Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

To empenhado até demais.........kkkkkkkkkkkkkk

Vamos ver os ganhos em 2 semanas no sábado :ph34r_anim:

Bom galera fiz o pedido do anastro na quinta passada e não chegou ainda, o pessoal da farma estava mentindo dizendo que já estava com o motoboy e tal, descobri porque liguei lá na central e nem tinha chegado ainda, a mulher falou que por ser um medicamento controlado eles ainda não tinham enviado, resumo liguei na farma e cancelei o pedido, já fiz o pedido em outra que vou lá buscar daqui a pouco as 18:00h, ficou 10,00 mais caro, porém vou ter meu anastro hoje e na outra farma talvez eles aprendam a lidar com os prazos, que era para entregar ontem, depois hoje e agora só chegaria amanhã, pronto desabafei, to aromatizando até umas horas e esse negócio não chega...

ps: tenham todas as drugs em mãos pra começar o ciclo, sei lá sabemos disso, falamos isso mais sempre estamos esperando alguma coisa chegar :ph34r_anim::ph34r_anim:

cara anastro vc compro aonde?ultrafarma 150 pila divide ate em 3 vezes hehehe..sempre compro lah..chega em 4 dias na minha cidade..ae o fenil bem que vc falo hein ehehehhehe..

Publicidade

Postado

cara anastro vc compro aonde?ultrafarma 150 pila divide ate em 3 vezes hehehe..sempre compro lah..chega em 4 dias na minha cidade..ae o fenil bem que vc falo hein ehehehhehe..

Anastro de farma assim geralmente é bem caro, compensa mais mandar manipular mesmo.

Postado

mestre cuca smaw... rsrs

muito show esse escondidinho frango.

vou tentar aprender fazer, ou ensinar pra quem sabe cozinhar... kkkkkkkkkkkkk

minha ex não gostava de fazer umas paradas assim.

tenho que arrumar uma que goste dos paranaues. sou terrível na cozinha. haha

essa aromatização tá foda hein smaw?

Postado

fseed peguei agora na farma de manipulação já mandei 1mg hoje e a partir de amanhã é 0,5mg/dsdn por duas semanas depois vejo se mudo

essa testo é muito boa mesmo, nunca me senti assim tão disposto e tudo mais, e isso que nem bateu mesmo segundo o contato =)

é manipular sai mais em conta mesmo...

Mestre cuca ai é fogo......kkkkkkkk

Tenta fazer ou alguem ai fazer pra vc twisted é muito bom e prático, assim eu sigo firme na dieta sem neura...

Tá cruel essa aromatização, hoje comecei com o ia vamos ver se passa...

Pois é john a BD tá surpreendendo era isso que esperava quando decidi arriscar =)

Postado (editado)

10º DIA – 23/10/2013

TREINO “C” – TRÍCEPS / BÍCEPS / ANTEBRAÇO

Paralelas – 4 x 6 – BW + 12 kg

Tríceps Francês Unilateral – 3 x 10 – 10 kg

Tríceps na Polia com Triângulo – 3 x 10 – 30/40/40 kg (Steve Cook)

Tríceps Unilateral na Polia – 3 x 10 – 10 kg

Bíceps Rosca Direta – 4 x 6 – 34 kg

Bíceps Rosca no Cross – 3 x 10 – 10/15/15 kg

Bíceps Rosca Scott com Halteres – 3 x 10 – 10 kg

Bi-Set // Rosca Inversa – 3 x 10 – 18 kg + Bíceps Rosca Martelo – 3 x 10 – 7 kg

Tríceps – 114 Reps. – 4.268 kg’s

Bíceps – 114 Reps. – 2.236 kg’s

Antebraço – 30 Reps. – 540 kg’s

Total – 258 Reps. – 7.044 kg’s

Vamos ver se o anastro dá conta dessa aromatização =)

Bom galera vcs não acreditam, peguei o anastro ontem na farma e eles não pediram a receita original pq tinha passado via e-mail, ai pensei to com a original e a outra farma falou que entregaria amanhã, liguei lá pra ver se eles já tinham feito o cancelamento e ainda não tinham, resumindo hoje ou amanhã chegam mais 30 cáps de 0,5mg de anastro esse saiu por 17,50, agora tenho 60 cáps de 0,5mg :lmaosmiley:

Ontem como falei mandei 1mg de Anastro, hoje já mandei mais 0,5mg ai fica assim dsdn depois conforme for mudo pra ds2dn...

Abraço!

Editado por Smaw
Postado

Consegui sim, só tenho certeza que dá pra melhorar a execução, mais pegou legal sim, hoje vou assistir novamente aquele video pra pegar melhor o exercicio, gostei dá uma boa esmagada nos tríceps, valeu por passar o video, já to usando esse e aquele que pega posterior dos delts

Postado

pelo jeito manipular IA é bem intere$$ante...

ultrafarma anastro 30 comprimidos 1mg R$182,82.

diferença absurda!!! PQP facada!

mestre cuca mermo! rs

tá com cara boa demais esse escondidinho, e o bolo também!

mais como vc sabe, não sou muito fã de coisas doce...rs

Postado

É mais em conta, espero que seja tão eficiente quanto, total aqui ficou 78 tudo incluindo a receita :ph34r_anim: a metade

Esse bolo de tanto ovo que tem fica tipo aqueles de aipim, muito bom ele ficou dessa vez =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...