Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Idêntica a minha, exceto pelos 3 ultimos intens da lista.

Fazendo os calculos aqui, baseado no que ganhei nesse ciclo (água/fat/mm) a dieta vai rodar em torno de 3000 kcals, talvez um pouco mais dependendo do que ganhar até o final.

Algum motivo por usar 3g ao invés de 5g de creatina?

Publicidade

Postado

Eu to cogitando aqui algo em torno de 2.800~2.900 kcal (finalizar entre 80~83 kg's)

Vou mudar lá emcima 3g eu usaria se fosse diretão com ela mais não será então vou deixar na tpc em 5g mesmo...(o Martin falou que depois dos estoques cheios é só manter em 3g)

Postado (editado)

Relato:

26º Dia - 08/11/2013

TREINO “B” – COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO

Levantamento Terra Sumô – 4 x 6 – 84 kg

Agachamento High Bar – 4 x 6 – 72 kg

Bi-Set // Remada Cavalinho – 3 x 10 – 50 kg + Leg Curl – 3 x 12 – 40 kg

Bi-Set // Chin Up – 3 x 6 – BW + Leg Press – 3 x 20 – 240 kg

Fenil 9/17:
Aplicação no vasto lateral esquerdo 0,75ml (150mg Fenil), ardeu bastante pra entrar a agulha, pode ter sido pq treinei pernas hoje, mais foi tranquilo depois =)

Editado por Smaw
Postado

É pensei que seria mais fácil tb, é assim mesmo doer, arder, tremer faz parte, só prestar atenção pra não dar zebra...rsrsrsr.......

Tá melhorando, ainda tá longe só que melhor que antes isso motiva bastante :D ....

tirei algumas hoje....rsrs

Abraço!

Postado

smaw, sou obrigado a fazer 1000 perguntas porque nao entendo disso:

sempre que aplica sangra smaw? voce coloca algum 'band-aid'? tu enfia toda 'agulha'? qual seria o problema [zebra]?

cara sempre faço no farmaceutico, mas quero fazer por mim proximo ciclo.

abraço!

Postado

Fica a vontade rapaz...kkkk

Praticamente todas sangram sim, na maioria das vezes bem pouco, quando acerta algum vaso no caminho sangra mais...

Vamos lá coloco a agulha sem deixar ela entrar total, deixo pouca coisa só a pontinha mesmo aparecendo, puxo o embolo pra ver se acertou algum vaso, não vem nada sempre, ai aplico numa boa devagar, tiro a agulha já to com o algodão com alcoól preparado, limpo o local, e já coloco o band-aid, depois vou passando hirudoid quando lembro...rsrsrs

Zebra = acertar um vaso, um nervo, fazer merda mesmo, agulha quebrar, essas coisas....

É além da experiência ser única vc ainda economiza num ciclo convencional ai o que 16 aplicações a R$5,00 = 80,00, dá pra comprar um vial de testo praticamente......kkkkkkk........se for igual o Fat dá umas 24 aplicações :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim:

Abraços!

Postado

so nao entendi uma coisa : tu puxa embolo pra ver se sai sangue, puxa bem pouquinho no caso? aí coloca de novo pra dento e ai sim aplica?

é isso.

Isso puxa pra ver se volta sangue, mais é bem de leve mesmo, pq se acertar algum vaso vc saberá a agulha vai lotar de sangue.......kkkkk

No caso se voltar alguma coisa ai não coloca pra dentro não, tira ela tira o ar ou se veio sangue tira o ar se ficou e aplica em outro lugar

É gostoso demais dar self-shot, quando o Neto experimentar não vai querer largar, certeza.

Verdade.........kkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...