Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Qual tua refeição pós treino Dani?

Sinceramente questão de força a Crea nunca me ajudou :lmaosmiley: .....nem sei pq insisto nisso

refeição solida, frango carne vermelha, arroz, batata doce ou inglesa, feijão, as vezes salada quando to em cutt com menos carb. bem básico.

como falei por MP, minha dieta não é uma brastemp... kkkkkkkkkkkkk

tava lendo hoje diário Léo que fat2fitness me passou, ele participa de palestras com nutri, ''doutores'' do assunto, que essa de contar macros não é tão crucial assim como a maioria pensa.

depois te passo link MP pra tu da uma lida.

minha dieta é doida, mais tenho até uns resultados bacana pra quem não segue tão arrisca assim.

mais pago por isso, meu cutt vai entrar pra 4 meses, acho que vai pra 2014............. uhauhauhauhauha

crea, o que não funciona tira velho.

eu acahava que suplementos é uma coisa do outro mundo, cada dia tô vendo que é gasto desnecessários alguns...

melhor investir só nos funcionais que a dieta não te fornece.

Publicidade

Postado

Há mais batendo os macros é o que importa :nerd: ......realmente os gastos com suples tá me fazendo repensar muitas coisas aqui

Passa o link, vou olhar sim

Há os resultados vem mesmo, é que eu sou meio neurótico com esse negócio de contar calorias, confesso que ficou bem simples agora, não quebro tanto a cabeça e como o que gosto =)

Já era Crea mesmo, só vou mandar naquele esquema no bulk e só, eu quero ficar só nas vitaminas e fish, de resto a alimentação vai ter que dar conta

Postado (editado)

Já me livrei da minha creatina, rsrs. Comprei para o próximo ciclo, mas a retenção da testo + oxan + creatina, eu ia virar um balão, no way! Quero acompanhar minha evolução mais clean e quanto menos água no corpo, melhor.

Leia o diário do Léo, Smaw, é bem top, bastante informações para quem curte o shape no estilo fitness.

Eu estava relendo ele e há algumas paginas atrás eu disse que ele tinha falado sobre ficar 'lean' o ano todo e achei o post dele e vou colocar aqui pra vocês:

cara, os fitness q eu conheço, competem, existem duas categorias fitness, o FITNESS MODEL, que é o modelo "cover", e o Fitness competitor

Dois exemplos: Greg Plitt = Fitness model - Cover Model - Precisa estar com BF baixo o ano inteiro, não pode abusar de drogas, e nem possui períodos off e pré contest
Steve Cook = Fitness competitor - faz o trabalho de um bodybuilder, possui contest, off, logo visa sempre crescer e manter a simetria o tempo inteiro, porém, ele não pode fazer mts covers(capas de revista), pois nem sempre está com BF baixo, eles possuem a mesma rotina de um bodybuilder, porém, visam mais a simetria, silhueta

Pelo que eu pesquisei, o Fitness model, cover model, está sempre de mal humor, pela baixa ingestão de carbo, a grande quantidade de termos, ele tem que manter uma simetria agradavel, mas não pode exagerar nos numeros, até pq não tem tempo para entrar nessas condições mais anabolicas,
O Competidor fitness, faz uso de drogas anabolicas, mas nao usa esteres de meia vida mt longa, e suas doses de AES sao baixas, apenas para segurar a MM, creio que usem masteron, trempo, e propionato em doses baixas, e alguma droga oral, do tipo oxan ou stano... Mas isso é mt individual, pois cada um responde de uma maneira com certa droga, mas não passa disso

Diureticos são perigosos, mas creio que os que mais usam, são os fitness model, pq a cada phootoshot, eles precisam estar meio que "ready", e os diu, ajudam nisso, por isso, creio que eles não abusem de drogas orais, para não comprometer o fígado, rim, etc... Logo que os diureticos afetam de forma mt esses orgãos, e estar com eles debilitados, pode causar óbito na certa... Mas todos eles tem uma equipe mais do que especializada por de trás, pq ninguem quer ver um atleta seu, morrer por uso de drogas, visando isso, pegamos a ON, que só possui atletas fitness, ou competidores do mens physique, para não precisar investir em um tratamento tao caro com GH, insulina, e outras drogas em grande quantidades, logo, fica mais barato manter 5 atletas fitness competitors do que 1 bb profissional, e a imagem da optimum visa a qualidade, e não a monstruosidade, basta apenas analisar os seus atletas: Steve Cook, Rob Riches, Aquele brasileiro, entre outras figurinhas

