Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Que isso rapaz 1ª aplicação e essa tranquilidade :lmaosmiley: conta ai que vc fez um cursinho rápido aux. de enfermagem.....huahauhauhuahuah

Que bom que deu tudo certo, cuidado pra não viciar nessa bagaça :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim:

Que nada, hahaha. Fiquei um tempinho com a agulha na mão, mas foi bem tranquilo.

Hahahaha, vou me controlar. :P

Coisa linda!

Hahaha.

Respondi seu e-mail, dê uma olhada depois.

Publicidade

Postado (editado)

Dei o primeiro shot e é muito tesão mandar no delt, entrou tranquilo, sem sangue nem nada, sem dor.

Essa semana vou dar 2 shots apenas, só pra conhecer e tal, mas a partir de semana que vem vai ser 3x/semana.

já começou bem!! rsrs isso ai. só falta eu agora.

boa sorte fat!!

smaw

teu fenil de qual lab?

sobre dor aplicação, fiquei sabendo enan black dragon tem parada esqueci nome... rsrs pra não doer.

perdi Mr olympia... net desgraçada final do mês fica um lixo!!!

Editado por Twisted Metal
Postado

Vai se BD o Fenil, to pra fechar a compra, acho que essa semana consigo =)

Essa do Enan doer é só usar a pomada e as vezes nimesuida que já era :ph34r_anim:

Postado (editado)

Vai se BD o Fenil, to pra fechar a compra, acho que essa semana consigo =)

Essa do Enan doer é só usar a pomada e as vezes nimesuida que já era :ph34r_anim:

fenil bold mesmo?

Editado por johndoe_
Postado

Fenil (black dragon) e Oxan (manipulada):

1-8 Fenil 500mg/week

2-4 Oxan 60mg/tsd

5-9 Oxan 70mg/tsd

TPC inicio na 11ª semana, ou se sentir uma queda na testo antes inicio antes =)

Postado (editado)

Fenil (black dragon) e Oxan (manipulada):

1-8 Fenil 500mg/week

2-4 Oxan 60mg/tsd

5-9 Oxan 70mg/tsd

TPC inicio na 11ª semana, ou se sentir uma queda na testo antes inicio antes =)

boa sorte!

acho que vc smaw, o fat já viram esse tópico> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139485-dudu-haluch-post-no-facebook/

bate com a ideias de vcs +ou-...

já eu acho que depois que ciclar chegar nos meus objetivos e não tiver problemas, vou ficar ciclando 2 vezes por ano, se o shapa não ficar tão ruim talvez só 1 ciclo por ano.

o que vcs acham?

Editado por Twisted Metal
Postado (editado)

boa sorte!

acho que vc smaw, o fat já viram esse tópico> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139485-dudu-haluch-post-no-facebook/

bate com a ideias de vcs +ou-...

já eu acho que depois que ciclar chegar nos meus objetivos e não tiver problemas, vou ficar ciclando 2 vezes por ano, se o shapa não ficar tão ruim talvez só 1 ciclo por ano.

o que vcs acham?

Acho uma boa estratégia, depois que alcançar o shape mesmo, 1 ciclo por ano pra dar uma limpada no shape acho que tá de bom tamanho, ai se quiser volumizar alguma coisa no caso faria 2, realmente eu por exemplo ainda me vejo longe do meu limite genético, to tentando apressar as coisas pra chegar lá, chegando é tentar mante o máximo possível =)

Fenil!!!!!!!!!

:whistle: , será que alguém vai de Fenillllllll!!!!!!

Ontem assisti a reprise do Men's puts os caras com uma cintura fina demais, e os ombros sempre se destacando no shape, tinha um cara lá que tava com uma gineco horrível........kkkkkkkkkkk........um outro com uma dorsal bem aparente tb, não curti muito o shape do 1º colocado, muito bom ver o evento e entender o quanto tenho que melhorar pra chegar uns 50% daquilo...

-----------

Relato:

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / PERNAS / TRAPÉZIO

Chinups – 5 x 6 – BW/BW/BW/BW/BW

Remada Curvada (Máquina) – 4 x 8 – 41/41/41/41 kg

Bíceps Rosca Direta – 2 x 15/15 – 25,5/25,5 kg

Bíceps Rosca Martelo no Puley – 2 x 12/12 – 5,2/7,9 kg

Rosca Inversa – 2 x 15/15 – 20,5/20,5 kg

Extensora – 3 x 15/12/10 – 27/32/36 kg

Stiff – 3 x 8 – 55/55/55 kg

Encolhimento no Smith – 5 x 6 – 92/92/102/102/102 kg

Costas – 62 Reps. - 3.412 kg’s

Bíceps – 84 Reps. – 1.297 kg’s

Pernas – 59 Reps. – 2.359 kg’s

Trapézio – 30 Reps. – 2.940 kg’s

Total – 235 Reps. – 10.008 kg’s

Deêm uma olhada galera exame atual realizado 46 dias após a alteração:

Exame antigo realizado em 09/08/2013:

TGO = 177 U/L (Normal 13 a 40 U/L)

TGP = 509 U/L (Normal 10 a 40 U/L)

Exame Atual realizado em 24/09/2013:

TGO = 34 U/L (Normal 13 a 40 U/L)

TGP = 50 U/L (Normal 10 a 40 U/L)

Editado por Smaw
Postado

Já deu uma melhorada top de acordo com os exames.

Top demais os shapes né? Também achei o Mark (vencedor) muito grande para a categoria, os juízes não sabem o que querem, se fosse para escolher um padrão com certeza seria o Jeremy Buendia (3ro colocado) ou o Sadik (4to). Aquele cara com a Gineco é brasileiro (Alex Carneiro) hahaha. Espero que os juízes decidam logo, pois é a categoria que eu mais curto.

Essa Remada Curvada você faz no Crossover?

Postado

É pelos exames deu up legal mesmo, de 500 pra 50, agora é tentar baixar mais para o próximo exame agora no final de outubro

Pois é os juizes ultimamente pelo que tenho lido vem estragando alguns eventos simplesmente pq não tem um padrão ou tem que escolher aquele cara pra ganhar mesmo, mais a categoria é top e motiva bastante pra chegar num nivel melhor, caramba tinha que ser brasileiro, melhor nos prepararmos e fazer bonito lá :ph34r_anim: , daqui uns bons anos....kkkk

Faço num aparelho da Smart mesmo, sentado puxando, mais foi a última vez pq quinta já começo em outra academia ai na sexta treino de costas de novo vai ser só chinups e remada cavalinho, depois vou tentar incluir o Terra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...