Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Madolios

relato de ontem...

RELATANDO 40º DIA – 09/11/2012

DIETA:

PRÉ TREINO – 150ml Leite Desnatado / 30g Whey

PÓS TREINO – 20g Whey / 20g Colágeno Hidrolisado / 60g Malto / 5g Creatina

LANCHE DA MANHÃ – 500ml Leite Desnatado / 60g Aveia Oat Bran / 30g Proteína Isolada de Soja / 30g Hiper (Atlhetica) / 100g Banana

ALMOÇO – 160g Arroz / 120g Feijão / 150g Chicharro

JANTA – 1 Big Tasty / 1 Cheeseburguer / 160g Sorvete / 45 Chocolate Meio Amargo Talento 55% (Ifym...uahuauahhuahuahauha.....muito bom...)

+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 231,93g / Carboidrato 365,69g / Gordura 118,95g / 3.415,93 Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 43,35

DIVISÃO DOS MACROS:

CARBO – 42,44 %

PROT – 26,92 %

GORD – 30,64 %

PESO – 78,8 kg

TMB - +- 2.881,70 Kcal

SUPERÁVIT – 534,23 Kcal

TREINO – OMBRO / TRAPÉZIO

Desenvolvimento com barra – 4 x 8 – 32 kg / 36 kg / 38 kg / 38 kg

Elevação lateral halteres – 3 x 10 – 7 kg / 7 kg / 7 kg (cada halter)

Elevação frontal halteres – 3 x 10 – 7 kg / 7 kg / 7 kg (cada halter)

Bi-set // Posterior dos Ombros na máquina – 3 x 10 – 30 kg / 30 kg / 30 kg + Elevação e Adução com Halteres – 3 x 10 – 24 kg / 24 kg / 24 kg (cada halter)

Total Repetição = 152

Total Peso = 462 kg

Tonelagem = 4.332 kg

---------------

Oxan

* Libido: Normal...

* Força: Aumentando...

* Resistência: Boa...

* Vascularização: Muito Boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Grande irmão Madolios, vou tentar acompanhar seu tópico. Tentar porque só tenho mais um mês de aula e o tempo está muito curto, ainda preciso terminar de escrever um manual sobre avaliação clinica e só tenho 19 dias pra terminar.

Você me disse que iria haver um grande deslocamento de perspectivas na sua vida, pode me dizer sobre o que se trata isto?

Até mais.

Link para o comentário

Visitante Madolios

Grande Dones entendo a correria, imagino tua dedicação com os estudos......

Veja só Dones, até conhecer o fórum tudo que fazia era relacionado a área de exatas, sempre fui um ótimo aluno nessa área, gosto muito de planilhas de excel (aprendi tudo com apostilas e na prática), na minha profissão faço praticamente tudo no excel, o fato é que conheci esse mundo da nutrição pelo qual estou envolvido total, só falo disso, só penso nisso, as pessoas já me pedem ajuda, cheguei até ajudar uma pessoa e obteve resultados, isso pra mim é incrivel, estou realmente fazendo um conversão, um deslocamento, uma mudança radical em minha vida pra abraçar este sonho de ser um nutricionista, se tudo der certo inicio o curso no ano que vem, imagina nunca me interessei por nada relacionado a biologia, ao corpo humano, a nutrição, então o desafio será imenso, mais vou encará-lo aproveitando esse caminho pra extrair o máximo de conhecimento e experiências e se isso refletir lá na frente já estará de bom tamanho, tudo isso só foi possível de se concretizar pelo apoio da minha esposa, apesar dela não estar envolvida nesse meio, ela está me apoiando total, e isso me basta pra ir em frente nesse caminho novo, ainda cheio de medos, mais terei que superá-los........

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Toda mudança causa medo. Todo parâmetro que construímos nos assusta. Nossas perspectivas que crescem nos fazem lembrar o quanto mudamos e evoluímos. Eu também sinto um grande medo sobre as coisas, aliás, sob, porque estou embaixo delas; eu poderia correr e me esconder mas estou fascinado.

