Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Mandei TT, mais já acabou faz um tempinho, os mamilos tão meio inchados e pouca coisa sensivel, nada de coceira, nada de nodulo, só neura mesmo, pelo que me parece isso é culpa do carbo, digo isso pq a retenção aumentou e os mamilos ficaram mais perceptiveis, quando estava low carb dava pra ver eles meio saltados, mais agora tá mais :mad: , não sei se seria melhor um anatro ou tamox agora, anastro mandaria essa retenção pro saco, em contrapartida poderia zera o estradiol ai lascou tudo de vez mesmo, nada alarmante só mesmo um pouco preocupado...

Vou tentar ver como está estradiol e prolactina o mais rápido possível, ai fica mais fácil tomar uma ação.

aumenta carbo isso é normal

comigo mesma coisa

tava ate noiando que eu tava aromatizando de vitamina d kkkkkkkkkkkkkkkkkkk [to brincando]

Publicidade

Postado

É isso pode ser neura mesmo, o jeito é esperar já que não tem nada alarmante (coceira, nódulo...)

Vitaminda D é tenso.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Opa respondi man..

Abraço!

--------

Relato:

23/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite Desnatado + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 2 – 250g Arroz + Escondidinho de Frango (Frango + Batata Inglesa + Requeijão + Queijo Mussarela)

MEAL 3 – 60g Aveia + 200 ml leite de Soja Ades + 10g Mel (Pré Treino)

MEAL 4 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino)

MEAL 5 – Opção – 200g Arroz + 100g Frango Desfiado + 200g Ovos + 50g Queijo

MEAL 6 – 20g Castanha do Pará (me senti um bodybuilder mandando as castanhas, 20g não enche nem a mão......uahuahauhuhau)

TOTAL MACROS – Proteína 190,82g / Carboidrato 255,72g / Gordura 87,07g / 2.577,67Kcal

SUPLEMENTAÇÃO

5.000UI Vita D3

2g Fish Oil

50mg Papaína + 50mg Bromelina

TREINO “A” – PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Supino Reto – 6 x 6 – 24/24/24/24/24/24 kg

Paralelas – 6 x 6 – BW/BW/BW/BW/BW/BW

Tríceps Francês Unilateral – 2 x 20/15 – 8/8 kg

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 8 – 16/16/16 kg

Elevação lateral no Banco Tronco Inclinado – 3 x 10 – 4/4/4 kg

Elevação lateral no Banco ou Pulley – 3 x 10 – 6/6/6 kg

Peito – 48 Reps. - 2.304 kg’s

Tríceps – 71 Reps. – 3.080 kg’s

Ombro – 84 Reps. - 1.368 kg’s

Total – 203 Reps. – 6.752 kg’s

PESO – 75,3 kg (realmente não acreditei quando vi - 1,3 kg o que pensei que pode ter ocasionado isso é que este fim de semana mandei uns 2l de água sábado e domingo e costumo beber quase nada fim de semana, isso pode ter minimizado a retenção, fora o fato de ter abandonado a Creatina tb, ou pelo fato das gorduras estarem altas e os carbos moderados, são só especulações de coisas que saíram da rotina mesmo...)

Hoje fiz o exame de TGO e TGP, fiz tb um outro pra saber tipo sanguíneo e tal, pelo fato desse outro exame o resultado só dia 01/10/2013, ansiedade total agora....kkkkkkkkkkkk

Editado por Smaw
Postado

Achei normal essa diminuição da retenção, de ontem pra hoje perdi uma quantidade parecida, só que nunca tomei tanto chá e água como tomei, ahhaha.

Vai incluir as castanhas ou só foi ontem mesmo?

Abraço!

Postado

Durante a semana costumo mandar 3~4 litros por dia, então olhando a sua experiência dá pra acreditar na balança.....kkkkkkkkk

As castanhas fazem parte agora por um bom tempo =)

Abraço!

Postado

perco parecido smaw, retenho muito

mas agora to segurando mais carb ja

to sem aerobico, acho que começarei alguma coisa

peso ta otimo, faz esses exames e conta pra nós.

sexta devo fazer o meu, vai ser +- igual o seu,

Postado

Há então tá blz, to no padrão então.....kkkkkkk

É os aerobicos é bom começar devagar, se estagnar aperta eles e a dieta =)

Pode deixar que falo pra vcs sim...

Depois vc posta o seu tb

Abraço!

Postado

Segue relato galera, treinei hoje pela manhã, vou tentar seguir dessa forma o dia rende muito mais e academia é bem tranquila esse horário, dia 03/10 volto pra antiga academia e lá vou melhorar esse treino de costas, jogar remada cavalinho e se for o mesmo instrutor pedir pra ensinar fazer o Terra, depois volto com o agacho...

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / PERNAS / TRAPÉZIO

Chinups – 6 x 4 – BW/BW/BW/BW/BW/BW

Remada Curvada (Máquina) – 4 x 8 – 45/45/45/45 kg

Bíceps Rosca Direta – 2 x 20/15 – 25,5/25,5 kg

Bíceps Rosca Martelo – 2 x 20/12 – 7/7 kg

Rosca Inversa – 2 x 20/15 – 20,5/20,5/20,5 kg

Stiff – 4 x 8 – 53/53/53/53 kg

Leg Press 4 x 10 – 200/200/200/200 kg

Encolhimento no Smith – 4 x 8 – 92/92/92/92 kg

Costas – 56 Reps. - .3 088 kg’s

Bíceps – 102 Reps. – 2.146 kg’s

Pernas – 72 Reps. – 9.696 kg’s

Trapézio – 32 Reps. – 2.944 kg’s

Total – 262 Reps. – 17.874 kg’s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...