Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Nem eu sabia falar esse nome, é pq vi a galera colocando ai copiei........kkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Deêm uma lida no relato, muito interessante e olha que só foram 4 semanas (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64167-1-ciclo-stanozolol-x-propionato-de-testosterona/)

É do fórum TI, o cara tem um shape legal e tá mandando um ciclo de 6 semanas, se não conseguir encontrar o link eu tento mandar pelo celu...

Muito humilde seus objetivos, um estilo fitness ogro mesmo...kkkkkkkk.............Eu me contento com 42cm braço........kkkkk

Sou ex gordo, familia acima do peso e tal, nem sei como to conseguindo manter o peso, é sério e essa semana aumentei as calorias ainda mais e o peso tá mantendo :lmaosmiley: , o que penso é dar uma intimação para o corpo vc tem que ficar clean.....kkkkkkkk.......foram 13 semanas de cutting, e completando mais 4 agora de consolidação, total 17 semanas (+- 4 meses assim), acredito muito nessa de dar um tempo para o corpo se acostumar, coisa de 2~3 meses já tá legal, na minha visão sair de um cutting para um bulking é necessário essa transição, agora de bulking pra cutting (sendo on fire) não vejo pq esperar tanto

Me considero Endo também...

---------------------

valeu pelo link!

ke iso joven??? meta hulmilde... kkkkkkkkkkk

sério, acho que onfire da pra chegar em 44cm braço, ou mais. só que entra vários fatores.

altura é um, o Arthur Miranda do tópico 2 meses cutt, com 39cm braço 1,72 altura, braço parece bem maior...

no outro fórum tem cutt de cara lá também da mesma altura tua smaw, cara tem 40cm de braço, cara é muito grande.

agora minha altura complica pouco parecer grande braço. por isso acho só de 44cm pra cima de braço pra quem tem 1,80 pra parecer grande.

Leandro Twin tem minha altura 42cm braço se não me engano, parece que braço dele é menor que isso...

ainda tem que ser braço cortado, braço salame não vale! hheuehuahuauhe

só fui gordo mesmo até uns 3 anos de idade... depois fiquei magro mais sempre com fat junto.

minha família tanto pro lado pai, quanto mãe quase não tem ninguém gordo.

minha cintura largona, já indica endo predominante...

mais vc tá muito bem pra quem já foi gordo, ta mantendo peso.

Um shape no estilo do Léo ou do Jaime pra mim ja está ótimo, para quem já foi obeso um dia, isso é muito mais que uma vitória. Depois que chegar lá, só manter com uma dieta bem feita e algumas caps de oxan, rsrsrs.

Smaw, vou te mandar e-mail sobre um negócio que se der certo eu passo pra vocês e os problemas com receitas médicas já eram. (Ia te mandar MP, mas melhor não correr o risco de levar ban)

Abraço!

não sabia que tu já foi gordo também. vitoria mermo então velho.

acompanho tópico dos ex gordos aqui, mesmo eu nunca ter sido assim, acho foda a determinação dessa galera.

essa parada mim interessa também!!! :ph34r_anim:

É o peso corporal só, ai geralmente quando acrescentam peso coloca BW + 2kg... =)

é bom de mais!! minha rotina tem muito isso.

peitoral faço só flexões, depois que vi tópico convict conditioning, baixei os arquivos de como executar esses exercícios só faço eles as vezes uns crucifixos com halteres.

no texto fala bem explicado que flexões evoluindo sempre é mais eficaz que os supinos.

sem risco de lesão. alguns defendem o uso de halteres no supino pra evitar lesão.

Postado

valeu pelo link!

ke iso joven??? meta hulmilde... kkkkkkkkkkk

sério, acho que onfire da pra chegar em 44cm braço, ou mais. só que entra vários fatores.

altura é um, o Arthur Miranda do tópico 2 meses cutt, com 39cm braço 1,72 altura, braço parece bem maior...

no outro fórum tem cutt de cara lá também da mesma altura tua smaw, cara tem 40cm de braço, cara é muito grande.

agora minha altura complica pouco parecer grande braço. por isso acho só de 44cm pra cima de braço pra quem tem 1,80 pra parecer grande.

