Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

A todo vapor mandando 3x 50 reps tudo em sequência, minhas pantu estão ficando legais, no bulking acho que elas vão dar uma crescida legal...

Publicidade

Postado

Que nada as cargas tão fracas ainda........kkkkkkkkkk

Não consigo passar muito disso pq sai zuado a execução :ph34r_anim::ph34r_anim:

Postado

Que nada as cargas tão fracas ainda........kkkkkkkkkk

Não consigo passar muito disso pq sai zuado a execução :ph34r_anim::ph34r_anim:

verdade, prima pela execução!!

eu costumo colocar cargas altas para 10-9 reps para musculo grandes

costumo falhar em todas e pra execuçao ficar garantida/perfeita em pelo menos 7-8

quero que fique naquele limiar do lyle, 5-8 reps

e pra biceps/triceps/ombro [tirando desenvolvimento] eu jogo reps altas 12-18reps falhando.

agora que treino com frequencia semanal de uma vez so cada musculo to optando bem pela falha

mas quando era abc 2x eu nao falhava mto nao.

abraço.

Postado

vc toca com os calcanhares no chão?

Uma ou outra repetição tá tocando sim, mais via de regra não to deixando tocar, tento fazer a amplituda máxima sem tocar no chão :lmaosmiley:

verdade, prima pela execução!!

eu costumo colocar cargas altas para 10-9 reps para musculo grandes

costumo falhar em todas e pra execuçao ficar garantida/perfeita em pelo menos 7-8

quero que fique naquele limiar do lyle, 5-8 reps

e pra biceps/triceps/ombro [tirando desenvolvimento] eu jogo reps altas 12-18reps falhando.

agora que treino com frequencia semanal de uma vez so cada musculo to optando bem pela falha

mas quando era abc 2x eu nao falhava mto nao.

abraço.

Os 3 de bíceps as reps ficaram altas pq mandei até a falha mesmo, pra triceps e ombro vou tentar dessa forma (tirando o desenvolvimento tb e paralelas que conto mais pra triceps), o resto controlo mais com cargas moderadas e reps. nessa faixa de 6~8 reps

O meu vamos ver se aguento essa rotina AB x2 falhando para os músculos acima citados, vamos ver, no bulk vou mandar ABC x2 ai dá pra acrescentar uns exercicios ai pra fazer o musculo chorar mesmo.......kkkkkkkk

Abraço!

Postado

Uma ou outra repetição tá tocando sim, mais via de regra não to deixando tocar, tento fazer a amplituda máxima sem tocar no chão :lmaosmiley:

sabe tudo!! rsrs

eu tocava no chão e não sentia forçar bem os cambitos, agora não toco no chão os calcanhares pega bem mais.

dei uma pesquisada sobre cipio bold, mais é muito achismo... quase ninguém usa.

única maneira de saber é perguntando pro contato... tem um contato da GC que cicla e passa dicas pra quem compra com ele.

não sei se é esse que a gente tem... rsrs

Postado

Sei nada man, é pq assim pega mais mesmo.......kkkk

É não encontrei nenhum relato mesmo, pra ciclos curtos to vendo que é melhor ficar em fenil e prop e combinar Oxan, Diana....Bold é melhor usar a convencional e estender o ciclo pra umas 12 semanas, dá pra jogar só com Fenil ou ir com Enan até a 8 semana e a partir da 9ª semana mandar Fenil pra não demorar muito para o eixo voltar =)

Dicas de contato é complicado.....kkkkkkkkkkkk........os caras são :ph34r_anim: pra vender......huahuahua

Postado

Fenil, sei.........kkkkkkkkkkkkkkk

Não me dou bem com cargas altas tb, os que vou até 8 reps é pq falha ali mesmo........kkkkkkkkkkkkk.........os outros dá pra mandar mais reps

Só calcanhar mesmo, as vezes mudo o angulo mais não deve mudar muita coisa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...