Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

boa ideia do John.

só que masteron colocava outra coisa. pelo que todos dizem, masteron é melhor cutt BF bem baixo.

sobre figueredo smaw, dizem que alguns problemas nele não detecta em exames...

foi o que vi mais ou menos no caso da Maria que ganhou BBB, falou usou as paradas...

por ser mulher, chuto que ela usou muita oxan...

mesmo o câncer dela sendo raro, o próprio médico disse que os AES não tiveram muito a ver com o que ela teve.

mais teve outro programinha bosta ai, semana passada falando de AES. tava até Bia Citro que relatava aqui ´lá no programa.

um médico burro que tava lá, falou sobre isso do exames do figueredo não detectar alguns problemas que possa ter no futuro.

Publicidade

Postado

A idéia do John é boa mesmo, mais vcs sabem que pra não ficar off muito tempo eu vou com o que o $ der no momento, e acrescentar Mast ficaria inviável $, mais mesmo que tivesse $ não jogaria mast, pq como eu falei preciso ver o que cada drug faz, pq senão fico no escuro... Eu vou colocar minha visão aqui dos Ae's..... Problemas com o uso de drugs = genética ou abuso, ai é só ver onde nos encaixamos, acredito que nenhum dos dois, quando digo abusar é mandar Oxan por exemplo forever, sem exames, bebendo cachaça até umas horas, se alimentando mal, isso é abusar, não fazemos isso =), por isso continuo tranquilo, os colaterais tem mostrado isso, os exames tem mostrado isso e os resultados alcançados até aqui, então vamo q vamo, com bastante cautela =)

Realmente TGO/TGP aprendi que são parametros mais não detectam mesmo, tem que fazer GGT e bilirrubina total e frações pra ter uma idéia mais clara do que está acontecendo...rsrsr

Há galera libido tá lá emcima =), acho que é só pq vi o resultado dos exames.......uahuahuahuahuhauhau...........mais sério desde semana passada venho comentando o aumento legal e essa tá alta mesmo...rsrsr...que bom, ou seja se não controlar E2 não tem libido alta

Bom galera to meio lesado ainda, nem comentei passei o feriado e final de semana gripado, tive que apelar pro resfenol, tomei dois comprimidos, acordei no domingo melhor, não to 100%, to com dor de cabeça, corisa danada, rinite sempre pegando aqui, mais sem remédios agora, acho que a fase pior já passou....... Dores no corpo continuam e agora ainda mais, fui no sitio, tomei umas pancadas jogando bola, minha perna tá travada, comprei uns salonpas pra colocar no ombro/trapézio que ainda tá chateando mais diminuiu, vamos ver se some essas dores, a perna vou apenas descansar passar aquelas pomadas e ver se alivia, pq amanhã tem pernas, vamo q vamo galera....

Postado

Hoje vou ter que mandar, tá chato pra caramba isso, valeu John!

Postado

entendi smaw.

IA então tá mais que aprovado, né smaw?

o iron red manipulou aromasin por 200 dilmas... :ph34r_anim: tenho que arrumar fita dessa por aqui.

é melhor mesmo testar logo danada tren, ver qual é. rsrs

também tenho essa vontade testar tren, nem que seja por pouco tempo... mais um dia vou testar.

falta muita coisa pra mim ainda.

também tô resfriado faz umas 2 semanas.

ia começar AB2x, nem mandei até melhorar.

Postado (editado)

Há sim tá mais que aprovado mesmo o anastro de farma, controlar aromatização com 1mg me surpreendeu =), e a testo total só não deu superior pq o máximo que eles vão é 1600, ou seja, a testo é boa mesmo....

O anastro aqui saiu 17,5 (30 cáps de 0,5mg)

To com bastante vontade de testar ela, sabe Twisted, nunca mais quero ficar parrudão, com cara de bolacha, quero ficar seco sempre, vamos ver o que consigo....

O meu resfriado passou aqui, ontem tava indisposto demais, hoje as dores já diminuiram, tomei ontem dipirona e hoje to sem dor de cabeça, melhoras ai man, e bora pegar firme nesse ABx2

Abraços!!!

------------

Relato:

37º Dia - 19/11/2013

TREINO B COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO / BÍCEPS

Aquecimento (3 min. de corrida moderada na esteira)

Levantamento Terra Sumô 4 x 6 72 kg

Agachamento High Bar 4 x 6 72 kg

Remada Cavalinho 3 x 15 50 kg

Bíceps Rosca Alternada 3 x 10 10 kg

Bíceps Rosca Martelo 3 x 10 8 kg

Bíceps Rosca Direta (barra supino) 3 x 12 20 kg

Encolhimento (máquina de supino) 3 x 12 80 kg

Editado por Smaw
Postado

Galera, me E2 está abaixo de 20, o laboratório não dosa menos que isso, logo to com o E2 muito baixo, e olhando os colaterias estou mesmo, puts dinovo galera: Colaterais de baixo nível de E2 Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de girth (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos. Agora que caiu a ficha, vou jogar 0,5mg a cada 6 dias pra ver se melhora, vamos ver no que dá, tb faltam só 3 semanas ai tenho que já preparar pra descontinuar o uso, vou usar só até o inicio ou meio da TPC, depois de 2~3 meses faço um exame completo, se estiver alto ai volto com ele novamente...

Postado

Isso 0,5mg ds6dn, loucura isso, ou a farma colocou a mais nessa bagaça, é muito pouco pra controlar o E2, um dia to com o mamilo com um pequeno caroço, depois começo usar uma dosagem relativamente já baixa e o caroço some 90%, porém os colaterias e o exame, e a pele seca e o resfriado de agora deixaram evidente que o E2 está baixo, vamos ver se essa dosagem segura e me deixa sem colaterias...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...