Essa preocupação que temos de mudar a pessoa que somos é uma atitude de honra, uma atitude de cavalheirismo. Nós humanos somos guerreiros segundo a nossa essência e lutar faz parte da gente. Fomos feitos para guerra, e só uma batalha fortalece o guerreiro. Guerra dentro da gente, nossa vida é uma guerra, por isso a mudança dignifica o homem, nossa vida é uma guerra. E você está se preparando e muito bem, já lhe pertence o desejo, a atitude e o incentivo de uma mulher.

Editado por dones
Link para o comentário

Olá, Madolios!

Me tornei participante deste forum hoje, motivado pelo assunto "ANDROXON".

Primeiro, tenho que lhe parabenizar pela dedicação e organização excelentes. Hoje eu li todo o conteúdo das 10 páginas deste tópico! Gostaria de fazer alguns comentários.

Criei um tópico pedindo ajuda sobre o uso do Androxon; mas me parece que acabo de obter as informações que me interessam.

Há 3 meses comecei a usar ANDROXON. A prescrição foi médica, e o intuito era reposição hormonal. Apesar de ter 31 anos, fatores diversos provocaram efeitos negativos em mim, semelhantes aos da andropausa.

Iniciei tomando 3 compridos por semana.

Acontece que sou praticante de musculação desde os 17 anos. Sou um estudioso inveterado de nutrição, fisiologia, etc. Isso fez com que eu "utilizasse" melhor essa reposição hormonal: pois eu treino, descanso, me alimento e suplemento legal.

Os benefícios do ANDROXON foram notáveis, isso sob o aspecto psico-emocional e fisiológico. No 2º mês de uso decidi aumentar a dose para 40 mg (1 comprimido) por dia, pois considerei que este EA poderia me trazer ainda mais benefícios.

Eis a razão de eu estar escrevendo agora. Gostaria de dividir minhas impressões sobre o uso de ANDROXON.

Vou começar logo pelos efeitos colaterais, pois vários foram semelhantes aos relatados.

- elevação do metabolismo basal excessiva. Hipertermia (ondas de calor terríveis... pensei ser febre algumas vezes!). Muito suor!

- elevação da pressão arterial.

- sangramento das narinas. Acredito ser reflexo da pressão, já que não fui submetido a alterações de clima, etc.

- insônia. O descanso ficou comprometido uma série de vezes. Eu já fazia uso de medicamentos para dormir, mas tive que aumentar as doses, ou dormia 4h/noite!

- oleosidade na pele e espinhas.

- libido. Algo estranho aconteceu. Houve aumento de libido em certos momentos, seguido de baixa em outros. Acho que isso se deve à MV do ANDROXON. E acho que a “promessa” de não afetar a produção normal de testosterona é discutível...

- TGO e TGP alterados. Estavam elevados.

Não estou com dados mais precisos à mão neste momento, apenas quero deixar o panorama geral.

O ANDROXON parece ter cumprido a função de “reposição hormonal”. Efeitos positivos psico-emicionais e fisiológicos ocorreram: autoestima elevada, disposição, força geral, coragem, etc.

Os níveis de testosterona aumentaram cerca de 20-30%, salvo engano. Aumento irrisório comparado aos EAs injetáveis de testo. Mas eu queria usar a droga desta forma mesmo, “homeopaticamente”.

Eu consegui bons resultados em ganho de massa; mas acredito que o ANDROXON não foi decisivo neste ponto. Não usei outras drogas anabolizantes, mas faço uma suplementação digna de um hipocondríaco kkk. Os treinos foram punk, também.

Tenho 1,85m e peso 93kg. O peso antes e depois do “ciclo” é praticamente o mesmo. As medidas é que mudaram. Não sou definido, mas fiquei “grande”.

