Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Fenil, sei.........kkkkkkkkkkkkkkk

Não me dou bem com cargas altas tb, os que vou até 8 reps é pq falha ali mesmo........kkkkkkkkkkkkk.........os outros dá pra mandar mais reps

Só calcanhar mesmo, as vezes mudo o angulo mais não deve mudar muita coisa

Errei ali: Quis dizer se você tem feito só PANTURRILHAS ou se tem feito outros musculos também.

Publicidade

Postado

Há só panturrilhas mesmo, preciso comprar uns halteres ai vou incluir ombro e bíceps...

E vc tem feito em casa esses três músculos? Como tá conciliando com os treinos?

Postado

Panturrilhas estou fazendo todos os dias, delts e bíceps eu faço 3x na semana, assim que chego em casa do treino já faço. Acho que vou deixar tudo em 3x na semana, até porque o meu treino vai mudar a partir de segunda e vai ficar um pouco mais volumoso, a´até chegar em casa e fazer me toma um pouco de tempo, sem falar que acho necessário dar descanso para os musculos.

Postado

É as pantu dá pra levar numa boa a semana inteira agora os outros é bom dar um descanso mesmo, gostei do esquema, quero jogar nessa frequência ai 3x semana tá de bom tamanho...

Sentiu alguma melhora nos musculos em questão? E na academia tá treinando normal os delts e bíceps?

Postado

Panturrilhas melhoraram sim, mas como você disse, no bulk acredito que elas melhorem ainda mais.

Meu objetivo de shape sempre teve superiores maiores que inferiores, não deixo de treinar pernas (até porque curto bastante treina-las), algo bem Men's Physique mesmo, porém com uma panturrilha melhor, porque não gosto da panturrilhas da maioria dos atletas da categoria. Uma perna não tão volumosa, mas com alguns cortes e a panturrilha bem trabalhada já da um diferencial, mas ai vão uns bons anos, hahaha.

Os deltoides já deram uma melhorada sim, deltoides bem treinados dão um apsecto muito top no corpo, quero focar neles nesse bulk também, dividi em 2 treinos na semana (posterior em um dia e lateral e frontal em outro). Os bíceps são meus problemas, mas aos poucos vou tentando volumiza-los. Estou treinando normal na gym, intensidade não está bacana ainda, mas a partir de semana que vem já começa a paulera e depois que o ciclo acabar, fazer de tudo para não ficar ''off'' total, manter uns aeros 2~3x na semana e alguns treinos alternativos no período de academ ia fechada.

Postado

Verdade, é bem longo prazo tudo isso, o segredo mesmo é ser constante nisso tudo, o que evolui nesse 1 ano não chega nem perto dos outros 2 e pouco, antes só corria e mais nada......

Os meus melhoraram tb, os delts são meu foco total nesse bulk, para o bíceps e peitoral melhorarem os delts precisam estar num volume bom, entendi planejamento bacana, paulera mesmo, pega firme em tudo dieta/treino/descanso/drugs ops.....kkkkkkkk..........depois é só manter a frequência minima na manutenção que fica de boa

Postado

Sei nada man, é pq assim pega mais mesmo.......kkkk

É não encontrei nenhum relato mesmo, pra ciclos curtos to vendo que é melhor ficar em fenil e prop e combinar Oxan, Diana....Bold é melhor usar a convencional e estender o ciclo pra umas 12 semanas, dá pra jogar só com Fenil ou ir com Enan até a 8 semana e a partir da 9ª semana mandar Fenil pra não demorar muito para o eixo voltar =)

Dicas de contato é complicado.....kkkkkkkkkkkk........os caras são :ph34r_anim: pra vender......huahuahua

ainda não tenho coragem de mandar 12 semanas.. rsrs

talvez depois dos primeiros ciclos, com exames ai sim.

Panturrilhas estou fazendo todos os dias, delts e bíceps eu faço 3x na semana, assim que chego em casa do treino já faço. Acho que vou deixar tudo em 3x na semana, até porque o meu treino vai mudar a partir de segunda e vai ficar um pouco mais volumoso, a´até chegar em casa e fazer me toma um pouco de tempo, sem falar que acho necessário dar descanso para os musculos.

esse 3x na semana de bíceps deltoide, no dia de treino na gym, esses músculos tu treina em casa?

Postado

Treino normalmente na gym e tiro 3 dias da semana para treinar os musculos em casa, porém como eu tenho treinado delts na academia nas quartas, não faço em casa. Segunda eu trocarei o treino todo e aí vai ficar mais tranquilo.

Postado

Treino normalmente na gym e tiro 3 dias da semana para treinar os musculos em casa, porém como eu tenho treinado delts na academia nas quartas, não faço em casa. Segunda eu trocarei o treino todo e aí vai ficar mais tranquilo.

saquei

Postado

Ontem a alimentação ficou assim, postei a dieta pq to treinando pela manhã agora ai mudou umas coisas, mais via de regra só a MEAL 6 que sempre vai tá mudando mais dentro dos macros :nerd::lmaosmiley: :

ALIMENTAÇÃO – ON

MEAL 1 –250 ml Leite de Soja + 40g Achocolatado (Pré Treino)

MEAL 2 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino)

MEAL 3 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite Desnatado + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 4 – 250g Arroz + Escondidinho de Frango (Frango + Batata Inglesa + Requeijão+ Queijo Prato)

MEAL 5 – 150g Maça ou Pêra

MEAL 6 – 100g Pão de Hambúrguer + 160g Hambúrguer + 100g Ovos + 50g Queijo

MEAL 7 – 20g Castanha do Pará

TOTAL MACROS – Proteína 168,21g / Carboidrato 281,71g / Gordura 92,33g / 2.628,27 Kcal

SUPLEMENTAÇÃO
5.000UI Vita D3
2g Fish Oil
1 cáps. Multivitamínico Daily Fórmula
50mg Papaína + 50mg Bromelina

---------------

Relato 26/09/2013

TREINO “A” – PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Supino Reto – 5 x 8 – 22/22/22/22/22 kg

Cross Over – 3 x 15/12/10 – 18/18/18

Paralelas – 5 x 8 – BW/BW/BW/BW/BW

Tríceps Francês Unilateral – 2 x 15/12 – 8/8 kg

Tríceps Corda – 2 x 15/15 – 18/18

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 8 – 16/16/16 kg

Elevação lateral no Banco Tronco Inclinado – 2 x 12/12 – 4/4 kg

Elevação lateral no Banco – 2 x 12/12 – 6/6 kg

Peito – 77 Reps. - 2.315 kg’s
Tríceps – 67 Reps. – 3.232 kg’s
Ombro – 72 Reps. - 1.248 kg’s

Total – 216 Reps. – 6.795 kg’s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...