Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

É mais em conta, espero que seja tão eficiente quanto, total aqui ficou 78 tudo incluindo a receita :ph34r_anim: a metade

Esse bolo de tanto ovo que tem fica tipo aqueles de aipim, muito bom ele ficou dessa vez =)

muita mais jogo manipular!

massa! rs

Publicidade

Postado (editado)

11º DIA – 24/10/2013

TREINO “A” – PEITO / OMBRO

Supino Reto com Barra – 2 x 5 + 1 x 4 – 72/76/82 kg

Militar – 4 x 6 – 42/46/46/50 kg

Supino Reto com Halteres – 3 x 8 – 22 kg

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 8 – 16 kg

Elevação lateral Tronco Inclinado – 3 x 10 – 8 kg

Elevação lateral no Pulley – 3 x 10 – 8/8/5 kg

Cross Over – 3 x 10 –20 kg

Supino Reto na Máquina – 2 x 10 + 1 x 8 – 80/90/100 kg

Peito – 96 Reps. - 5.824 kg’s

Ombro – 108 Reps. - 2.772 kg’s

Total – 204 Reps. – 8.596 kg’s

Fenil 4/16:

Aplicação no vasto lateral direito 1,2ml (240mg Fenil), furei ai tava estranho tirei a agulha e coloquei do lado ai não tão tranquilo mais foi, sangue só uma gota mesmo como de costume, tenho mais facilidade pra mandar no esquerdo mesmo, no direito sempre fica mais tenso

Hoje alcancei um marco até agora na caminhada, alcancei e passei pouca coisa a BW nos três grandes (Supino, Agachamento e Terra), espero evoluir muito mais até o final e segurar essas cargas o máximo que puder

Pump hoje no treino foi animal, vascularização já ficando legal, o shape já tá mudando

Bolinha continua aqui, mais aromatização parou =) isso é ótimo, ontem já não mandei Tamox, último dia de Tamox foi terça-feira, agora só na TPC...

Editado por Smaw
Postado

Acredito que tá sim, o instrutor sempre dá uma ajuda, e os últimos dois treinos do Terra filmei, no primeiro não estava tão bom assim, mais agora já melhorei a execução deixando a barra na linha dos ombros ai fechou, agacho tb tá bacana, e o supino sempre fiz o movimento completo e concentrado e continuo na pegada assim, quero aumentar mais mesmo, nunca fui de aumentar as cargas mais dessa vez tá indo naturalmente :oneeyed01:

Abraço!

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No supino não chego a esticar não, quando vai esticar já to descendo novamente, agora no agacho costumo voltar para posição inicial, pq tá errado assim? :ohno01: , voltando para posição inicial fica mais fácil ou mais dificil?

Acabei de receber mais 30 cáps de 0,5mg de Anastro :lmaosmiley: , os caras não pegaram a receita vcs acreditam, tão de brincadeira mesmo, nem pra isso acontecer com a Oxan :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Editado por Smaw
Postado

Tá sendo bacana essa evolução, dá uma bela motivação

Postado

também to evoluindo cargas, smaw, mas devagarinho

fome maldita, nossa...

sobre o agacho, eu nao gosto de parar na posiçao inicial nao, mas é necessário quando se está perto da exaustão. :/

mesma coisa leg.

Postado

Devagarinho é sempre melhor e mais produtivo :lmaosmiley:

Nem me fala em cutting, pelo jeito aqui vai ser tenso tb

Entendi, hoje só parei na posição inicial na última série mesmo que tava pesadona e o leg eu nunca estico o joelho :nerd:

--------------

Relato:

12º DIA – 25/10/2013

TREINO “B” – COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO

Chinups – 4 x 6 – BW

Agachamento High Bar –6 x 5 – 52/64/74/74/84/88 kg (fiquei emocionado :crying_anim02: )

Levantamento Terra Sumô – 4 x 6 – 72/82/92/102 kg (a emoção foi maior ainda :P )

Remada Cavalinho – 3 x 8 – 60 kg

Puxada na Frente com Triângulo – 3 x 10 – 40 kg

Leg Press – 3 x 20 – 240 kg

Leg Curl – 3 x 12 – 40 kg

Costas – 102 Reps. - 6.408 kg’s

Pernas – 126 Reps. – 18.020 kg’s

Total – 228 Reps. – 24.428 kg’s

FENIL/OXAN:

Força: Boa

Resistência: Boa

Vascularização/Pump: To curtindo demais, ainda espero que fique melhor, mais o Pump nos treinos tá demais, ontem no treino de peito/ombro o peitoral ficou num Pump que nunca tinha visto, se continuar nessa pegada ele vai desenhar legal =)

Libido: Não está alta ainda, digamos está entre Normal e Alta =)

Colaterais: Nenhum, sem dor de cabeça to mandando muita água, oleosidade estava pegando bastante antes do anastro agora tá tranquila, nessas alturas com Testo + Oxan as espinhas já estariam comendo solta, mais estão totalmente controladas, sempre tive problemas com espinhas desde os 14 anos e agora to apostando em controlar o E2 pra isso acabar, vamos ver se dá certo

Dieta essa semana 100%, ontem joguei uns lixos mais tudo dentro dos macros :ph34r_anim::ph34r_anim: , foram 3 lanches do Burguer King e um pouco de Coca Zero gosto demais desse lanche...

Hoje ainda tem o último treino da semana a noite, depois relato pra vcs...ciclo a todo vapor, segunda ou terça pego o restante das Oxan ai o ciclo fechou e não fico esperando mais nada...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...