Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Normalizadas as taxas com certeza não vão estar, podem ser que estejam menos suprimidas, aí você vai fazer outro ciclo para suprimir novamente? Eu acho mais viável fazer direto.

Sei que não sou nenhum exemplo pra falar, porque também não intervalei certo do ciclo anterior para esse que farei, mas ano que vem, pretendo fazer algo mais planejado, fui mais pela ansiedade, mas os exames não estavam ruins, então aproveitei.

Supondo que você escolha a 2da opção, ai você vai lá e faz o primeiro ciclo e tem os seus ganhos, aí o ciclo acaba e você vai ter que maneirar o ritmo na tpc, consolidar os ganhos e depois ter que 'pegar no tranco' para faze outro ciclo, eu mesmo demorei demais para voltar a intensificar os treinos do ciclo anterior para esse, então se fizer direto acho que é mais proveitoso.

Só minha opinião ok, se quiser descarta-la, a vontade.

Abraço!

Ainda vou pesquisar mais sobre isso, tem um exemplo aqui no fórum se não me engano do Analista que ciclou 4 semanas e teve bons resultados, no caso seriam 6 semanas ciclando e 10 semanas em tpc/consolidando, dá pra descansar legal, Fenil é uma testo de mv e essa pode ser a vantagem, eu falo de 6 semanas pq no 1º ciclo de Oxan os meus maiores resultados vieram nas 6 primeiras semanas depois mudou pouca coisa...

No caso se formos ciclar 2x no ano por 10~12 semanas dá no mesmo, e o eixo fica suprimido por mais tempo, ciclando em 6 semanas com essas drugs vou suprimir o eixo apenas 6 semaninhas e depois recuperá-lo (Teoricamente), assim eu não deixo o figado/rins/colesterol exposto tanto tempo...

A idéia na verdade é essa fazer 3 ciclos sendo bulk dessa forma, aumentar o peso em 8~9 kg's bem seco e depois fazer um cutting com aquelas 30mg de Oxan por 9~10 semanihas e depois partir pra manutenção off, esse é o planejado 2015 entrar seco e off drugs tentando manter o shape...

eu também sou noiado com várias coisas, inclusive dieta.

mais desencanei um pouco e vou fazendo o melhor com que tenho em mãos.

muita dica interessante mermo diário do Léo.

principalmente sobre nutrição, fat burner, macetes pra ficar lean, tem umas paradas do treino dele vou da uma testada.

valeu de mais por esse post sobre ficar lean.

ainda não cheguei nessa parte diário.

não tenho experiencia suficiente pra opinar qual ciclo é melhor, porque mesmo com exames, vc só vai saber se testar.

seria bom vc ler com calma o tópico gaspar sobre ciclos curtos.

eu já li umas 30 vezes... rsrsrs

mais é tudo teoria, só na prática mermo pra saber a real...

mais na minha opinião, vc não vai ter problemas muito sério que não possa resolver.

se eu já tivesse experiencias na prática com ciclos, fazia esse esquema numa boa! :evil2::evil::evil2::evil::evil2::evil2:

oia chifrudo no ombro dando ideia... auhauhahuahuauhauha

Já li algumas vezes tb.....kkkkkkkk...........mais o que mais me chamou a atenção foi o ciclo que o Analista fez de 4 semanas, vou colocar a cabeça no lugar aqui, esperar os exames como eles estarão ai vejo se dá pra encarar esse protocolo =)

esqueci a merda que falei de não contar macros smaw. kkkkkkk

interpretei errado.

da uma sacada nisso.

O sistema de contagem deficit de calorias foi mt discutido no curso que estou fazendo, vários palestrantes bateram o martelo nesse quesito, e viram o quão problemático é esse assunto, há muitas coisas à trabalharem no quesito de nutrição, contar calorias era coisa do passado, o dr. pHd Henrique Freire Soares mostrou alguns pontos importantissimos para ser analisado, enfim, como dizem, "quanto mais sei, mais sei que nada sei"

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/943335_244427189033893_356583956_n.jpg

Bom, enfim, vou deixando aqui um pouco a mais de conteúdo para vcs à respeito de nutrição funcional...

