Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quanto mais baixo melhor mesmo

Se tá de brincadeira castanha do Pará R$5,00 o kg? Aqui só encontrei por R$35,00 :ohno01: , vou dar mais uma pesquisada

Chás são sempre bem vindo mesmo, essa sua estratégia vai dar certo sim, com essa quantidade de carbos não acredito em retenção tb, na espera aqui das novidades quando começar

Até vou almoçar daqui a pouco to de volta...

De volta, achei a castanha por R$ 30,00 o kg, já comprei 400g pra testar na dieta da próxima semana + 1 kg de Aveia + 300g Colágeno Hidrolisado...

Editado por Smaw

Publicidade

Postado

Já li algumas vezes tb.....kkkkkkkk...........mais o que mais me chamou a atenção foi o ciclo que o Analista fez de 4 semanas, vou colocar a cabeça no lugar aqui, esperar os exames como eles estarão ai vejo se dá pra encarar esse protocolo =)

Nem esquenta.......kkkkkkkkkkkkkkkkk

IIFYM :ph34r_anim:

-----------

Relato:

4ª Semana (Consolidação) - 18/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite de Soja + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 2 – 250g Arroz + Escondidinho de Frango (Frango + Batata Inglesa + Requeijão Light + Queijo Mussarela)

MEAL 3 – 60g Aveia + 200 ml leite de Soja Ades + 10g Mel (Pré Treino)

MEAL 4 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino)

MEAL 5 – Opção – 100g Arroz + 100g Contra Filé + 30g Frango + 30g Linguiça + 1 e ½ Pão de Alho + Maionese + Farofa + 400ml Coca Zero

TOTAL MACROS – +- 2.500 Kcal

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

5.000UI Vita D3(tsd)

2g Fish Oil (tsd)

1 cáps. Multivitamínico Daily Fórmula (dsdn)

3mg Melatonina (tsd)

50mg Papaína + 50mg Bromelina (tsd)

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / PERNAS / TRAPÉZIO

Chinups – 6 x 4 – BW/BW/BW/BW/BW/BW (Quem diria fazendo 6 séries de barra fixa :lmaosmiley:)

Remada Curvada (Máquina) – 6 x 6 – 45/45/45/45/45/45 kg

Bíceps Rosca Direta – 4 x 12 – 25,5/25,5/28/28 kg (Comprometi um pouco a execução nas duas últimas séries, da próxima vez vou ficar com a carga inicial até o fim)

Rosca Inversa – 3 x 12 – 23/23/23 kg (Aqui também não gostei da execução, portanto vou diminuir a carga)

Stiff – 5 x 8 – 53/53/53/53/53 kg

Leg Press 5 x 8 – 200/200/200/200/200 kg

Encolhimento no Smith – 5 x 6 – 92/92/92/92/92 kg

Costas – 60 Reps. - 3.300 kg’s

Bíceps – 84 Reps. – 2.112 kg’s

Pernas – 80 Reps. – 10120. kg’s

Trapézio – 30 Reps. – 2.760 kg’s

Total – 254 Reps. – 2.760 kg’s

Apesar de sair moido do treino gostei muito, quero ver como será o treino de hoje se conseguirei repetir as cargas e tal...

----------------------

Aqui vão duas dicas do Dudu para ciclar novamente, vou passar com o médico e conversar com ele e pegar 3 pedidos de exames para fazer a cada 4 meses verificando todas essas taxas, segue dicas:

1) Normalizar suas taxas, colesterol, TGO, TGP, creatinina, tireóide, hemograma, etc [1], de forma a se manter saudável após o ciclo.

2) Recuperar o eixo HPT (hipotálamo-pituitária-testicular), normalizando seu painel hormonal (LH, FSH, estradiol, prolactina, testosterona, etc).

Segue o pedido de exames que pretendo pedir que ele faça, se tiverem alguma sugestão de exames podem falar, é que não vou abusar também ai não fiz a lista toda......kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais se esqueci de algum importante me ajudem ai:

Colesterol Total e Frações

TGO e TGP

Bilirrubina

Gama-GT

Creatinina

Tireóide

LH

FSH

Estradiol

Prolactina

Testosterona Livre e Total

Há já to com as receitas da Oxan em mãos, uma ele tinha colocado data ai ou mandava manipular agora ou perdia, ai mandei manipular pego segunda-feira ai deixo guardado :oneeyed01: , as outras duas receitas estão sem data ai manipulo só quando for ciclar mesmo, a que manipulei para pegar segunda são 180 cáps. de 10mg.

não sabia desse ciclo do analista... interessante! acompanhei outro que ele fez em OFF mais desisti.

vc pode passar link desse outro que ele fez?

