Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Ontem tentei lá no degrau de casa, meio desconfortável como falei mais pegou bem mais, achei que ia dar caimbra....

num falei degrau pega bacana. rsrs

sobre papo IA, tava falando com fat uma parada que quero testar.

o aromasin GC, não espero que ele seja eficaz igual o de farma... mais se cumprir pelo menos com uns 70%, e for mais eficaz anastro farma. vai ser muito útil.

Publicidade

Postado

Voltei galera estava almoçando......kkkkkk

IA pelo que falam deixa o shape bem clean mesmo, fora retenção, acho que dá pra avaliar melhor os ganhos dependendo da quantidade de testo...

Preciso pesquisar mais sobre ele, sei pouca coisa, o Caio que participava aqui ficava on direto de anastro, só não sei o protocolo dele, o único prejuizo do anastro seria zerar o Estradiol se não estou enganado ai os ganhos são prejudicados, o único jeito mesmo de ter certeza é por exames ou ir pelo feeling mesmo, eu vou pela dosagem mais segura pra não zerar e segurar a aromatização, vou mandar 0,5mg ds3dn, como é de farma acho que essa dosagem dá conta, caso não dê aumento...

Li antes do almoço que o Andreis aqui do fórum fica on direto de anastro, vou pesquisar mais sobre isso, efeito rebote é só ir diminuindo a dose e em seguida entrar com tamox que não tem problemas (teoria)...vamos ver na prática...

O tamox segura sim, o anastro mais ainda, e como já testei tamox vou de anastro agora vamos ver como será (opa vou de anastro se conseguir receita, se não o tamox já tá aqui, ai na próxima vou entrar em contato pra pegar a receitinha :ph34r_anim: :ph34r_anim: ......kkkkkkkkkkkk)

São duas opções muito interessantes:

1-8 Fenil 500mg

ou

1-10 Fenil 600mg

Postado

meu primeiro ciclo tamox da conta. apesar de um cara aqui relatou gine com oxan... :ph34r_anim:

mais quero testar essa do aromasin, porque ele pode ser usado no ciclo, TPC, sem tá ciclando.

ele aumenta testo livre se não me engano durante ciclo se quiser usar.

mais vou pegar ele, anstro pros próximos ciclos, já que aromasin GC não da pra ter certeza antes de usar.

tenho impressão que vou aromatizar só de olhar pra agulha...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...