Nem esquenta.......kkkkkkkkkkkkkkkkk

IIFYM :ph34r_anim:

-----------

Relato:

4ª Semana (Consolidação) - 18/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite de Soja + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 2 – 250g Arroz + Escondidinho de Frango (Frango + Batata Inglesa + Requeijão Light + Queijo Mussarela)

MEAL 3 – 60g Aveia + 200 ml leite de Soja Ades + 10g Mel (Pré Treino)

MEAL 4 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino)

MEAL 5 – Opção – 100g Arroz + 100g Contra Filé + 30g Frango + 30g Linguiça + 1 e ½ Pão de Alho + Maionese + Farofa + 400ml Coca Zero

TOTAL MACROS – +- 2.500 Kcal

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

5.000UI Vita D3(tsd)

2g Fish Oil (tsd)

1 cáps. Multivitamínico Daily Fórmula (dsdn)

3mg Melatonina (tsd)

50mg Papaína + 50mg Bromelina (tsd)

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / PERNAS / TRAPÉZIO

Chinups – 6 x 4 – BW/BW/BW/BW/BW/BW (Quem diria fazendo 6 séries de barra fixa :lmaosmiley:)

Remada Curvada (Máquina) – 6 x 6 – 45/45/45/45/45/45 kg

Bíceps Rosca Direta – 4 x 12 – 25,5/25,5/28/28 kg (Comprometi um pouco a execução nas duas últimas séries, da próxima vez vou ficar com a carga inicial até o fim)

Rosca Inversa – 3 x 12 – 23/23/23 kg (Aqui também não gostei da execução, portanto vou diminuir a carga)

Stiff – 5 x 8 – 53/53/53/53/53 kg

Leg Press 5 x 8 – 200/200/200/200/200 kg

Encolhimento no Smith – 5 x 6 – 92/92/92/92/92 kg

Costas – 60 Reps. - 3.300 kg’s

Bíceps – 84 Reps. – 2.112 kg’s

Pernas – 80 Reps. – 10120. kg’s

Trapézio – 30 Reps. – 2.760 kg’s

Total – 254 Reps. – 2.760 kg’s

Apesar de sair moido do treino gostei muito, quero ver como será o treino de hoje se conseguirei repetir as cargas e tal...

----------------------

Aqui vão duas dicas do Dudu para ciclar novamente, vou passar com o médico e conversar com ele e pegar 3 pedidos de exames para fazer a cada 4 meses verificando todas essas taxas, segue dicas:

1) Normalizar suas taxas, colesterol, TGO, TGP, creatinina, tireóide, hemograma, etc [1], de forma a se manter saudável após o ciclo.

2) Recuperar o eixo HPT (hipotálamo-pituitária-testicular), normalizando seu painel hormonal (LH, FSH, estradiol, prolactina, testosterona, etc).

Segue o pedido de exames que pretendo pedir que ele faça, se tiverem alguma sugestão de exames podem falar, é que não vou abusar também ai não fiz a lista toda......kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais se esqueci de algum importante me ajudem ai:

Colesterol Total e Frações

TGO e TGP

Bilirrubina

Gama-GT

Creatinina

Tireóide

LH

FSH

Estradiol

Prolactina

Testosterona Livre e Total

Há já to com as receitas da Oxan em mãos, uma ele tinha colocado data ai ou mandava manipular agora ou perdia, ai mandei manipular pego segunda-feira ai deixo guardado :oneeyed01: , as outras duas receitas estão sem data ai manipulo só quando for ciclar mesmo, a que manipulei para pegar segunda são 180 cáps. de 10mg.

Publicidade

Postado

Certo, não sei se consigo ficar off.......kkkkkkkkkkkkkk

Tudo vai depender dos exames que farei no final de outubro :ph34r_anim: , esse pedido de exame que tenho não é completão mais dá pra ver algumas coisas...