Bom, se tiver mais alguma dúvida, let me know

ah e fato, eles usam mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt anti-depressivos, ou indutores do sono, ou hipnoticos, ou ansioliticos, o que é mt grave, mas pela quantidade de termo, e para manter a dieta 100%, eles precisam disso, pq a insonia é foda, tem q dormir para nao ter fome, pq se tiver insonia, isso altera gravemente seu apetite, logo que mexe com o SNC, e ele desregulado, faz vc ter mais fome do que o normal! E ai, só o lixo alivia essa tensão, então... Já viram mais ou menos como funfa, narcoticos, eu não vejo uso, ao menos desconheço, creio que um fitness, tem q estar de bom humor sempre, pq a imagem saudavel tem q favorecer ao bom humor, e lógicamente eles usam algum anti-depressivo nesse período, além de que para dormir, os ansioliticos, ajudam na produção de GABA e induzem mais rapidamente ao estado de sono REM, e aonde acontece as maravilhas do corpo humano, então ter um sono "de merda" é algo que nao pode existir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Fat2Fitness
Postado

Nossa muito dahora esse post, olhando pra ele dá pra concluir que manter o bf baixo é bem complicado, mais na verdade baixo no caso deles é 5~6%, no meu caso mantendo até uns 9~10% com mais mm do que tenho seria interessante e não tão estressante...Vou acompanhar em casa esse tópico pode deixar...

No caso testo como Fenil é uma ótima pedida pra crescer bem clean, Enan é meia vida longa mais é uma testo que não causa tanta retenção, quero testar Fenil e decidir qual das duas continuarei usando =), Oxan então é sempre bem vinda pra shapes fitness, só que preciso chegar há algumas conclusões, o que vcs acham desses dois exemplos de ciclos:

1-8 Fenil 500mg/week

1-10 Oxan 60mg/tsd

1-5 Fenil 400mg/week

1-6 Oxan 60~70mg/tds

Fazer exames após 7~8 semanas as taxas do figado, colesterol, rins estando ok repetir o ciclo

1-5 Fenil 400mg/week

1-6 Oxan 60~70mg/tds

O porque dessa idéia, tirando o fato de que a testo jamais vai se normalizar nesse tempo, olhando apenas as taxas que podem ocasionar problemas de saúde como as citadas um ciclo assim curto proporciona fazer essa manutenção de 7~8 semanas para que as taxas se normalizem, fazendo uma tpc tranquila com não mais de 20mg/tsd de tamox por 4 semanas, mandando chás, silimarina, abacaxi, maça, muita água, aveia a rodo, fish oil, castanhas, ovos, o que vcs pensam disso?

Por serem drugs de meia vida curta batem rápido, proporcionando em 6 semanas fazer uma dieta e treino impecáveis se perder o foco, ganhando em média uns 3 kg's de bife, sei lá se viajei mais não adianta o eixo não vai voltar, esses dois meses é apenas pra ele dar uma acordada mesmo, se for pra falarmos de eixo voltar, dar um tempo mais seguro seria coisa de 10~12 meses sem nada

Postado (editado)

Estando os exames tranquilo, eu iria fácil na primeira opção pode ter certeza que com uma tpc que você citou e uma dieta para manutenção dos ganhos, e um tempinho off-drugs com certeza o eixo se normalizaria, eu fico com a primeira opção e quero acompanhar! Relate esse fenil aí, será a minha próxima testo.

Oxan é a droga!

Editado por Fat2Fitness
Postado

Vc acha a segunda opção arriscada mesmo com as taxas normalizadas? Pq sem chances do eixo (testo) normalizar em 3 meses, e sinceramente ano que vem quero que seja o último e talvez quero ir nessa pegada, ou seja fazendo conforme a 2º opção dá pra cilcar 3x no ano, ou é meio loucura?

Oxan é a drug mesmo...

Postado (editado)

Normalizadas as taxas com certeza não vão estar, podem ser que estejam menos suprimidas, aí você vai fazer outro ciclo para suprimir novamente? Eu acho mais viável fazer direto.

Sei que não sou nenhum exemplo pra falar, porque também não intervalei certo do ciclo anterior para esse que farei, mas ano que vem, pretendo fazer algo mais planejado, fui mais pela ansiedade, mas os exames não estavam ruins, então aproveitei.

Supondo que você escolha a 2da opção, ai você vai lá e faz o primeiro ciclo e tem os seus ganhos, aí o ciclo acaba e você vai ter que maneirar o ritmo na tpc, consolidar os ganhos e depois ter que 'pegar no tranco' para faze outro ciclo, eu mesmo demorei demais para voltar a intensificar os treinos do ciclo anterior para esse, então se fizer direto acho que é mais proveitoso.

Só minha opinião ok, se quiser descarta-la, a vontade.