Atribuo os resultados positivos nesse “bulking” à suplementação:

- “jejum A”:

2g ARGININA (a vasodilatação facilita a biodisponibilidade de tudo, inclusive da testo do androxon...)

2g TAURINA (acho que isso ajudou para que as funções de fígado não piorassem)

2g CREATINA

5g GLUTAMINA

Complexo B plus

260 mg de Mg

40 mg Zn

30 mg dextrose.

- “jejum B”: 30 min após o A.

45g Whey + 60g malto + ANDROXON.

1h após: 3 ovos, pão e banana.

Por aí vai... cumpria 2.2 – 2.6 x meu peso em proteína; e esse valor x2 em carbo.

Foi interessante. Mudou meu corpo em 3 meses.

Eu ainda tomo Androxon, agora 3x por semana outra vez.

Não consigo acreditar que ele não cause supressão da produção natural. Tenho planos de parar de tomar e fazer uma TPCzinha... afinal, ele não aumenta a testo.... kkk

Acho que vai ser 1000 ui vit E; Zn; Mg; Arginina; Tribulus (3 ou 4 gamas, em 3 ou 4 tomadas); Omega 3, 6, 9... por ai. Não vou tomar as drogas mais apropriadas para TPC, já que não dá pra dizer que fiz um “ciclo” de verdade.

Se houver interesse dos amigos eu posto mais detalhes de exames anteriores e dos que ainda vou fazer.

Madolios, é isso meu amigo. Não sei se dá pra dizer que fomos enganados pelas promessas maravilhosas do Androxon, já que aprendemos algumas coisas kkkkk.

Foi minha primeira experiência com EA. Sempre fiz musculação e nunca quis usar esteroides... apesar de hipocondríaco sou medroso kkkk. A coisa aconteceu pq me foi prescrito! Eu só aumentei a dose, cuidei de treino, alimentação, suplementação e descanso.

Minha conclusão, modesta, é a de que o Androxon não deve ser usado como testosterona em ciclos. Tenho muitos amigos que ciclam, e qualquer outra testo é incomparavelmente mais efetiva no ganho de massa (assim como em efeitos colaterais).

Usar Androxon pode ser válido, a depender dos objetivos e opções que se façam.

Abraço!

Link para o comentário

Visitante Madolios

porque vc tá ganhando tantos kg's com a oxan?? a dieta?

boa sorte na sua nova empreitada!!

Então o fato de já ter ganhado tanto peso é porque sai de um cutting de +- 4 meses, fiz uma consolidação de umas 2 semanas e já parti pro bulking, então acredito que uns 3~4 kg's seja a reposição dos estoques de glicogênio muscular e retenção também (se falei besteira me ajudem....rsrsrs)......o resto é por ser o 1º contato com a oxan e a dieta mesmo.......

Toda mudança causa medo. Todo parâmetro que construímos nos assusta. Nossas perspectivas que crescem nos fazem lembrar o quanto mudamos e evoluímos. Eu também sinto um grande medo sobre as coisas, aliás, sob, porque estou embaixo delas; eu poderia correr e me esconder mas estou fascinado.

Essa preocupação que temos de mudar a pessoa que somos é uma atitude de honra, uma atitude de cavalheirismo. Nós humanos somos guerreiros segundo a nossa essência e lutar faz parte da gente. Fomos feitos para guerra, e só uma batalha fortalece o guerreiro. Guerra dentro da gente, nossa vida é uma guerra, por isso a mudança dignifica o homem, nossa vida é uma guerra. E você está se preparando e muito bem, já lhe pertence o desejo, a atitude e o incentivo de uma mulher.

Pois é Dones toda mudança por mais insignificante que pareça causa medo, to aqui só refletindo nesta suas palavras "eu poderia correr e me esconder mas estou fascinado", é assim que me sinto também.....

