Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Isso é que é eficiência.......kkkkkkkkkk

Aqui é uma lentidão daquelas =(

Publicidade

Postado

Estamos na mesma então, preciso me atentar nessa TPC para não ganhar fat de bobeira.

Agora está tudo beleza, oxan e testo segurando a fat, mas depois que estiver sem drogas aí complica, mas vou me segurar ao máximo no cutting, ao menos tentar.

Rumo aos 40 Smaw!

Postado

É com as drugs é outra história, fat se mantem praticamente intacto se não zuar a dieta =)

Vou tentar manter a linha tb, mais continuar comendo um sorvete aqui outro burguer king ali :ph34r_anim: , encaixando sempre nos macros (ou não)...rsrsrsr

Rumo aos 40cm, só que nesse bulk acho que não :ohno01:, se ganhei 1,5cm nas 4 primeiras semanas que teoricamente o anabolismo é maior, se chegar aos 39,5cm do jeito que tá, aparentemente ganhos secos tá legal =)

E vc man chegou a medir alguma vez? Se mediu tá em quanto agora?

Postado

Tá certo man, mais qualquer hora quando tiver uma fita ai perdida passa na braçola pra ver quanto tá batendo :lmaosmiley:(cara chato né......kkkkkkkk)

Postado

Tá certo man, mais qualquer hora quando tiver uma fita ai perdida passa na braçola pra ver quanto tá batendo :lmaosmiley:(cara chato né......kkkkkkkk)

hahahahuahuahahahauhhauhauhaha

vao fazer uma avaliação, vão.

Postado

Deu uma embaçadinha sim, mais muita coisa é retenção, fat veio pouco (pelo menos espero....rsrsrs)

Há apesar de não ser muito bom gosto de jogar, praticamente todo sábado batendo uma bolinha, agora que dei uma pausa pra descansar mesmo, fui inventar de jogar esse sábado resultado, recuperação comprometida, teimoso é fogo....

-------------

Relato:

30º Dia - 12/11/2013

TREINO “B” – COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO / BÍCEPS

Levantamento Terra Sumô – 4 x 6 – 72 kg

Agachamento High Bar – 4 x 6 – 72 kg

Bi-Set // Remada Cavalinho – 3 x 12 – 50 kg + Leg Curl – 3 x 12 – 40 kg

Bi-Set // Chinups – 3 x 6 – BW + Leg Press – 3 x 20 – 240 kg

Bíceps Rosca Alternada – 3 x 10 – 10 kg

Bíceps Rosca Martelo – 3 x 10 – 7 kg

Apesar de diminuir as cargas tanto do Terra quanto do Agacho o treino foi muito bom, sai exausto, sinceramente até tento aumentar as cargas mais prefiro mesmo dar intensidade de outra forma (execução/reps/+ exercicios), não adianta ontem passei o dia inteiro com meu Tríceps/Ombro/Trapézio esquerdo muito dolorido, achei que tinha lesionado no treino, passei bastante pomada pra dar uma aliviada e hoje consegui treinar, vamos ver amanhã que o bixo pega mesmo, mais vou treinar assim mesmo...

Resultados bem aparentes do ciclo mesmo começou dessa vez no começo da 4ª semana, e só tá aumentanto os resultados, vamos ver quando vai estagnar =)...

Abraços galera!!!

Postado

Bora crescer man...tudo saindo conforme o planejado dieta+treino+dorgas, o braço tá incomodando ainda, acho que foi no voador que deixei o braço estender demais, amanhã não faço ele pra ver se consigo finalizar o treino certinho =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...