Abraço!

Editado por Fat2Fitness
Postado (editado)

Há mais batendo os macros é o que importa :nerd: ......realmente os gastos com suples tá me fazendo repensar muitas coisas aqui

Passa o link, vou olhar sim

Há os resultados vem mesmo, é que eu sou meio neurótico com esse negócio de contar calorias, confesso que ficou bem simples agora, não quebro tanto a cabeça e como o que gosto =)

Já era Crea mesmo, só vou mandar naquele esquema no bulk e só, eu quero ficar só nas vitaminas e fish, de resto a alimentação vai ter que dar conta

eu também sou noiado com várias coisas, inclusive dieta.

mais desencanei um pouco e vou fazendo o melhor com que tenho em mãos.

Já me livrei da minha creatina, rsrs. Comprei para o próximo ciclo, mas a retenção da testo + oxan + creatina, eu ia virar um balão, no way! Quero acompanhar minha evolução mais clean e quanto menos água no corpo, melhor.

Leia o diário do Léo, Smaw, é bem top, bastante informações para quem curte o shape no estilo fitness.

Eu estava relendo ele e há algumas paginas atrás eu disse que ele tinha falado sobre ficar 'lean' o ano todo e achei o post dele e vou colocar aqui pra vocês:

muita dica interessante mermo diário do Léo.

principalmente sobre nutrição, fat burner, macetes pra ficar lean, tem umas paradas do treino dele vou da uma testada.

valeu de mais por esse post sobre ficar lean.

ainda não cheguei nessa parte diário.

No caso testo como Fenil é uma ótima pedida pra crescer bem clean, Enan é meia vida longa mais é uma testo que não causa tanta retenção, quero testar Fenil e decidir qual das duas continuarei usando =), Oxan então é sempre bem vinda pra shapes fitness, só que preciso chegar há algumas conclusões, o que vcs acham desses dois exemplos de ciclos:

1-8 Fenil 500mg/week

1-10 Oxan 60mg/tsd

1-5 Fenil 400mg/week

1-6 Oxan 60~70mg/tds

Fazer exames após 7~8 semanas as taxas do figado, colesterol, rins estando ok repetir o ciclo

1-5 Fenil 400mg/week

1-6 Oxan 60~70mg/tds

O porque dessa idéia, tirando o fato de que a testo jamais vai se normalizar nesse tempo, olhando apenas as taxas que podem ocasionar problemas de saúde como as citadas um ciclo assim curto proporciona fazer essa manutenção de 7~8 semanas para que as taxas se normalizem, fazendo uma tpc tranquila com não mais de 20mg/tsd de tamox por 4 semanas, mandando chás, silimarina, abacaxi, maça, muita água, aveia a rodo, fish oil, castanhas, ovos, o que vcs pensam disso?

Por serem drugs de meia vida curta batem rápido, proporcionando em 6 semanas fazer uma dieta e treino impecáveis se perder o foco, ganhando em média uns 3 kg's de bife, sei lá se viajei mais não adianta o eixo não vai voltar, esses dois meses é apenas pra ele dar uma acordada mesmo, se for pra falarmos de eixo voltar, dar um tempo mais seguro seria coisa de 10~12 meses sem nada

não tenho experiencia suficiente pra opinar qual ciclo é melhor, porque mesmo com exames, vc só vai saber se testar.

seria bom vc ler com calma o tópico gaspar sobre ciclos curtos.

eu já li umas 30 vezes... rsrsrs

mais é tudo teoria, só na prática mermo pra saber a real...

mais na minha opinião, vc não vai ter problemas muito sério que não possa resolver.

se eu já tivesse experiencias na prática com ciclos, fazia esse esquema numa boa! :evil2::evil::evil2::evil::evil2::evil2:

oia chifrudo no ombro dando ideia... auhauhahuahuauhauha

Editado por Dani3lima
Postado (editado)

esqueci a merda que falei de não contar macros smaw. kkkkkkk

interpretei errado.

da uma sacada nisso.

O sistema de contagem deficit de calorias foi mt discutido no curso que estou fazendo, vários palestrantes bateram o martelo nesse quesito, e viram o quão problemático é esse assunto, há muitas coisas à trabalharem no quesito de nutrição, contar calorias era coisa do passado, o dr. pHd Henrique Freire Soares mostrou alguns pontos importantissimos para ser analisado, enfim, como dizem, "quanto mais sei, mais sei que nada sei"

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/943335_244427189033893_356583956_n.jpg

Bom, enfim, vou deixando aqui um pouco a mais de conteúdo para vcs à respeito de nutrição funcional...

Editado por Dani3lima

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...