Leandro Twin tem minha altura 42cm braço se não me engano, parece que braço dele é menor que isso...

ainda tem que ser braço cortado, braço salame não vale! hheuehuahuauhe

só fui gordo mesmo até uns 3 anos de idade... depois fiquei magro mais sempre com fat junto.

minha família tanto pro lado pai, quanto mãe quase não tem ninguém gordo.

minha cintura largona, já indica endo predominante...

mais vc tá muito bem pra quem já foi gordo, ta mantendo peso.

é bom de mais!! minha rotina tem muito isso.

peitoral faço só flexões, depois que vi tópico convict conditioning, baixei os arquivos de como executar esses exercícios só faço eles as vezes uns crucifixos com halteres.

no texto fala bem explicado que flexões evoluindo sempre é mais eficaz que os supinos.

sem risco de lesão. alguns defendem o uso de halteres no supino pra evitar lesão.

humilde........kkkkkkkkk

Verdade a altura conta muito mesmo, 40 de braço com 8~9% de bf fica dahora

Há verdade com 1,80m 44cm fica legal.........salame a gente nem conta......uahuahuahahuhauh

Realmente mudei demais, nunca ficava sem camisa jamais, agora nem ligo :lmaosmiley:

Só faço supino com halteres mesmo, e com que frequência faz as flexões? E costuma mandar quantas séries e reps?

Nessas horas que agradeço por não ser tão alto e nem tão baixo, eu gosto da minha altura. Só queria ser ecto, mas nem tudo são rosas, hahaha.

[2]

Postado

Nessas horas que agradeço por não ser tão alto e nem tão baixo, eu gosto da minha altura. Só queria ser ecto, mas nem tudo são rosas, hahaha.

rsrsrs

ecto é foda, pode comer de tudo muito, quase só ganha massa magra. tenho vários amigo assim, mais não treina parece um vara de bambu. kkkkkkkk

sou mais endo mais sei que tenho algo de ecto... meu pulso é fino.

meso que é bom..... huuhehuuhsuhhua

humilde........kkkkkkkkk

Verdade a altura conta muito mesmo, 40 de braço com 8~9% de bf fica dahora

Há verdade com 1,80m 44cm fica legal.........salame a gente nem conta......uahuahuahahuhauh

Realmente mudei demais, nunca ficava sem camisa jamais, agora nem ligo :lmaosmiley:

Só faço supino com halteres mesmo, e com que frequência faz as flexões? E costuma mandar quantas séries e reps?

[2]

no ab2x nos 2 dias de peito, variando os tipos de flexões.

gosto no ab2x mandar um treino low rep num dia, no outro high rep.

pra fazer high faço flexões com apoio dos joelhos que tem o exercício no PDF convict conditioning.

mais não consigo mandar ainda 3 series 30 rep que é o último nível dessa etapa do PDF CC. rsrs frango!! :suicide_anim:

na primeira faço as 30, na segunda umas 20 poucos, na terceira as vezes nem chego em 20... rsrs

agora mando 4 series e algumas variações.

aquela flexão que vc coloca os pés em cima de uma cadeira ou banco, faz mais ou menos uns 3 meses que to mandando a evolução tá sendo boa!

depois que o peso vai baixando em cutt, fazer exercícios com peso do corpo vai evoluindo a cada treino.

Postado

BW = Body Weight = Peso Corporal

Jhon, espera se confirmar e se for de confiança eu passo sim, porque não quero passar algo ruim, mas se for confirmado, vai ser uma mão na roda.

confio em voce, cara, fico aguardando.

Postado (editado)

rsrsrs

ecto é foda, pode comer de tudo muito, quase só ganha massa magra. tenho vários amigo assim, mais não treina parece um vara de bambu. kkkkkkkk

sou mais endo mais sei que tenho algo de ecto... meu pulso é fino.

meso que é bom..... huuhehuuhsuhhua

no ab2x nos 2 dias de peito, variando os tipos de flexões.

gosto no ab2x mandar um treino low rep num dia, no outro high rep.

pra fazer high faço flexões com apoio dos joelhos que tem o exercício no PDF convict conditioning.

mais não consigo mandar ainda 3 series 30 rep que é o último nível dessa etapa do PDF CC. rsrs frango!! :suicide_anim:

na primeira faço as 30, na segunda umas 20 poucos, na terceira as vezes nem chego em 20... rsrs

agora mando 4 series e algumas variações.

aquela flexão que vc coloca os pés em cima de uma cadeira ou banco, faz mais ou menos uns 3 meses que to mandando a evolução tá sendo boa!

depois que o peso vai baixando em cutt, fazer exercícios com peso do corpo vai evoluindo a cada treino.

