Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Que legal que curtiu, se souber de algo novo eu te passo. Delts/panturrilhas/trapézios e tal, são esses musculos pequenos que muitos negligenciam que dão um aspecto diferente no shape mesmo, eu particularmente acho o deltoide bem trabalhado muito top, tanto para homens quanto para mulheres.

Publicidade

Postado

Pode passar sim man, esse eu curti bastante, os delts dão uma bela diferença mesmo...

Postado

Relato último dia TPC/Consolidação :lmaosmiley: , amanhã tiro medidas e tudo pra marcar o fim desse periodo e o inicio do clean bulk, segue treino:

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / PERNAS

Chinups – 5 x 5 – BW

Agachamento High Bar – 5 x 5 – Aquecimento 32 kg + 52/52/62/62/66 kg

Levantamento Terra Sumô – 5 x 5 – Aquecimento 32 kg + 52/52/62/68/72 kg

Remada Cavalinho 3 x 8 – 60/60/60 kg

Bíceps Rosca Direta – 2 x 10 – 28 kg

Bíceps Rosca Martelo – 2 x 10 – 7 kg

Costas – 74 Reps. - 4.720 kg’s

Bíceps – 40 Reps. – 840 kg’s

Pernas – 25 Reps. – 1.470 kg’s

Total – 139 Reps. – 7.030 kg’s

Consegui fazer Agacho e Terra 2x essa semana, vou continuar fazendo os dois, a lombar não tá chorando só dolorida como já esperado...vamos evoluindo com cuidado nas cargas, elas não são prioridades, mais sempre que sentir que dá pra aumentar aumento caso não comprometa execução :P

Postado

Só quero estética tb, nem to ligando mais pra números, é claro eles são bons para termos parametros e blablablablabla, mais o shape estando estético e simétrico com o bf baixo é o objetivo, vc vai longe nesse ciclo Thiago

E como anda o ciclo, força / resistência / colaterais já sentiu alguma coisa?

Abraço!

Postado

Pele está um pouco oleosa, força está aumentando e resistência também, senti uma leve melhora em alguns pontos, mas quero ver o shape sem retenção. O shape está um pouco retido, mas isso eu consigo tirar tranquilo na manutenção e no cutting.

Tenho uma duvida: Se a variação de peso ficar por volta de 2kg semana eu acho que não compensa elevar as kcals, concorda? Supondo que seja nessa faixa mesmo, ganhe algo por volta de 12~15kgs (é relativo, só estou colocando hipoteticamente, também estou considerando o fato de que a partir da 6ta semana o anabolismo tende a diminuir) é um ótimo ganho, depois da TPC/Manutenção poderei o que foi ganho sólido disso tudo. Você acha que seria disperdício dar uma leve limpada nas kcals (coisa pouca) a partir da 6ta semana? Visto que vejo MUITA gente falando assim ''Agora é meio/reta final do ciclo, vou tentar jogar mais kcals para ver se consigo ganhar algo a mais'' e é nesse ponto que o ganho de fat vem forte e muitos não se ligam. Você acha que o ideal seria manter como está ou abaixar? SE eu for aumentar vai ser pouca coisa também.

Abraço!

Postado

Então tudo confere com os beneficios e colaterias da Oxan, imagino que deve ter melhorado mesmo, fechando 2ª semana os ganhos já começam ser notados, isso essa retenção vc tira de letra depois, agora é segurar fat e anabolizar o máximo possível dentro daquele limite clean

Se o ganho de peso estiver nessa faixa de 1~2 kg's não tem pq aumentar as calorias agora, mais a partir da 5ª semana seria legal aumentar alguma coisa pra quebrar a rotina e tal e levar dessa forma até o final sem abaixar ou subir as calorias, talvez o peso não venha como nas primeiras 4 semanas, mais com superávit vc vai estar ganhando, trocando gordura por mm e etc, não tem pq abaixar agora é bulk ainda que clean pega firme até o fim, fat se vier é pouca coisa com a dieta limpa e calorias controladas como está fazendo, retenção e possível fat ganho vc limpa depois...

Abraço!

Postado

Acha que devo aumentar após a 5ta semana mesmo se os ganhos se mantiverem na faixa de 1~2kgs semanais? Acho então que aumentarei só para dar aquela quebrada no platô, coisa de 100 kcals no maximo.

Obrigado pela ajuda.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...