Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado (editado)

Felipe Franco tem um shape muito top, ficou em 2do lugar (injustamente) no AC Madrid, ele estava bem melhor que o 1ro colocado, mas há quem diga que os juízes que ainda estão tentando definir um padrão pra categoria Men's Physique (seja qual campeonato for), estão em busca de um shape mais saudável, nada muito fibrado, seco ao extremo e tudo mais. Eu discordo totalmente, os caras se matam o ano todo, para perder para alguem absurdamente pior, é complicado ...

Se liga na foto que ele postou hoje. Muitos atletas aproveitam o rebote após o campeonato para fazerem fotos e tudo mais, realmente o shap muda demais.

56ea027c34e511e3bf6922000a9f1404_8.jpg

Editado por Fat2Fitness

Publicidade

Postado (editado)

Felipe Franco tem um shape muito top, ficou em 2do lugar (injustamente) no AC Madrid, ele estava bem melhor que o 1ro colocado, mas há quem diga que os juízes que ainda estão tentando definir um padrão pra categoria Men's Physique (seja qual campeonato for), estão em busca de um shape mais saudável, nada muito fibrado, seco ao extremo e tudo mais. Eu discordo totalmente, os caras se matam o ano todo, para perder para alguem absurdamente pior, é complicado ...

Se liga na foto que ele postou hoje. Muitos atletas aproveitam o rebote após o campeonato para fazerem fotos e tudo mais, realmente o shap muda demais.

56ea027c34e511e3bf6922000a9f1404_8.jpg

só levantei a questão da altura X braços.

porque temos a mesma altura, (e Só!!! rsrs) no link que postei na primeira foto ele parece ter menos 43cm braço.

a questão da altura, tem que ter mais de 46cm pra 1,80cm para parecer grande... vejo direto fotos de uns caras mais baixo com muito menos de braço, parece que tem muito mais... entendeu?

link que postei foi de 2011, agora ele já tá freak!!!!!!! rsrsrs

shape muito top.

limpando pra não bagunçar tanto. rs

Editado por Twisted Metal
Postado (editado)

Os shapes em questão são todos tops, chegar nisso ai deve ser demais, vamo q vamo que falta muito ainda

-------------

Relato:

Os quadriceps estão destruidos galera, muito mesmo, um dos melhores treinos até hoje :lmaosmiley: , suei demais, camiseta saiu pingando, vamos ao treino:

DIA 15/10/2013

ALIMENTAÇÃO 100%

MEAL 1 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pré Treino)

MEAL 2 – 250 ml Leite de Soja + 40g Achocolatado + 5g Creatina (Pós Treino)

MEAL 3 – Bolo de Banana (Aveia + Leite de Soja + Ovos + Manteiga + Mel + Banana)

MEAL 4 – 300g Arroz + Escondidinho de Frango (Frango + Batata Inglesa + Requeijão+ Queijo Prato)

MEAL 5 – 150g Maça

MEAL 6 – 300g Arroz + 200g Salmão + 200g Feijão + 100g Ovos

MEAL 7 – 30g Castanha do Pará

TOTAL MACROS – Proteína 179,82g / Carboidrato 343,57g / Gordura 90,08g / 2.930,40Kcal

TMB = 2.642,50 KCAL – EXCENDENTE = 287,90 KCAL

TREINO “B” – COSTAS / PERNAS

Chinups – 5 x 5 – BW

Agachamento High Bar – 6 x 5 – 32/52/58/64/68/72 kg

Levantamento Terra Sumô – 4 x 6 – 52/56/56/62 kg

RDL – 3 x 6 – 52 kg

Remada Cavalinho – 3 x 8 – 60 kg

Puxada na Frente com Triângulo – 3 x 10 – 30 kg

Leg Press – 3 x 20 – 160 kg

Costas – 103 Reps. - 5.446 kg’s

Pernas – 108 Reps. – 12.266 kg’s

Total – 211 Reps. – 17.712 kg’s

Uma coisa importante a comentar, to mandando as enzimas digestiva e o chá de boldo + alcachofra, sei que ainda não aumentei tanto as calorias, mais nessa altura já estaria me sentindo bem cheio pra mandar 2.900 kcal, mais to tranquilão, digestão nunca esteve melhor, atribuo a eles essa melhora :lmaosmiley: , é claro o que na minha visão tá dando um up a mais são as enzimas mais o boldo e alcachofra tão ajudando tb...

Editado por Smaw
Postado

Aí sim! Treinos vão começar a render bastante.

O Craw sempre falava do uso de enzimas, até agora eue stou bem tranquilo com a dieta, de noite a fome bate mais forte, mas nada que atrapalhe.

Continue firme.

Abraço!

Postado

Vão sim man, sai de lá com sentimento de dever cumprido, to indo com tempo, acordando 5:50h, chegando na academia e esperando o instrutor chegar, no pique total mesmo, vamo q vamo...

