Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nem me fale é tudo de bom mesmo =)

Valeu Jhonattanh pra ti tb, vai na força guerreiro logo logo vc sobe esse peso com um bom volume...

Postado

Se tiver uns 4ui/tsd de GH acho que dá hein :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim: ..........kkkkkkkkkkkk

Postado

Não concordei com o vídeo não, se fosse assim o Mark Anthony não seria campeão e atletas como Seid, Cook e outros ficariam melhor colocados e foram MUITO mal. A categoria ainda é um mistério, espero que encontrem um padrão pra ela e que encurtem o tamanho da bermuda, porque os atletas tops tem as pernas muito bem cortadas, mas não tão volumosas assim, mas ainda não vejo motivo pra esconde-las.

Já tinha ouvido falar que eles abusam de GH tanto quanto ou até mais os BB's tops, sem falar de muitas outras drogas ...

Postado

Acredito que os men's physique abusam mais de GH por ser uma categoria que visa muito mais a estética, devem ficar ON direto, realmente as bermudas deixam o shape muito incompleto, espero que melhore tb a categoria e definam um padrão

---------

16º DIA – 29/10/2013

Os macros estão assim: Proteína 178,87g / Carboidrato 329,15g / Gordura 98,22g / 2.949,77 Kcal

TREINO “B” – COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO

Chinups – 4 x 5 – BW

Agachamento High Bar –6 x 5 – 52/72/78/82/88/92 kg

Levantamento Terra Sumô – 3 x 6 + 1 x 4 – 72/92/102/112 kg (com 112 kg a mão abriu muito peso a pegada não aguentou, fiz só 4 reps., o intrutor corrigiu a postura tb
falou que preciso jogar mais o quadril para tráz, pois estava sobrecarregando muito a lombar, próximo treino vou com mais calma e mais técnica mesmo, e progredir mais
devagar)

Bi-Set // Remada Cavalinho – 3 x 8 – 60 kg + Leg Curl – 3 x 12 – 40 kg

Bi-Set // Puxada na Frente com Triângulo – 3 x 10 – 40 kg + Leg Press – 3 x 20 – 240 kg

Costas – 96 Reps. - 6.048 kg’s
Pernas – 126 Reps. – 18.160 kg’s

Total – 222 Reps. – 24.244 kg’s

Postado

Isso no momento só tá saindo 5 reps, não consigo fazer mais :ohno01:

Vc geralmente manda quantas séries e reps?

Postado

eu mando chin e pull up

2 de cada

a primeira vai 12-13 reps, a segunda umas 8

a terceira e quarta é de chorar, 5-6

e o parceiro de treino impulsiona no final e ai eu so seguro

essas reps sao o que eu aguento, podendo ser mais/menos dependendo do dia ne

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...