Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se acordar de novo vou mandar água gelada pra ajudar então, e olha to mandando 6mg de melatonina, se não resolver vou mandar 9mg pra ver se não apago mesmo

Bom acabei de passar no médico e consegui galera pelo menos um pedido separado pra verificar o Estradiol semana que vem e já tenho um pedido de outro médico pra ver TGo/TGP/Testo Total, e pedi pra esse médico me acompanhar a cada 4 meses com esses exames parece que vai ser tranquilo dessa vez, ai já tenho o pedido dos exames completos mesmo para fazer 8~10 pós ciclo, pegando o resultado do Estradiol já marco pra passar novamente com ele e pegar um novo pedido de E2 pra fazer no meio da TPC assim eu encontro a dosagem do IA pra controlar as coisas por aqui...

Nesse ciclo essas coisas tão dando certo, ainda bem agora só depende do meu esforço mesmo, ai se não der o melhor tem que tomar vergonha na cara mesmo.....kkkkkk

Abraços!

Postado

Relato:

18º DIA – 31/10/2013

TREINO “A” – PEITO / OMBRO

Supino Reto com Barra – 3 x 5 – 78 kg + 1 x 2 – 84 kg

Militar – 3 x 5 – 48 kg + 1 x 2 – 54 kg

Supino Reto com Halteres – 3 x 8 – 24 kg

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 8 – 16 kg

Bi-Set // Elevação lateral Tronco Inclinado em Pé – 3 x 8 – 8 kg + Elevação lateral Tronco Inclinado Cross – 3 x 8 – 5 kg

Elevação lateral no Pulley – 3 x 10 – 6 kg

Cross Over – 3 x 10 –20 kg

Supino Reto na Máquina – 1 x 20 – 80 kg + 1 x 10 – 80 kg

Peito – 101 Reps. - 6.090 kg’s
Ombro – 119 Reps. - 2.580 kg’s

Total – 220 Reps. – 8.670 kg’s

Fenil 6/16:
Aplicação no vasto lateral direito 1,2ml (240mg Fenil).

Galera o pump do treino de hoje foi lindo, é sério nunca vi meu peitoral desse jeito, quase peguei o controle e dei um pause :lmaosmiley:......kkkkkkk....to curtindo muito a vascularização tb, as drugs estão dando as caras forte agora, força aumentando, resistência tá legal, só a recuperação que to sentindo mais lenta, mais já esperava isso devido o modelo de treino ABC x2, vou descansar muito esse fds, até agora 100% dos treinos previstos realizados, alimentação de seg. a sex. 100% dentro dos macros :ph34r_anim: , vamo q vamo galera...

Há só acho que nesse vial não tem 5ml que seria para mais 4 shots, ou puxei a mais nas outras ou veio menos, todavia sem crise, segunda vou puxar tudo e ver quantos mls ainda tem ai divido por 4 shots e já era =)

Abraços!

Postado

Animo total, só o corpo moido mesmo, to indo no limite nos treinos isso é bom =)

Pode deixar

Abraço!

Postado

Bom galera tenho percebido alguns sintomas durante o dia e uma coceira chata no couro cabeludo na hora do treino e a noite, pensei ser normal pq tá mais quente, resolvi ler um pouco mais do material daqui do fórum, segue o trecho:

"Colaterais de baixo nível de E2

Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.

"

Minha pele está seca, lábios secos, não senti a libido alta igual semana passada, bastante irritado, com o humor oscilando legal, vontade urinar mais não sai ou sai bem pouco, camiseta toda molhada a noite, sem vontade de comer, enchendo fácil agora, e olha que estava sentindo fome antes, fadiga constante durante o dia, letargia total, sem resfriados, o efeito diurético to gostando :ph34r_anim: , a coceira no couro cabeludo como falei...

Resumindo a partir de hoje é 0,5mg/dsdn, amanhã já não mando o anastro só sábado respeitando o dsdn, é isso galera...

Postado

É bom ficar atento mesmo a questão do E2, tenho muitos colaterais opostos a esses citados, então fico mais tranquilo.

Você vai manipular mais caps de Anastro ou essas que estão com você vão dar?

Postado

Acabou de nascer algumas espinhas aqui tb :mad:, mais acredito que melhore em breve, é sempre bom ficar atento mesmo

Fiz umas contas aqui e vai dar tranquilo, se eu conseguir controlar o E2 e tal no pós ciclo com 0,5~1,0mg/week as cápsulas que tenho dá pra levar até abr/mai, ai depois manipulo mais...

Como tá o ciclo ai man? E as mudanças estão perceptiveis? Tá na 5ª semana é isso mesmo? E a testo tá batendo legal?

Caramba tanta pergunta.......kkkkkkk

Postado

Ah, então é tranquilo. É bom ter tudo em mãos para não ficar se extressando a toa.

Tudo tranquilo por aqui. Isso mesmo, 5ta semana. Notei mudanças sim, estou mais preenchido, mas quero muito ver como vai ficar após a TPC. A testo está batendo sim, força aumentou muito, essa manhã eu acordei normal, sem estar suado e nem nada e espinhas quase não tive. Vou dar uma segurada nas carbadas de final de semana e quando estiver próximo do fim, quero fazer um lixo bem top, hahaha. (Aquele sorvete que você falou com certeza estará no meio).

Postado

Verdade, dessa vez consegui tudo até que cedo, ai fico bem mais tranquilo, se preocupar só com dieta/treino e o resto vai acontecendo =)

É pós TPC quando a água vai embora dá pra ter uma noção melhor dos ganhos, que bom que a testo tá dando as caras...to tentando maneirar tb fds pra não zuar o planejamento que é levar o mais seco possível até o final...

Aquele sorvete é muito bom, final de semana passada comprei um outro da kibon de framboesa/amora/baunilha bem forte o sabor, e já tinha outro lá o galak :ph34r_anim:, comi um pouco dos dois esse fds mando mais um pouco :D.......Esse que te falei gosto de comer no cinema que ai vai numa sentada só, do um pouquinho pra esposa e depois é comigo...rsrsr

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...