IFYM fail a minha... kkkkkkkkk

massa tua evolução barra fixa smaw.

nesse cutt evolui um pouco na barra fixa, falta muito o que melhorar ainda.

Dudu sabe demais, muito bom textos dele.

exames sou meio noob ainda...

:offtopic:

quem é esse Jaime?

bacana shape do Léo pra profissão dele.

pretendo tentar chegar um pouco mais longe, com mais volume mais fibrado e com alguns cortes mais aparente.

mais acho que só com tren gh pra ter shape fibrado com cortes bem acentuado na linha que pretendo...

se eu chegar num shape model fitness com uns 44cm braço já tá ótimo! kkkkkkkkk

foda segurar BF.

smaw pelo jeito tem facilidade...

endomorfo não nasceu pra ser fitness... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

a da gordura é uma boa mesmo

manda ver smaw, te mandei email [fat2fitness tambem]

hj nem apareci direito aqui pq ta corrido

abraços!

Opa já respondi na MP man, acredito que seja de boa comprar com ele, o Fat comprou e deu certo, e sou o próximo tb com o Fenil, espero que chegue tudo ok tb

Sem problemas as vezes é bem corrido mesmo..

Abraço!

não sabia desse ciclo do analista... interessante! acompanhei outro que ele fez em OFF mais desisti.

vc pode passar link desse outro que ele fez?

IFYM fail a minha... kkkkkkkkk

massa tua evolução barra fixa smaw.

nesse cutt evolui um pouco na barra fixa, falta muito o que melhorar ainda.

Dudu sabe demais, muito bom textos dele.

exames sou meio noob ainda...

:offtopic:

quem é esse Jaime?

bacana shape do Léo pra profissão dele.

pretendo tentar chegar um pouco mais longe, com mais volume mais fibrado e com alguns cortes mais aparente.

mais acho que só com tren gh pra ter shape fibrado com cortes bem acentuado na linha que pretendo...

se eu chegar num shape model fitness com uns 44cm braço já tá ótimo! kkkkkkkkk

foda segurar BF.

smaw pelo jeito tem facilidade...

endomorfo não nasceu pra ser fitness... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deêm uma lida no relato, muito interessante e olha que só foram 4 semanas (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64167-1-ciclo-stanozolol-x-propionato-de-testosterona/)

É do fórum TI, o cara tem um shape legal e tá mandando um ciclo de 6 semanas, se não conseguir encontrar o link eu tento mandar pelo celu...

Muito humilde seus objetivos, um estilo fitness ogro mesmo...kkkkkkkk.............Eu me contento com 42cm braço........kkkkk

Sou ex gordo, familia acima do peso e tal, nem sei como to conseguindo manter o peso, é sério e essa semana aumentei as calorias ainda mais e o peso tá mantendo :lmaosmiley: , o que penso é dar uma intimação para o corpo vc tem que ficar clean.....kkkkkkkk.......foram 13 semanas de cutting, e completando mais 4 agora de consolidação, total 17 semanas (+- 4 meses assim), acredito muito nessa de dar um tempo para o corpo se acostumar, coisa de 2~3 meses já tá legal, na minha visão sair de um cutting para um bulking é necessário essa transição, agora de bulking pra cutting (sendo on fire) não vejo pq esperar tanto

Me considero Endo também...

---------------------

Relato:

4ª Semana (Consolidação) - 19/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite de Soja + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 2 – 250g Arroz + Escondidinho de Frango (Frango + Batata Inglesa + Requeijão Light + Queijo Mussarela)

MEAL 4 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino)

MEAL 5 – 200g Arroz + 200g Salmão + 100g Ovos + 50g Mussarela

TOTAL MACROS – Proteína 178,12g / Carboidrato 249,76g / Gordura 79,51g / 2.442,17Kcal

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

5.000UI Vita D3(tsd)

2g Fish Oil (tsd)

3mg Melatonina (tsd)

TREINO “A” – PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Supino Reto – 6 x 6 – 24/24/24/24/24/24 kg

Cross Over – 4 x 10 – 10,2/10,2/10,2/10,2

Paralelas – 6 x 6 – BW/BW/BW/BW/BW/BW

Tríceps Francês Unilateral – 3 x 12 – 9/9/9 kg

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 8 – 16/16/16 kg

Elevação lateral no Banco Tronco Inclinado – 3 x 10 – 4/4/4 kg

Elevação lateral no Banco ou Pulley – 3 x 10 – 6/6/6 kg

Peito – 88 Reps. - 2.712 kg’s

Tríceps – 72 Reps. – 3.168 kg’s

Ombro – 84 Reps. - 1.368 kg’s

Total – 244 Reps. – 7.248 kg’s

Consegui fechar o treino certinho, achei que estaria bem debilitado, mais foi muito bom treinar ontem, to curtindo essa nova divisão =)

Farei o exame amanhã...

