Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

se fizer pull up deve sair umas 3~4 no máximo agora, sei lá não consigo fazer mais, próximo treino vou mandar pull up então pra ver quantas consigo =), vou me esforçar pra tentar progredir, o medo de tentar mandar mais tb e prejudicar o resto do treino mais vamos ver o que sai nos próximos

Publicidade

Postado

Não concordei com o vídeo não, se fosse assim o Mark Anthony não seria campeão e atletas como Seid, Cook e outros ficariam melhor colocados e foram MUITO mal. A categoria ainda é um mistério, espero que encontrem um padrão pra ela e que encurtem o tamanho da bermuda, porque os atletas tops tem as pernas muito bem cortadas, mas não tão volumosas assim, mas ainda não vejo motivo pra esconde-las.

Já tinha ouvido falar que eles abusam de GH tanto quanto ou até mais os BB's tops, sem falar de muitas outras drogas ...

como ele falou fat, se o juiz não for com a cara do sujeito já era...

barra fixa sou muito ruim!!!

no conditioning convict fala sobre apertar os ombros, evitar sobrecarregar o ombro...

li só uma vez, tô meio esquecido, muito bom PDF.

pra quem faz BW>

Postado (editado)

so pra relatar : fiz hoje pull up

3x falha

15/8/6 reps

na ultima série fiquei com pena do parceiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas bem lento, amplitude maxima.

sei que é meio frango, mas to pesadão e é tenso ai, to com 94kg

Editado por johndoe_
Postado (editado)

como ele falou fat, se o juiz não for com a cara do sujeito já era...

barra fixa sou muito ruim!!!

no conditioning convict fala sobre apertar os ombros, evitar sobrecarregar o ombro...

li só uma vez, tô meio esquecido, muito bom PDF.

pra quem faz BW>

Preciso melhorar na barra fixa é um exercicio muito completo...

so pra relatar : fiz hoje pull up

3x falha

15/8/6 reps

na ultima série fiquei com pena do parceiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas bem lento, amplitude maxima.

sei que é meio frango, mas to pesadão e é tenso ai, to com 94kg

Tá bem pacas John, com esse peso tá fazendo bonito, eu sempre fui fraco com meu peso corporal, braços fracos :ohno01:, mais isso está mudando :ph34r_anim:

---------------

Relato:

17º DIA – 30/10/2013

TREINO “C” – TRÍCEPS / BÍCEPS / ANTEBRAÇO / ABDOMINAL

Paralelas – 4 x 6 – BW + 14 kg

Bíceps Rosca Direta – 4 x 6 – 34/34/28/28 kg

Bíceps Rosca no Cross – 3 x 10 – 15 kg

Bíceps Rosca Alternada – 3 x 10 – 10 kg

Bíceps Rosca Martelo – 3 x 10 – 7 kg

Tríceps Corda – 4 x 10 – 20 kg

Tríceps Unilateral na Polia – 3 x 10 – 10 kg

Tríceps na Polia com Triângulo – 3 x 10 – 35 kg (Steve Cook)

Rosca Inversa – 3 x 10 – 18 kg

Abdominal Banco Declinado – 3 x 15 – BW

Tríceps – 124 Reps. – 5.266 kg’s

Bíceps – 114 Reps. – 2.214 kg’s

Antebraço – 30 Reps. – 540 kg’s

Abdominal – 60 Reps.

Total – 328 Reps. – 8.020 kg’s

Desde ontem a noite o vasto esquerdo local da aplicação tá um pouco dolorido mais tá tranquilo, e hoje senti um pouco a rotina puxada de treinos foi mais dificil pra levantar e manter as cargas nos treino, mais deu tudo certo, só vou tirar dois exercicios a Rosca no Cross e Triceps Unilateral pq sinceramente os outros sinto trabalhar bem mais o musculo, vou aumentar 1 reps nos outros e tirar estes

Ainda bem que na 5ª semana tem o feriado do dia 15, ai só terei 4 dias pra treinar ai vou jogar um AB 2x e vou aproveitar pra descansar 3 dias pra recuperar legal...

Editado por Smaw
Postado

Eu acho que to fazendo a pegada invertida da que ele faz, do outro jeito ficou meio estranho mesmo, mais inverti a pegada e o exercicio tá rendendo legal

Sem colaterais por enquanto, pele continua um pouco oleosa tb ai vem uma ou outra espinha mais sob controle, retenção controlada tb, só alegria por enquanto, a bolinha no mamilo que pegou pra chatiar continua menor e já não doi mais, o IA realmente controlou tudo

Ontem peguei o restante das Oxan, agora fechou mesmo =)

Postado

Já usei mais resseca demais, no momento tem um pouco de oleosidade mais tá bem mais controlada do que antes...rsrsrsr.......acho que essa é a mágica do IA :ph34r_anim:...

Postado

sabonetezinho no rosto pra oleosidade é o que há.

O que a minha namorada já fez de limpeza no rosto não é brincadeira, hahaha. É sério, está complicado mesmo, meu celular também fica com oleo na tela, tenho que ficar limpando toda hora.

Temperatura corporal está batendo forte também, durmo com ar e ventilador e estou acordando suado. Aqui na minha cidade geralmente é bem quente, mas hoje o tempo mudou, está bem fresco e com chuva leve e eu estou suando e olha que eu trabalho sentado e tal, imagina se fizesse algo mais pesado, estaria derretendo ...

Postado

Acabei nem comentando agora que lembrei com o post do Fat, essa madrugada e a passada foram demais tb, acordei suado no meio da noite pra ir no banheiro depois demorei bastante pra pegar no sono novamente, e essa madrugada a mesma coisa, acho que por isso tb não consegui descansar tanto...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...