Postado

Ainda vou pesquisar mais sobre isso, tem um exemplo aqui no fórum se não me engano do Analista que ciclou 4 semanas e teve bons resultados, no caso seriam 6 semanas ciclando e 10 semanas em tpc/consolidando, dá pra descansar legal, Fenil é uma testo de mv e essa pode ser a vantagem, eu falo de 6 semanas pq no 1º ciclo de Oxan os meus maiores resultados vieram nas 6 primeiras semanas depois mudou pouca coisa...

No caso se formos ciclar 2x no ano por 10~12 semanas dá no mesmo, e o eixo fica suprimido por mais tempo, ciclando em 6 semanas com essas drugs vou suprimir o eixo apenas 6 semaninhas e depois recuperá-lo (Teoricamente), assim eu não deixo o figado/rins/colesterol exposto tanto tempo...

A idéia na verdade é essa fazer 3 ciclos sendo bulk dessa forma, aumentar o peso em 8~9 kg's bem seco e depois fazer um cutting com aquelas 30mg de Oxan por 9~10 semanihas e depois partir pra manutenção off, esse é o planejado 2015 entrar seco e off drugs tentando manter o shape...

Já li algumas vezes tb.....kkkkkkkk...........mais o que mais me chamou a atenção foi o ciclo que o Analista fez de 4 semanas, vou colocar a cabeça no lugar aqui, esperar os exames como eles estarão ai vejo se dá pra encarar esse protocolo =)

Nem esquenta.......kkkkkkkkkkkkkkkkk

IIFYM :ph34r_anim:

-----------

Relato:

4ª Semana (Consolidação) - 18/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite de Soja + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 2 – 250g Arroz + Escondidinho de Frango (Frango + Batata Inglesa + Requeijão Light + Queijo Mussarela)

MEAL 3 – 60g Aveia + 200 ml leite de Soja Ades + 10g Mel (Pré Treino)

MEAL 4 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino)

MEAL 5 – Opção – 100g Arroz + 100g Contra Filé + 30g Frango + 30g Linguiça + 1 e ½ Pão de Alho + Maionese + Farofa + 400ml Coca Zero

TOTAL MACROS – +- 2.500 Kcal

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

5.000UI Vita D3(tsd)

2g Fish Oil (tsd)

1 cáps. Multivitamínico Daily Fórmula (dsdn)

3mg Melatonina (tsd)

50mg Papaína + 50mg Bromelina (tsd)

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / PERNAS / TRAPÉZIO

Chinups – 6 x 4 – BW/BW/BW/BW/BW/BW (Quem diria fazendo 6 séries de barra fixa :lmaosmiley:)

Remada Curvada (Máquina) – 6 x 6 – 45/45/45/45/45/45 kg

Bíceps Rosca Direta – 4 x 12 – 25,5/25,5/28/28 kg (Comprometi um pouco a execução nas duas últimas séries, da próxima vez vou ficar com a carga inicial até o fim)

Rosca Inversa – 3 x 12 – 23/23/23 kg (Aqui também não gostei da execução, portanto vou diminuir a carga)

Stiff – 5 x 8 – 53/53/53/53/53 kg

Leg Press 5 x 8 – 200/200/200/200/200 kg

Encolhimento no Smith – 5 x 6 – 92/92/92/92/92 kg

Costas – 60 Reps. - 3.300 kg’s

Bíceps – 84 Reps. – 2.112 kg’s

Pernas – 80 Reps. – 10120. kg’s

Trapézio – 30 Reps. – 2.760 kg’s

Total – 254 Reps. – 2.760 kg’s

Apesar de sair moido do treino gostei muito, quero ver como será o treino de hoje se conseguirei repetir as cargas e tal...

----------------------

Aqui vão duas dicas do Dudu para ciclar novamente, vou passar com o médico e conversar com ele e pegar 3 pedidos de exames para fazer a cada 4 meses verificando todas essas taxas, segue dicas:

1) Normalizar suas taxas, colesterol, TGO, TGP, creatinina, tireóide, hemograma, etc [1], de forma a se manter saudável após o ciclo.