Peso: 75,1 kg

Editado por Smaw
Postado

Um shape no estilo do Léo ou do Jaime pra mim ja está ótimo, para quem já foi obeso um dia, isso é muito mais que uma vitória. Depois que chegar lá, só manter com uma dieta bem feita e algumas caps de oxan, rsrsrs.

Smaw, vou te mandar e-mail sobre um negócio que se der certo eu passo pra vocês e os problemas com receitas médicas já eram. (Ia te mandar MP, mas melhor não correr o risco de levar ban)

Abraço!

Postado

O shape do Jaime é muito bom mesmo, o do Léo é mais Top tb por causa da profissão e tal, mais um shape que considero alcançável seja o do Jaime pq manter aquele bf do Léo és impossibro (para a minha rotina)....kkkkk

Já to indo lá olhar man, se conseguir isso ai sim, imagina só drugs de qualidade =)

Abraço!

Postado

Opa já respondi na MP man, acredito que seja de boa comprar com ele, o Fat comprou e deu certo, e sou o próximo tb com o Fenil, espero que chegue tudo ok tb

Sem problemas as vezes é bem corrido mesmo..

Abraço!

Deêm uma lida no relato, muito interessante e olha que só foram 4 semanas (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64167-1-ciclo-stanozolol-x-propionato-de-testosterona/)

É do fórum TI, o cara tem um shape legal e tá mandando um ciclo de 6 semanas, se não conseguir encontrar o link eu tento mandar pelo celu...

Muito humilde seus objetivos, um estilo fitness ogro mesmo...kkkkkkkk.............Eu me contento com 42cm braço........kkkkk

Sou ex gordo, familia acima do peso e tal, nem sei como to conseguindo manter o peso, é sério e essa semana aumentei as calorias ainda mais e o peso tá mantendo :lmaosmiley: , o que penso é dar uma intimação para o corpo vc tem que ficar clean.....kkkkkkkk.......foram 13 semanas de cutting, e completando mais 4 agora de consolidação, total 17 semanas (+- 4 meses assim), acredito muito nessa de dar um tempo para o corpo se acostumar, coisa de 2~3 meses já tá legal, na minha visão sair de um cutting para um bulking é necessário essa transição, agora de bulking pra cutting (sendo on fire) não vejo pq esperar tanto

Me considero Endo também...

---------------------

Relato:

4ª Semana (Consolidação) - 19/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 5 – 200g Arroz + 200g Salmão + 100g Ovos + 50g Mussarela

TOTAL MACROS – Proteína 178,12g / Carboidrato 249,76g / Gordura 79,51g / 2.442,17Kcal

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

5.000UI Vita D3(tsd)

2g Fish Oil (tsd)

3mg Melatonina (tsd)

TREINO “A” – PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Supino Reto – 6 x 6 – 24/24/24/24/24/24 kg

Cross Over – 4 x 10 – 10,2/10,2/10,2/10,2

Paralelas – 6 x 6 – BW/BW/BW/BW/BW/BW

Tríceps Francês Unilateral – 3 x 12 – 9/9/9 kg

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 8 – 16/16/16 kg

Elevação lateral no Banco Tronco Inclinado – 3 x 10 – 4/4/4 kg

Elevação lateral no Banco ou Pulley – 3 x 10 – 6/6/6 kg

Peito – 88 Reps. - 2.712 kg’s

Tríceps – 72 Reps. – 3.168 kg’s

Ombro – 84 Reps. - 1.368 kg’s

Total – 244 Reps. – 7.248 kg’s

Consegui fechar o treino certinho, achei que estaria bem debilitado, mais foi muito bom treinar ontem, to curtindo essa nova divisão =)

Farei o exame amanhã...

Peso: 75,1 kg

o que é bw?

Um shape no estilo do Léo ou do Jaime pra mim ja está ótimo, para quem já foi obeso um dia, isso é muito mais que uma vitória. Depois que chegar lá, só manter com uma dieta bem feita e algumas caps de oxan, rsrsrs.

Smaw, vou te mandar e-mail sobre um negócio que se der certo eu passo pra vocês e os problemas com receitas médicas já eram. (Ia te mandar MP, mas melhor não correr o risco de levar ban)

Abraço!

me manda thiago rsrsrs intrometido eu

Postado

o que é bw?

É o peso corporal só, ai geralmente quando acrescentam peso coloca BW + 2kg... =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...