Muito bom o palnejamento das flexões, to curtindo esses exercicios livres tb, com o peso corporal, o crossfit tem me chamado muito a atenção, pena que aqui perto não tem nenhuma academia pra treinar =(..........Quem sabe um dia consiga variar um pouco...

confio em voce, cara, fico aguardando.

[2]

desconfio que seja ''legit kigtropin''.... a se fosse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs

[2]

---------

Relato:

4ª Semana (Consolidação) - 20/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite de Soja + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 2 – 250g Arroz + Escondidinho de Frango (Frango + Batata Inglesa + Requeijão Light + Queijo Mussarela)

MEAL 3 – 60g Aveia + 200 ml leite de Soja Ades + 10g Mel (Pré Treino)

MEAL 4 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino)

MEAL 5 – Esfihas e muita Coca Zero

TOTAL MACROS – +- 2.500 Kcal

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

5.000UI Vita D3(tsd)

2g Fish Oil (tsd)

1 cáps. Multivitamínico Daily Fórmula (dsdn)

3mg Melatonina (tsd)

50mg Papaína + 50mg Bromelina (tsd)

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / PERNAS / TRAPÉZIO

Chinups – 6 x 4 – BW/BW/BW/BW/BW/BW

Remada Curvada (Máquina) – 6 x 6 – 45/45/45/45/45/45 kg

Bíceps Rosca Direta – 3 x 12 – 25,5/25,5/25,5 kg

Rosca Inversa – 3 x 12 – 20,5/20,5/20,5 kg

Stiff – 5 x 8 – 53/53/53/53/53 kg

Leg Press 5 x 8 – 200/200/200/200/200 kg

Encolhimento no Smith – 5 x 6 – 92/92/92/92/92 kg

Costas – 60 Reps. - 3.300 kg’s

Bíceps – 72 Reps. – 1.656 kg’s

Pernas – 80 Reps. – 10.120. kg’s

Trapézio – 30 Reps. – 2.760 kg’s

Total – 242 Reps. – 17.836 kg’s

Sábado – PESO = 75,2 kg

Final de semana muita coca zero, um pouco de sorvete, torta de frango, pão com carne maluca, muita lasanha e fechou...

PESO hoje = 76,6 kg

Galera já estava percebendo, libido aqui tá um lixo, deveria ter incluido tamox pelo menos uns 15 dias, nada de falhar e tal mais deu uma caida legal desde sexta, primeiro vou ver como tá o figueredo ai depois penso no que fazer, talvez fique nessa já que em novembro pretendo ficar ON novamente, vamos ver...

Editado por Smaw
Postado

Galera já estava percebendo, libido aqui tá um lixo, deveria ter incluido tamox pelo menos uns 15 dias, nada de falhar e tal mais deu uma caida legal desde sexta, primeiro vou ver como tá o figueredo ai depois penso no que fazer, talvez fique nessa já que em novembro pretendo ficar ON novamente, vamos ver...

vc mandou nada testo booster depois dessa ''ponte'' de oxan no final cutt?

Postado

vc mandou nada testo booster depois dessa ''ponte'' de oxan no final cutt?

Mandei TT, mais já acabou faz um tempinho, os mamilos tão meio inchados e pouca coisa sensivel, nada de coceira, nada de nodulo, só neura mesmo, pelo que me parece isso é culpa do carbo, digo isso pq a retenção aumentou e os mamilos ficaram mais perceptiveis, quando estava low carb dava pra ver eles meio saltados, mais agora tá mais :mad: , não sei se seria melhor um anatro ou tamox agora, anastro mandaria essa retenção pro saco, em contrapartida poderia zera o estradiol ai lascou tudo de vez mesmo, nada alarmante só mesmo um pouco preocupado...

Vou tentar ver como está estradiol e prolactina o mais rápido possível, ai fica mais fácil tomar uma ação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...