Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É que to com o Fenil na cabeç ainda....rsrsrs.....mais vou de Propi naquele esquema mesmo... É a TPC tem que ser sucesso, caso contrário é saude/dinheiro/tempo jogado fora, focar total, dieta/treino o resto vai voltar tranquilo =)

Postado

Vamos devagar tb.....kkkkkk...Quero testar uma de cada vez, pq se jogar as duas não vou saber quem tá fazendo o trabalho realmente, e gosto de testar e já deixar na agulha pro próximo ou se não gostar tirar da lista como fiz com o Stano under, nunca mais uso aquilo...rsrsr

Postado

Pra falar a verdade, eu nem li muita coisa sobre o masteron, mais acredito que ele seja no esquema da Bold, é uma droga mais estética, se for isso mesmo prefiro continuar na Oxan pelo acesso fácil que tenho $$$, quem sabe quando tiver $ sobrando e o shape num bf já baixo o mast seja uma boa pra dar uma lapidada a +, não sei se falei besteira mais acho que é por ai o mast...

Postado

Há verdade......kkkkkkk......mais o figueredo aqui é ninja, por enquanto pelos exames tá dando pra levar, se ele empacar na recuperação agora ai é hora de dar uma pausa, mais se estiver 100% ai a oxan linda vai estar no protocolo pela milésima vez.......uhahauhau

Postado

Bom dia Galera

E ai Twisted, é sério mesmo, to louco pra usar agora, pq quero testar mesmo, ver se é tudo isso que falam, se não me encantar pelo menos já testei ai posso deixar de lado, mais acho que vai dar muito certo por aqui =)

to crescendo seco agora com Fenil + Oxan, quero incluir trembo e continuar nessa pegada só que com o anabolismo mais apurado que a trembo dá, nem vai ser cutting, vai ser outro clean bulk só que com trembo =)

logo vi, tu não é de ficar de gracinha... rsrs

pensei que vc não ia usar tren por agora pela dificuldade manipular, armazenar HCG...

teu resultado nesse ciclo tá sendo ótimo! incluir tren no próximo, acho que vai acelerar mais pra tu chegar no teu objetivo.

Postado

A principio não usarei HCG, essas bolas vão ter que voltar =), é claro vou tentar alguma coisa, tenrar pegar o HCG mais se não der vou sem mesmo (é claro não indico isso a galera, a menos que assumam os riscos....), se bem que na minha visão o eixo é inibido com qualquer drug, se a inibição com trembo é maior e pode demorar um pouco mais pra voltar é só ter paciência mesmo.... Espero que a trem dê certo aqui, vai ser bom se conseguir testar..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...