Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkk, é sempre assim, fico sempre com o último pedaço tb :ph34r_anim:

Postado (editado)

19º DIA – 01/11/2013

TREINO “B” – COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO

Pull Up – 4 x 5 – BW (tá ai Jonh consegui 5 reps, pouco mais vamos caminhando)

Agachamento High Bar –1 x 6 – 32 kg + 4 x 6 – 82 kg

Levantamento Terra Sumô – 4 x 6 – 72/92/92/92 kg

Bi-Set // Remada Cavalinho – 3 x 8 – 60 kg + Leg Curl – 3 x 12 – 40 kg

Bi-Set // Leg Press – 3 x 20 – 240 kg + Chin Up – 3 x 6 – BW (esse me surpeendi fiz com uma facilidade monstra, no próximo vou tentar mais...)

Costas – 86 Reps. - 6.188 kg’s
Pernas – 121 Reps. – 17.640 kg’s

Total – 207 Reps. – 23.828 kg’s

Editado por Smaw
Postado

uhauahuahuahuha............espero muito ansioso por este momento :ph34r_anim:

Hoje ainda tem treininho de biceps/triceps, de sexta as calorias aumentam coisa de 150~200 kcal, mais como são dois treinos então fica na mesma, agora de manhã sai quebrado do treino, ai joguei umas 15g de proteina no shake pós treino junto com o achocolatado e leite pra dar um up na recuperação :nerd:

Postado

São 30g antes + 15g depois e + 30g no pré treino a noite tb, ai junta isso com 500mg de Fenil + 60mg/tsd de Oxan ai a recuperação acontece :D

Que bom que curtiu o treino, diminui a carga do Terra pra arrumar a execução, há minha dorsal tá ficando legal :ph34r_anim:, o muque medi ontem só pra ver e +0,5cm, que isso rapaz, e olha to com um excedente baixo, comecei com 300 kcal, essa semana diminuiu devido o aumento de peso e tá em 180 kcal, na próxima vou jogar umas 40 kcal e a partir da 5ª semana vejo se aumento mais um pouco :nerd:

To chegando em uma média aqui, jogando o gasto calórico com 35 kcal p/kg me parece que um excedente de 200 kcal tá indo bem, pois to ganhando mm e aparentemente perdendo fat, vamos ver na 4ª semana o que vcs dizem =)

Postado

Pelo jeito é o que tá acontecendo, sinto que poderia estar maior mais seria só água ai não é jogo pq não quero pensar em cutting tão cedo, do jeito que as coisas estão indo tá muito bacana =)

Postado

isso ai smaw, ciclo rendendo demais!!!

depois de ver os relatos dos ciclos do Jaime, acho em um ciclo vc ganhando uns 4kg, até 6kg, com mais MM, é muito melhor!

do que esses projetos balão deca+dura... ganha 13kg, metade água, depois tem que se fuder em cutt...

segue na pegada irmão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...