2) Recuperar o eixo HPT (hipotálamo-pituitária-testicular), normalizando seu painel hormonal (LH, FSH, estradiol, prolactina, testosterona, etc).

Segue o pedido de exames que pretendo pedir que ele faça, se tiverem alguma sugestão de exames podem falar, é que não vou abusar também ai não fiz a lista toda......kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais se esqueci de algum importante me ajudem ai:

Colesterol Total e Frações

TGO e TGP

Bilirrubina

Gama-GT

Creatinina

Tireóide

LH

FSH

Estradiol

Prolactina

Testosterona Livre e Total

Há já to com as receitas da Oxan em mãos, uma ele tinha colocado data ai ou mandava manipular agora ou perdia, ai mandei manipular pego segunda-feira ai deixo guardado :oneeyed01: , as outras duas receitas estão sem data ai manipulo só quando for ciclar mesmo, a que manipulei para pegar segunda são 180 cáps. de 10mg.

fosfatase alcalina altera com oxan, coloca tambem o que acha? é barato

so ciclar ano que vem e deu.... todo mundo quer isso, smaw... 1-5% conseguem, triste, mas realidade

sempre rolara uma oxanzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu curti o ciclo n. 1, bem melhor...

Postado

Já inclui esse exame, valeu mesmo

Pois é espero conseguir melhorar mais esse shape, pela evolução acredito que mais uns 18 meses contando de janeiro/2014 eu chegue nos objetivos e ai é só manutenção, talvez uma oxanzinha pra dar uma geral de vez em quando e só =)

Pra falar a verdade a 1º opção seria mesmo a convencional, mais a outra me deixa tentado a testar, agora to com net no celu ai dá pra ver algumas coisas do outro fórum, pq a noite tá muito corrido e o James tá num off de 6 semanas tb, o shape dele é bem top, to lá acompanhando pra ver o finalmente, detalhe ele tá usando drugs de mv longa (dura e bold), não entendi muito mais pelo jeito tá dando resultados, e do jeito que eu sou se entrar pra ciclar 10 semanas vou querer mais peso, e depois da 6ª semana infelizmente os ganhos reduzem muito, coisa que se continuar por exemplo a semana 7,8,9 e 10 possívelmente ganhe 1 kg seco, ou posso aumentar as calorias e vir junto fat, é essa minah idéia pq referente a eixo ao meu ver dá no mesmo...

Penso em fazer dessa forma pq se tudo estiver ok nos exames no final de outubro começo de novembro, mando ainda esse ano o ciclo nº 2, é o único viável no momento...

Se o médico topar passar esses exames ai eles serão os medidores pra ver se posso continuar nessa pegada ou não.....

Esqueci de falar o peso hoje tá em 75,7 kg, já to com 2.500 kcal e o peso se mantendo, pretendo aumentar mais 200~300 kcal que é a manutenção teoricamente

Postado

É Jaime e não James, rsrs.

Está mais do que claro que você quer porque quer a opção 2, então só nos resta apoiar , hahaha. Relate pra nós, vai ser legal acompanhar esse método que quer testar.

Postado

Opa foi mal.......kkkkkkk

Entendeu $..........kkkkkkkkkkkkk

Mais no caso se os exames não estiverem ok e tiver que esperar até jan/fev quando terei mais $ quero testar dessa forma, sei lá pela experiência dos outros ciclos, os ganhos em 6 semanas são claros e colaterais geralmente não aparecem, infelizmente cheguei a essa conclusão agora Fat2, e também após testar dessa forma posso ver qual dos dois é mais produtivo, pode deixar que relato sim...

Há to lendo tb o do Léo, mais o celu a bateria tá acabando ai só li a 1ª página, vc sabe se ele diz que continua natural? O shape do cara é bem top mesmo

No caso se minha profissão fosse essa me dedicaria no total mesmo, assim como ele faz, agora como não vivo disso manter aquele padrão de aeróbicos, diuréticos e tudo mais se torna um tanto estressante, manter a ingestão de carbos sempre baixa, ficar clean todo o tempo não é pra qualquer um, por isso admiro onde chegou seja com drugs ou sem.......

