Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Smaw! Mantenha-me informado sobre cafeína + efedrina, rsrs. Gostei do seu treino, volume vindo aos poucos.

Cara, esse juízes do Olímpia tem problema na cabeça, só pode. Prejudicaram o Edu Correa na 212, ele cabou ficando em 5to, atrás do Kevin English que tem um dos piores shapes da categoria. O Flex entrou muito bem como sempre e acabou levando, as panturrilhas dele são sensacionais, melhores até que dos atletas da open.

Na Open deu Phil como se esperava, mas o Wolf também foi prejudicado, Kai acabou em 2do, mas foi bem top o evento.

Na Men's o Cook decepcionou e ficou em 8tavo. Sadik stava do caralho e ficou em 4to lugar quando todo mundo falava que ele poderia ser campeão, realmente não entendi nada, hhahaha. Vou te mandar o link da Men's aí você analisa melhor.

By the way, hoje começa o ciclo, espero que tudo dê certo, o treino de peito/tríceps/abs hoje foi bem top, a sudorese do shotgun é complicada, nunca havia suado tanto, espero que esse blend termogênico dele não atrapalhe. O primeiro shot vai ser na hora do almoço, ansiedade batendo forte aqui, rs.

Abraço!

Publicidade

Postado

Bom dia

Pode deixar que mantenho sim, fiquei bem ligado no treino, despertei mais rápido....kkkkk

É o treino tá melhorando mesmo, só ajustando para o bulk, os exercicios tão saindo que é uma beleza

Me manda o link sim, hoje a noite quero dar uma olhada como os caras estavam, o Sadik tava muito bem mesmo pela foto que vc tinha postado os outros 3 então devem estar bem sinistros

Então é hoje que começa a mutação? Vc mesmo que vai aplicar? mantenha informado desse ciclo, não esquece de tirar as pics agora no inicio pra fazer um comparativo

:offtopic: E ai a carta já chegou?.......huahauhauhauhuahua

Postado

Bom dia

Pode deixar que mantenho sim, fiquei bem ligado no treino, despertei mais rápido....kkkkk

É o treino tá melhorando mesmo, só ajustando para o bulk, os exercicios tão saindo que é uma beleza

Me manda o link sim, hoje a noite quero dar uma olhada como os caras estavam, o Sadik tava muito bem mesmo pela foto que vc tinha postado os outros 3 então devem estar bem sinistros

Então é hoje que começa a mutação? Vc mesmo que vai aplicar? mantenha informado desse ciclo, não esquece de tirar as pics agora no inicio pra fazer um comparativo

:offtopic: E ai a carta já chegou?.......huahauhauhauhuahua

Que bom que tudo está correndo bem, na hora do bulk vai estar tudo perfeito, estarei de olho como sempre.

Mutação nada, você que está com o shape top aqui. Eu mesmo vou shotar, hora de destruir esses deltoides, hahahah, vou tirar uma foto com a agulha no delt pra você, ai você também cria uma coragem para mandar lá. Te mantenho informado sim, as fotos eu tirei ontem e as outras só no final do ciclo. Vou me pesar semanalmente.

Ainda não chegou, no rastreio conta que já foi despachada, mas algumas unidades do correio aqui estão em greve, talvez isso possa afetar. Vou esperar essa semana, caso não chegue eu mando um e-mail para a Paola, quando chegar te informo.

Abraço!

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RfMO7yaCCd0

Postado

É vamos ajustando pra depois só se preocupar em crescer mesmo sem mais ajustes =)

Um dia eu chego nessa palavra "Top".........kkkk

Muita coragem mesmo man, manda a foto sim mais dificilmente vai me encorajar, tá complicado pra voltar aplicar no vasto, um medo danado aqui, mais vamo que vamo...

Tá iniciando com quantas calorias? E o peso tá iniciando com 75kg mesmo?

Há se tá vendo pelo rastreio então logo logo chega ai

Abraço!

Obrigado pelo link, a noite vejo sem falta

Postado

Você está muito bem, só ir evoluindo aos poucos.

Apesar de nunca ter dado shot no vasto, me parece ser um lugar mais 'dificil' que o deltoide, hahaha.

Estou inciando com 2.812, 84 kcals (excedente de 417,57) o peso inicial foi de 75,5 kgs. Vou acompanhar a primeira e a segunda semana, se estiver satisfeito eu mantenho, caso contrário dou uma leve aumentada nas kcals.

Sim, rastreio é bem melhor do que ir as cegas.

Abraço!

Postado

É nada, no vasto é mais tranquilo :ph34r_anim: só passar a pomada mágica e nem dói no outro dia :lmaosmiley:

Um bom excedente pra iniciar, conseguiu manter legal o peso agora vai ser tranquilo esse bulk, força e foco ai, não deixa desandar que depois tem outro bulk te esperando =)

Vamos aguardar essa correnpondência :whistle:

Abraço!

Postado

É nada, no vasto é mais tranquilo :ph34r_anim: só passar a pomada mágica e nem dói no outro dia :lmaosmiley:

Um bom excedente pra iniciar, conseguiu manter legal o peso agora vai ser tranquilo esse bulk, força e foco ai, não deixa desandar que depois tem outro bulk te esperando =)

Vamos aguardar essa correnpondência :whistle:

Abraço!

Você passava a pomada quanto tempo depois da aplicação feita?

Não vou deixar não, vou me segurar e fazer aquele cutting certinho para poder encher mais o shape. Também estou noa guardo so seu bulk hein, vai ser top.

Vamos aguardar, rs.

Quando você vai pedir o fenil? rsrs

Abraço!

Postado

colocava o band aid e já passava a pomada, ai a tarde novamente e no outro dia não sentia dor alguma

Vamos devagar dessa forma, acredito que os resultados serão superiores, o cutting não será tão sofrido e a mm agradece

Se eu conseguir passar no banco hoje pra resolver um probleminha da conta amanhã mesmo faço o pedido...

Abraço!

Ps: Uma mijadeira daquelas por conta do EC

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

Então tomava à noite só nos dias que aplicava e ficava um pouco dolorido durante o dia ai mandava a noite, mais não precisa mandar sempre não, só se sentir que precisa mesmo, pq o figueredo já vai estar trabalhando com a Oxan então é bom poupá-lo sempre que puder, mais se precisar não deixe de mandar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...