Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acho que so a pomada deve bastar, não?

os caras se autoaplicando

que isso... kkkkkkkkkk

longe de mim voces kkkkkkkk

Você vai na farmacia para se aplicar? Tenho a leve sensação que irei gostar de me autoaplicar (ou não), mais tarde atualizo vocês de como foi.

Quando se inicia o seu John?

Postado

acho que so a pomada deve bastar, não?

os caras se autoaplicando

que isso... kkkkkkkkkk

longe de mim voces kkkkkkkk

Na maioria das vezes a pomada era suficiente, mais as vezes por romper um vasinho a nimesulida ajudava, mais romper vasinho é uma vez ou outra :ph34r_anim:

Olha to falando pra vcs o negócio é tenso aqui uma suadeira e tremedeira, nem sei como consegui aplicar tantas vezes, pensa num vasto guerreiro, 5 agulhadas por semana :ph34r_anim::ph34r_anim:

Postado

Na maioria das vezes a pomada era suficiente, mais as vezes por romper um vasinho a nimesulida ajudava, mais romper vasinho é uma vez ou outra :ph34r_anim:

Olha to falando pra vcs o negócio é tenso aqui uma suadeira e tremedeira, nem sei como consegui aplicar tantas vezes, pensa num vasto guerreiro, 5 agulhadas por semana :ph34r_anim::ph34r_anim:

Haja vasto hein.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que por isso eles deram um up :nerd: ...ou não

Postado

Você vai na farmacia para se aplicar? Tenho a leve sensação que irei gostar de me autoaplicar (ou não), mais tarde atualizo vocês de como foi.

Quando se inicia o seu John?

então fat... provável que essa semana ainda, se tudo o que eu quero der certo...

mais tardar na proxima, eu informo voces, com certeza.

essa semana to meio atarefado, um concurso importante, talvez seja melhor deixar pra proxima semana.

Postado

No aguardo então do planejamento

É melhor esperar essa semana então e começar mais tranquilo na próxima =)

Postado (editado)

Dei o primeiro shot e é muito tesão mandar no delt, entrou tranquilo, sem sangue nem nada, sem dor.

Essa semana vou dar 2 shots apenas, só pra conhecer e tal, mas a partir de semana que vem vai ser 3x/semana.

Editado por Fat2Fitness
Postado

Dei o primeiro shot e é muito tesão mandar no delt, entrou tranquilo, sem sangue nem nada, sem dor.

Essa semana vou dar 2 shots apenas, só pra conhecer e tal, mas a partir de semana que vem vai ser 3x/semana.

Que isso rapaz 1ª aplicação e essa tranquilidade :lmaosmiley: conta ai que vc fez um cursinho rápido aux. de enfermagem.....huahauhauhuahuah

Que bom que deu tudo certo, cuidado pra não viciar nessa bagaça :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...