Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Há sim se gerar ganhos não será muita coisa, dá pra ir tranquilo sem

Antes só queria importar Crea......kkkkkkkkkkkk...........hoje só quero comprar Oxan.........uahuahuahhauhauh

2 kkkkkkkkkkkk

depois dos vídeos dos wheys ''falsos'', tô fugindo de suples. rsrs

a não ser fish oil, multi vit, as vezes creatina, um pra dormir que tô precisando.

creatina não retenho muito não... só testei 2 marcas.

Publicidade

Postado

2 kkkkkkkkkkkk

depois dos vídeos dos wheys ''falsos'', tô fugindo de suples. rsrs

a não ser fish oil, multi vit, as vezes creatina, um pra dormir que tô precisando.

creatina não retenho muito não... só testei 2 marcas.

Vou usar as Crea que tenho nos bulk's e depois nem penso em comprar mais tb, vou ficar só no fish/multi/vitad3/melaton/enzimas, o whey que comprei da Max vai durar um bom tempo usando 15g pós treino, e o colágeno pago R$ 7,00 em 100g e to usando apenas 200g por mês =), acabando o whey compro outro apenas se tiver sobrando grana mesmo....

Sinceramente preciso desencanar desse pós treino, acabando esse whey vou tentar fazer isso, dava pra comprar 30ml de Fenil de 200mg/ml, já que é pra gastar vou gastar com alguma coisa que de fato vai me dar resultados, whey é uma mão na roda mesmo em cutting quando fica mais restrito, de resto entra no bolo e não faz diferença, olha sabendo de tudo isso ainda fico preso nesse negócio :mad:

ja ouviram falar daquele extrato de mulungu pro sono? pelo que li é bom até para o fígado... em mim a melato nao faz NADA, ja tomei 10mg nao faz nada mesmo

Nunca ouvi falar mais vou dar uma procurada depois, bom para o figueredo muito me interessa =), to meio apreensivo para o exame na sexta, se não recuperou vou surtar........kkkkkkkkkkk

A melatonina não sei se é psicológico mais faz um efeito e tanto....

------------

Relato:

4ª Semana (Consolidação) - 17/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite de Soja + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 2 – 250g Arroz + 100g Ovos + 20g Requeijão Light + 150g Frango

MEAL 3 – 60g Pão + 2 Hambúrgueres + 100g Ovos + 100g Queijo

TOTAL MACROS – Proteína 143,14g / Carboidrato 170g / Gordura 87,79g / 2.051,42Kcal

SUPLEMENTAÇÃO - 5.000UI VITA D3 + 2g FISH OIL + 3mg MELATONINA + 50mg PAPAÍNA + 50mg BROMELINA

Postado

Smaw nao bota fé em melatonina? Quando eu tomo quase desmaio de tanto sono que dá kkkkkk

Queria sentir esses efeitos que vcs falam sobre creatina, tomar e nao tomar pra mim é a mesma coisa =/.

Alguém sabe se existe algum mecanismo em específico para que algumas pessoas nao sintam seus efeitos? Não achei nada até hoje sobre isso.

Postado

Há é o john que não sente os efeitos dela, eu tb sou assim tomo só 3mg e desmaio.........kkkkkkkkkkk...........Mais realmente em algumas pessoas não faz tanto efeito assim, igual a cafeina posso mandar 800mg de boa, se minha esposa que não é acostumada tomar café mandar 100mg já fica bem mais alerta.......kkkkkkk

Cheguei a mesma conclusão da Crea, vou usar o que tenho durante os off e não pretendo comprar mais =)

Sei lá pode ser que os niveis já estejam saturados, ou assim como alguns suplementos como Tribulus, Melatonina para alguns não fazem efeito algum a Crea se encaixa nisso tb........

Postado

ja ouviram falar daquele extrato de mulungu pro sono? pelo que li é bom até para o fígado... em mim a melato nao faz NADA, ja tomei 10mg nao faz nada mesmo

já ouvi falar disso, mais não sabia que era bom pra :sleeping_03anim:, pro figueredo.

nunca usei whey, pelo jeito não vou... rsrs

pode ser útil pela praticidade.

relaxa sobre exame.

tu não fez um ciclo tão bruto forever, logo logo tá tudo normal.

Queria sentir esses efeitos que vcs falam sobre creatina, tomar e nao tomar pra mim é a mesma coisa =/.

Alguém sabe se existe algum mecanismo em específico para que algumas pessoas nao sintam seus efeitos? Não achei nada até hoje sobre isso.

a primeira crea que usei melhorou minha força, já a segunda em diante não mudou nada... não usei as 2 seguidas.

Postado

Qual tua refeição pós treino Dani?

Sinceramente questão de força a Crea nunca me ajudou :lmaosmiley: .....nem sei pq insisto nisso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...