Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado (editado)

5º DIA - 18/10/2013

TREINO “B” – COSTAS / PERNAS

Chinups – 5 x 5 – BW

Agachamento High Bar – 5 x 5 – 32/52/62/72/82 kg

Levantamento Terra Sumô – 4 x 6 – 56/66/76/82 kg

RDL – 2 x 8 – 52 kg (Tirei o RDL pq fica muito pra lombar, e como no Terra por hora eu não quero nem pensar em deixa-lo de lado e ele por si só já trabalha o posterior acredito que dá pra trabalhar legal, vou jogar o Leg Curl pra dar um up a mais nos posteriores no próximo treino)

Remada Cavalinho – 3 x 8 – 60 kg

Puxada na Frente com Triângulo – 3 x 10 – 30/35/40 kg

Leg Press – 3 x 20 – 160 kg

Costas – 98 Reps. - 5.570 kg’s

Pernas – 101 Reps. – 11.996 kg’s

Total – 199 Reps. – 17.566 kg’s

Então galera a bolinha continua aqui no mamilo direito mais totalmente controlada, o mamilo já tá normal só essa bolinha mesmo mais tá de boa, depois vejo isso, Tamox continua em 20mg até segunda quando chega o anastro e já mando 1mg depois passo pra 0,5mg/ds2dn até o último shot de Fenil, 4ª semana farei o E2 junto com outros exames pra ver se está controlado e fazer o de testo e figueredo pra ver se a testo é boa mesmo e se o fígado tá suportando bem =)

FENIL/OXA:

Força: Aumentou já...

Resistência: Alta

Vascularização/Pump: Tá dando as caras já...

Libido: Normal

Colaterais: Nenhuma fora o lance dos mamilos e atrofia testicular tá muito notável, to botando fé nesse Fenil =), nos exames veremos se é isso tudo mesmo...

To na pegada total galera, os treinos tão rendendo coisa absurda, to curtindo demais o Fenil to me sentindo muito bem, os resultados tão vindo e vamo q vamo...

Editado por Smaw

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkk..........eles dão um up e tanto

Obrigado rapaz pela torcida, igualmente torço por vc :crying_anim02: ...........kkkkkkkkkkkkk...........vamos nessa pega até a morte agora =)

Vou manter sim pode deixar, o treino AB 2x já tá praticamente pronto, pode ser que treinando ABC 2x pegue alguma coisa ou outra mais a estrutura tá pronta ai dá pra manter tranquilo os ganhos e o pique........

Postado

Essa amor por ela vai me matar =(.......

To controlando com exames man, tudo ok com o figueredo, farei exames na 4ª semana e no pós ciclo, foi o que tinha pra agora, no próximo certeza que irei de Fenil/Bold e se $ permitir pelo menos 4 semaninhas a Oxan entra tb =)

Bom ver vc novamente tb man

Postado

pois é, estou pensando nisso também smaw, sobre avacalhar com fígado, acho que vou dar um tempo pra ele no prox ciclo

ir de fenil ou cipio com bold

problema é aquele esquema das semanas né...

Postado

É bom mudar mesmo John, vai de Bold 10 semaninhas que fica top o ciclo, ai o figueredo dá uma descansada, próximo ciclo vou de Bold tb, quero testar ou 750mg/week ou 500mg/week, vamos ver ainda.

Postado

Já li sim, só que o tome que colocou isso tava em low test mandando 1g em algumas semanas :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: , mais eu penso que 500mg/week tá de bom tamanho quando o objetivo for bulk, em cutting ainda não sei muito sobre Bold, vou acompanhando o relato do Ber pra ver a evolução...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...