... tava tudo preparado, ai deu no que vc já sabe...
vou esperar com calma pra ver o que faço.

O Ney ja fez um vídeo sobre panturrilhas e tem esse exercício, vou testar e ver se gosto.

Abortei a ideia de fazer delts em casa, deixei um dia exclusivamente para deltoides para treinar na academia mesmo, eles estão bem legais, redondinhos, mas quero dar agulhada neles, hahaha.

acho que vc vai gostar... em 3 semanas, já vi diferença bacana parte frontal pantu.
agulhada... kkkkkkkkkkkkkkkkk boa!!
Postado

Hoje vou ver direitinho essa da pantu e já colocar em prática, se vcs tão falando que é bom então vamos lá...

Postado

Não sei se já me passaram, mais poderiam deixar o link do treino do Ney...rsrsr Já aproveito e vejo os dois e filtro os melhores exercicios...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...