No caso manter em 9~10% na minha realidade acho possível =)

Postado

Entendi Smaw!

Ele foi modelar no México, mas pegou poucos trabalhos pois o perfil dele não é muito aceito la (digo o rosto, cor da pele e tal, os bookers preferem morenos de barba rala e tal) Ele disse bem no fim que deu uma vacilada, festas e comeu alguns lixos e o bf subiu para uns 9%, mas disse que tem experiência nisso ele consegue descer o bf facilmente. Disse que tem umas ideias para quando voltar para o BR (a galera acha que ele vai começar a usar algumas drogas) se for isso mesmo, o shape dele vai ficar bem mais top do que já é. Só sei que ele merece crédito, treinar 11 anos natural e manter o shape naquele nível não deve ser fácil.

Postado (editado)

Já tem data pra ele voltar? Nossa bf em 9% com a quantidade de mm que ele tem ainda fica legal (claro não para o trabalho dele), merece os créditos sim 11 anos de treino é muita coisa mesmo, se usar alguns ae's ai realmente entra em outro patamar...

Eu por exemplo achava que não conseguiria ficar com os carbos em 200~250g, mais até que tá indo bem assim, e as calorias que pretendo aumentar será só em gorduras mesmo, elas dão uma saciedade incrivel, aprendi com um amigo que batendo as calorias na manutenção só que deixando os carbos mais baixos e as gorduras mais elevadas o shape fica mais clean, devido a retenção não pegar tanto, semana que vem jogo mais umas 100kcal, vejo como vai ser e na outra jogo mais 100kcal, acho que com 2.700 kcal o peso fique estável

Essas calorias será de ovo/queijo/castanha do pará (sempre tive vontade de mandar umas castanhas na dieta........kkkkkkkkkk..........achei aqui na casa de produtos naturais)

O que vejo que pra quem quer ter um shape mais clean os carbos terão sempre que ser bem controlados :nerd: (isso é meio óbvio né, mais só pra compartilhar mesmo....kkk)

Editado por Smaw
Postado

Já tem data pra ele voltar? Nossa bf em 9% com a quantidade de mm que ele tem ainda fica legal (claro não para o trabalho dele), merece os créditos sim 11 anos de treino é muita coisa mesmo, se usar alguns ae's ai realmente entra em outro patamar...

Eu por exemplo achava que não conseguiria ficar com os carbos em 200~250g, mais até que tá indo bem assim, e as calorias que pretendo aumentar será só em gorduras mesmo, elas dão uma saciedade incrivel, aprendi com um amigo que batendo as calorias na manutenção só que deixando os carbos mais baixos e as gorduras mais elevadas o shape fica mais clean, devido a retenção não pegar tanto, semana que vem jogo mais umas 100kcal, vejo como vai ser e na outra jogo mais 100kcal, acho que com 2.700 kcal o peso fique estável

Essas calorias será de ovo/queijo/castanha do pará (sempre tive vontade de mandar umas castanhas na dieta........kkkkkkkkkk..........achei aqui na casa de produtos naturais)

O que vejo que pra quem quer ter um shape mais clean os carbos terão sempre que ser bem controlados :nerd: (isso é meio óbvio né, mais só pra compartilhar mesmo....kkk)

Ele ja está voltando, pois está há um bom tempo lá, me lembro dele ter falado algo assim. Sim, com 9% ainda deve ficar top, mas quanto mais baixo melhor.

Castanha é uma boa mesmo, consigo por aqui 5R$ o kg, mas ja usei anteriormente, vou dar uma mudada agora.

No ciclo agora, meus carbos estão controlados (44,8% - 298,5g) para um período de ganho de massa, está até baixo, mas vou testar assim, a gordura está alta e a proteína também, então espero que a retenção que venha seja mesmo dá testo e oxan, porque de carbo acredito que não tenha pouco. Sem falar que aqui no escritório minha família costuma tomar bastante chá (verde, hibisco e o caralhoa4) e tenho tomado bastante diariamente, então pode ser que ajude também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...