Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado (editado)

ah é? que que deu? abre o coração, cara :thumbsdown_still:

meu amigo tambem perdeu esses dias com um contato...

fat, smaw já ta por dentro do ocorrido.

peguei oxan com esse ''contato'', achei estranho ele não responder... comecei pesquisar, na 1º pag google tem link de outro fórum, várias pessoas relatando que esse cara nos primeiros meses mandava tudo certo, de setembro pra cá ele tá recebendo os pedidos, mais some em seguida quando $ cai na conta dele.

é o mesmo contato GC que todos nós temos.

só que vcs pegaram a fase boazinha dele.

eu me ferrei pelo jeito...

Não teve nenhuma novidade Twisted?

ele me respondeu segunda passada dizendo que ia passar pro lab o pedido...

até agora nada...

Foi mesmo, a galera tá junto mesmo =)

Caramba que merda isso ai, faz quantos dias que falou que tinha te enviado?

ps: hoje to numa dor de cabeça daquelas, mais to nem ai pra ela :medieval: , irritado demais, mais vamos seguindo, afinal to na 4ª semana e até agora realizei todos os treinos planejados isso é bem legal, deixando a saúde vulnerável mais aproveitando o máximo do anabolismo :nerd: , vamo q vamo galera...

ele não enviou smaw.

ele me respondeu segunda passada dizendo que ia passar pro lab o pedido...

até agora nada...

essa dor de cabeça pode ser figueredo...

quando fico doente do figueredo, me da dor de cabeça...

Editado por Twisted Metal

Publicidade

Postado (editado)

esse mesmo que deu a ré no meu amigo... Tenso.

Eu iria comprar com ele, mas na época o smaw/Fat me alertaram que estava muito estranho e não comprei.

nem fui treinar hoje, febre que nao passa, muito chateado.

Editado por johndoe_
Postado

Hoje já to melhor sem dor de cabeça ainda bem =), o jeito é ir de BD mesmo...

Manda Dipirona John, que coisa chata hein, sei lá poderia continuar o ciclo tranquilo e descansar essa semana, as vezes é a imunidade que deu uma diminuida, aconteceu isso comigo, o famoso overtraining, peguei infecção de urina e uma sinusite ai atrapalhou meu treino em uma semana, na seguinte já estava melhor e continuei, isso pode dar certo pra vc tb

--------

Relato:

23º Dia - 05/11/2013

TREINO “B” – COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO

Pull Up – 3 x 5 – BW

Agachamento High Bar –1 x 6 – 32 kg + 4 x 6 – 82 kg

Levantamento Terra Sumô – 4 x 6 – 92/84/84/84 kg

Bi-Set // Remada Cavalinho – 3 x 8 – 60 kg + Leg Curl – 3 x 12 – 40 kg

Bi-Set // Chin Up – 3 x 6 – BW + Leg Press – 3 x 20 – 240 kg

Estava aqui pensando ontem acabei mandando apenas 150mg de Fenil vou jogar amanhã + 200mg e na sexta + 150mg fechando as 500mg/week, na última semana mando o que sobrar que será por volta de 300mg/week, melhor deixar para o final isso pq agora preciso continuar firme com a mesma dosagem, ainda mais que sábado agora farei exame pra verificar a testo ai não sairia o valor correto no exame, apenas essa semana serão 3 shots...

Treino hoje foi bom mais estava bem cansado, podem ver que as cargas até diminuiram, mais não dava pra jogar mais...ontem já mandei 70mg Oxan, agora vou até o final, bora mutar a base de Testo e Oxan mesmo.....rsrsrsr

Postado

E dalhe fenil pra dentro, hahaha.

Hoje senti um encomodo na lombar e me atrapalhou demais no treino (justamente treino de costas), consegui levar até o fim, mas foi complicado.

Segue firme!!

Postado

E dalhe Fenilllllllll......kkkkkkk

Senti tb esse incomodo por, cansadão, ai resolvi nem exagerar nas cargas pra não dar zebra, o corpo já tá reclamando mais semana que vem dou um descanso pra ele....

Firme ai tb!

Postado

Cruel esse lance dos contatos, tem gente que só quer ser espertalhão, fazer o que...

O pedido que tenho são desses:

Testo livre e total

Tgo/Tgp/GGT

Creatinina

LH/FSH

Estradiol

Não tem colesterol nesse pedido mais no pós ciclo já tenho um pedido mais completo...

Postado

Vixi tá igualzinho então, o que acha consegue treinar ou melhor descansar mesmo?

Tomara, ansiedade mode on......

Postado

to com sinusite tambem!

testo vai dar pra mais de 3000 kkkkkkkkkk

Tua sinusite é muito tensa?

Acho que como eu tenho esse problema de sinusite, rinite e bronquite desde sempre, eu treino como se nada estivesse acontecendo quando essa porcarias atacam, estejam os sintomas fortes ou fracos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...