Pois é sair do estado de conforto, requer esforço é por isso que muitos preferem se conformar com a situação, mais dou graças a Deus por ter tido este despetamento de me levantar e ir em busca desse sonho...

Valeu Dones!!!

Pois o androxon não serviu pra nada mesmo, nem segurou a testo, quem dirá aumentá-la, mais foi bom a experiência pelo menos desencanei dessa testo oral, nos próximos ciclos ou vou só se oxan, ou mando junto uma testo injetável mesmo....

Na minha assinatura deixei algumas informações sobre o Androxon, seria legal se pudesse passar lá e deixar mais informações pra galera, já que não funciona podemos alertar outros para não criarem falsas esperanças......

Abraços!!!

RELATANDO 41º e 42º DIA – 10 e 11/11/2012

Fim de semana as calorias bateram em torno de 3500~4000kcal.......

Editado por Madolios
Link para o comentário

Visitante Madolios

Relato de ontem

RELATANDO 43º DIA – 12/11/2012

PESO de 68,5 > 80,0 kg (+ 11,5 kg)

1ª Semana 68,5 > 73,9 kg (+ 5,4 kg)

2ª Semana 73,9 > 75,2 kg (+ 1,3 kg)

3ª Semana 75,2 > 76,1 kg (+ 0,9 kg)

4ª Semana 76,1 > 77,7 kg (+ 1,6 kg)

5ª Semana 77,7 > 78,8 kg (+1,1 kg)

6ª Semana 78,8 > 80,0 kg (+ 1,2kg)

DIETA:

PRÉ TREINO – 150ml Leite Desnatado / 30g Whey

PÓS TREINO – 20g Whey / 20g Colágeno Hidrolisado / 60g Malto / 5g Creatina

LANCHE DA MANHÃ – 500ml Leite Desnatado / 60g Aveia Oat Bran / 30g Proteína Isolada de Soja / 30g Hiper (Atlhetica)

ALMOÇO – 160g Arroz / 120g Feijão / 150g Chicharro

JANTA (OPÇÃO 1) – 160g Arroz / 100g Chicharro / 150g ou 3 Ovos / 60g Queijo Prato / 200ml Suco de Uva / 500mg Vita C

CEIA – 200ml Leite Desnatado / 20g Whey Elite Gourmet / 20g Albumina (Naturovos) / 30g Leite de Soja em Pó / 5g Canela / 12g Azeite / 50g Amendoim

+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 287,34g / Carboidrato 310,95g / Gordura 105,55g / 3.345,94Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 41,82

DIVISÃO DOS MACROS:

CARBO – 37,35 %

PROT – 34,51 %

GORD – 28,14 %

PESO – 80,0 kg

TMB - +- 2.907,18 Kcal

SUPERÁVIT – 438,76 Kcal

TREINO – PEITO

Supino Reto – 1x15 / 1x10 / 1x5 / 1x3 – 52 kg / 62 kg / 72 kg / 72 kg

Supino Inclinado (Barra) – 1x15 / 1x10 / 1x5 / 1x3 – 42 kg / 52 kg / 52 kg / 56 kg

Cross Over – 3 x 10 – 40 kg / 50 kg / 50 kg

Voador – 3 x 10 – 30 kg / 35 kg / 40 kg

Total Repetição = 126

Total Peso = 705 kg

Tonelagem = 6.004 kg

Oxan

* Libido: Normal...

Bom galera o Androxon acabou, agora na 7ª e 8ª semana só Oxan mesmo na dosagem planejada de 60mg/dia...

A dieta resolvi dar uma segurada pois o peso tá aumentando muito, acredito que muito desse peso seja retenção, já que final de semana foi uns 700ml de sorvete com chocolate e cookies, muitas panquecas de carne e queijo com cream cheese, fora na sexta feira no Mac, então resolvi dar uma segurada, porém mesmo diminuindo um pouco continuo com o superávit legal...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...