Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando tirar Oxan e testo a fome dá uma diminuida (metabolismo fica mais lento :nerd:)

Se no cutting apertar muito a efedra dá uma mãozinha =)

Agora só falta tu twisted :medieval:

Eu tb gosto muito de cutting, o animo vai lá em cima, isso mesmo faz uma avaliação ai qualquer coisa aumentas essas kcal

Postado

Minha esposa fala que eu fico um chato (pior que ela tem razão).....kkkkkkkkkkkkkkk

Vcs não sabem a luta que é esperar a hora da refeição aqui, se eu comesse o que como algumas vezes nos fins de semana ai era obesidade mórbida ou não caso fizesse natação :nerd:

Postado

twisted tá na hora de ciclaaar, ein

ta ficando phd já.

tá zuando com minha cara né?

O de oxan foi de boa mesmo, mas agora tem testo né, tenho que me cuidar. Mas vou ficar atento, qualquer sensibilidade que eu vier a sentir, já tenho tamox em mãos e anastro eu consigo rapidinho.

Só falta você ficar on! Let's grow!

Mesmo em bulk essa fome está me matando, se tivesse bold no ciclo, estaria f****, hahaha. Prevejo que vou sofrer no cutting.

minha teta começa coçar quando leio uns relatos gine... rs

esse desgraça tem muito a ver com psico.

só acertando uns detalhes, acho fim desse mês, ou começo novembro vou entrar pro time.

tu tá com fome em bulk???!!!!!

Postado (editado)

Estou Twisted! hahahah

rsrs

já que sou o PHD das dorgas, e nem sabia...

meu 1º ciclo vai ser insulina> GH> tren> cipio> enan> propioneta> feniloneta> duraneta>masterona:>masterol>masteroneta>T1>T2>T3>T4>T100000000

titulo relato> Bost'a in Hell...

oxan é para os fracos!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Twisted Metal
Postado (editado)

uhauahuahuhahaua.........Oxan para os fracos foi dahora, é o que 90% dos caras pensam, fazer o que..........kkkkkkkkkkkkkkkk

Twisted cuidado com a Insulina man.............hauhauhauhauhauh

---------------

Relato:

TREINO “A” – PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Supino Reto com Barra – 5 x 5 – 52/52/58/62/62 kg

Cross Over – 3 x 12 – 20/25/25 kg

Militar – 4 x 6 – 32/38/42/42 kg

Elevação lateral Tronco Inclinado – 3 x 12 – 5/6/7 kg (treino com créditos para Fat que me passou o video do Steve treinando, exercicio fácil e pega bem o posterior)

Elevação lateral no Banco – 2 x 10 – 6 kg

Paralelas – 4 x 6 – BW + 10 kg

Tríceps Unilateral na Polia – 4 x 10 – 10 kg

Peito – 61 Reps. - 2.270 kg’s

Tríceps – 64 Reps. – 2.720 kg’s

Ombro – 80 Reps. - 1.596 kg’s

Total – Reps. 205 – 6.586 kg’s

Continuo fazendo pantu durante a semana, as vezes faço 4x na semana as vezes faço 3x, sempre 3x 50 reps, elas estão melhorando

Os delts estão tomando formato tb :P , e isso mostra o que eu pensava ao ler alguns relatos e tal, os ombros dão uma diferença e tanto no shape eles deixam o peitroral mais aparente e os braços dão uma divisão legal, isso que é só o começo dessa enfase nos delts, vamos seguindo e ver se mudam mais, pq ainda falta muita coisa...

Outra coisa há tempos que não acordo com meus quadriceps moidos, agacho é demais :nerd:

Editado por Smaw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...