Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu estou on .. acho que a 16 semanas ... putz, preciso fazer uns exames tb hahahaha.

Ainda é aquele com Bold? Continua com o bulk bem clean e os resultados como estão?

Deve estar tudo ok ai man, vc sabe se virar muito bem :ph34r_anim:

smaw, tu não teve atrofia com enan, num foi?

fenil já tá atrofiando... :ph34r_anim:

que bom treino tá rendendo!

Tive sim, mais depois voltou tranquilo

Fenil :ph34r_anim: esse.......kkkkkkkk

Tá rendendo muito mais do que esperava :lmaosmiley:

Postado (editado)

Se tiver grana pra bancar a Depo vai com ela mesmo, agora se não vamos esperar o resultado do exame de testo pra ver se BD realmente é boa ai fica mais fácil escolher =)

Exame de Estradiol farei com certeza na 4ª semana e no 13º dia da TPC e depois faço outro tb, R$ 20,00 aqui no laboratório então fica de boa pra fazer...

Editado por Smaw
Postado

Vocês são uns ingratos, vão abandonar a oxan depois de tudo que ela fez por vocês? Pode deixar que eu não vou abandona-la, hahaha.

SE vocês fizerem exames e o fígado estiver ok não tem porque parar com a oxan, concordam?

Postado

Quem disse em abandonar a Oxan? :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim: ainda mais manipulada ai não tem como, só não usá-la como base no próximo ciclo com Bold pra testar, se Bold não prestar vou like a bodybuilder mandar 100mg :lmaosmiley:

Se as taxas estiverem ok não vejo motivo pra não mandar tb, mais já que estamos querendo testar a Bold, já aproveita e tira a dúvida qual é mais anabólica, Bold certamente subdosada X Oxan manipulada pouca coisa subdosada, ai veremos qual é a melhor pra bulk, pra cutting a Oxan quebra um galhão

Bom final de semana a todos galera

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...