Aqui a fome bate a noite tb, como to mandando apenas uma maça a tarde fico ansioso pela janta e a sobremesa (castanha do pará :ph34r_anim:)...as enzimas pelo que andei percebendo ajudam muito no quesito ficar estufado, simplesmente não fico, é claro vamos esperar as kcals subirem ou não pra ver como ficará...

Ficarei firme sim man, valeu, ontem não tomei nada pra gripe que tava querendo me pegar e mesmo assim hoje já to melhor, local da aplicação tb super tranquilo, se tivesse aplicado Enan ontem certamente não conseguiria mandar agacho nem terra hoje =)...

Abraço!

Postado

Muito boa mesmo, valeu a dica :thumbsup_anim:

A partir de hoje estarei mandando 10.000ui de Vita D3, pode ser que ajude como anti-estrógeno :ph34r_anim::ph34r_anim:

Vou editar a suplementação e TPC

Abraços!

Postado

Os shapes em questão são todos tops, chegar nisso ai deve ser demais, vamo q vamo que falta muito ainda

foda mermo.

era minha meta... vou sair matrix parar de me iludir.

é muito tempo de treino fudido, dieta top, muitos ciclos pra chegar ai.

vcs tem muito tempo, chega tranquilo se for a meta de vcs.

o titio aqui vai ter metas mais simples, e reais. rs

será que fenil vai bater rápido smaw?

Postado

É a realidade as vezes vem dessa forma mesmo, mais é bom ela vir e nós decidirmos o que queremos, se quisermo um shape bom dá pra chegar natural com muitos anos de dieta e treinos adequados, agora se for pra chegar um pouco mais longe os ae's tem que entrar em cena mais ai tb tem o risco x beneficio, cabe a nós decidirmos o caminho a trilhar :handlebars:

Sempre objetivos reais e simples twisted, isso motiva a continuar

Acho que já bateu :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Libido normal, força normal, disposição fora do comum, eu acordando 5:45h por 3 dias seguidos não é normal :lmaosmiley: , e hoje acordei com o mamilo direito um pouco dolorido, ai apertei bem de leve do lado e tem uma bolinha bem pequena do lado, uma vez deu essa bolinha passei no clinico e falou que era apenas uma inflamação, passou um antiflamatório que não lembro o nome e sumiu, é a mesma bolinha que já nasceu nas axilas, mais ai por precaução mandei 20mg de tamox hoje e vou mandar 10mg até iniciar com o anastro na semana que vem...

Uma dica galera, não iniciem um ciclo sem um IA na manga, e se a testo for de mv curta ai o cuidado deve ser dobrado...

-------------

DIA 16/10/2013

ALIMENTAÇÃO 100%

MEAL 1 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pré Treino)

MEAL 2 – 250 ml Leite de Soja + 40g Achocolatado + 5g Creatina (Pós Treino)

MEAL 3 – Bolo de Banana (Aveia + Leite de Soja + Ovos + Manteiga + Mel + Banana)

MEAL 4 – 300g Arroz + Escondidinho de Frango (Frango + Batata Inglesa + Requeijão+ Queijo Prato)

MEAL 5 – 150g Maça

MEAL 6 – 300g Arroz + 200g Salmão + 200g Feijão + 100g Ovos

MEAL 7 – 30g Castanha do Pará

TOTAL MACROS – Proteína 179,82g / Carboidrato 343,57g / Gordura 90,08g / 2.930,40Kcal

TMB = 2.642,50 KCAL – EXCENDENTE = 287,90 KCAL

TREINO “C” – TRÍCEPS / BÍCEPS / ANTEBRAÇO / ABDOMINAL

Paralelas – 4 x 6 – BW + 10 kg

Tríceps Testa – 4 x 6 – 24/22/18/18 kg (nunca me dei bem com esse exercicio, pego pouco peso e sinto que trabalha pouco o tríceps, próximo treino entra no lugar o Francês Unilateral pega a mesma coisa pelo que percebi)

Tríceps Unilateral na Polia – 3 x 10 – 10 kg

Bíceps Rosca Direta – 4 x 6 – 28/34/34/34 kg

Bíceps Rosca Martelo – 3 x 10 – 7 kg

Bíceps Rosca Scott na Máquina – 3 x 10 – 30 kg (tem umas máquinas que não tem jeito não gosto, essa é uma delas, próximo treino farei scott livre)

Rosca Inversa – 3 x 10 – 18 kg

Abdominal Banco Declinado – 3 x 15 – BW

Tríceps – 78 Reps. – 3.012 kg’s

Bíceps – 84 Reps. – 2.100 kg’s

Antebraço – 30 Reps. – 540 kg’s

Abdominal – 45 Reps.

Total – 237 Reps. – 5.652 kg’s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...