Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado (editado)

legal.

começarei no meu a partir da 3a semana com essa dosagem terça e sexta... tomo finasterida que tambem eleva e2, entao acho que pra mim essa dosagem talvez seja legal. se não der jeito aumento pra dsdn e se ainda nao der jeito, nao sei o que fazer rsssss.

Editado por johndoe_

Publicidade

Postado

Pode começar assim se preferir tb, mandar 0,5mg 3x/sem, já que a Dura é de farma, vai segurar sim...

Postado (editado)

39º Dia - 21/11/2013

TREINO B COSTAS / PERNAS / BÍCEPS

Aquecimento (3 min. bicicleta)

Agachamento High Bar 3 x 8 72 kg

Remada Cavalinho 4 x 15 50 kg

Bi-Set // Chinups 3 x 6 BW + Leg Press 3 x 20 240 kg

Bíceps Rosca Alternada 3 x 10 10 kg

Bíceps Rosca Direta (barra supino) 3 x 12 20 kg

Drop Set // Bíceps Rosca Martelo 3 x 10 8/6/4 kg

Bom galera to parecendo um velho, articulações tudo enrijecida, dor pra tudo que é lado, nem fiz o Terra hoje, posterior tá chorando, semana que vem tento fazer 2x novamente, fiz Drop Set como tinham me indicado, e de agora em diante vou esmagar esse muque quando estiver em bulk dessa forma, vai crescer na marra, há não gostei dessa divisão de treino pra bulk, acho que essa é a 2ª semana de ABABA, não curti melhor ABC x2 mesmo, semana que vem volto pra esse =), depois na TPC ai sim AB x2 vale a pena...

Abraços!!!

Editado por Smaw
Postado

Só uma pomada que tinha aqui, e salonpas pra lombar e ombro esquerdo, nos joelhos só pomada mesmo...

Postado

Verdade Deca nas articulações ...........hauhauhaua Vou ficar no ABoffAB, pós TPC incluo aeróbicos nesse off, por enquanto vou dar uma descansada...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...