Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Ao meu ver, EA's se popularizaram demais com o decorrer do tempo e isso acarretou em essa caralhada de drogas para primeiro ciclo, dieta fraca e tudo mais, a galera subestima demais o poder de uma dieta bem feita e equilibrada e acha que só as drogas vão dar o resultado esperado e o que eles fazem quando não conseguem? Aumentam a dosagem, colocam mais drogas e a dieta continua a mesma porcaria e assim vai indo.

O GH15 tem uns posts bem interessantes, mas ele meio que acabou influenciando os alienados e deu no que deu. É preciso saber filtrar o que ele passa e descartar o que VOCÊ acha que não lhe servirá, mas muita gente não pensa por si e acaba indo na opinião da maioria.

Publicidade

Postado

Ao meu ver, EA's se popularizaram demais com o decorrer do tempo e isso acarretou em essa caralhada de drogas para primeiro ciclo, dieta fraca e tudo mais, a galera subestima demais o poder de uma dieta bem feita e equilibrada e acha que só as drogas vão dar o resultado esperado e o que eles fazem quando não conseguem? Aumentam a dosagem, colocam mais drogas e a dieta continua a mesma porcaria e assim vai indo.

O GH15 tem uns posts bem interessantes, mas ele meio que acabou influenciando os alienados e deu no que deu. É preciso saber filtrar o que ele passa e descartar o que VOCÊ acha que não lhe servirá, mas muita gente não pensa por si e acaba indo na opinião da maioria.

quando a droga não é fake ou subdosada de mais pode ser que faça milagre... falam que alguns AEs na gringa a tren por exemplo, em 2 semanas já da pra ver resultados foda!

já as daqui under as vezes não é tudo aquilo...

vi ciclos aqui com GH tren junto, não vi isso tudo não...

até desisti de acompanhar muitos relatos, os cara somem abandonam o relato.

sobre ''os Gh's15'' que vi muitos post com gírias diferentes o jeito de falar. deu pra ver que é vários.

tem coisa interessante.

sobre os alienados, eu tava lendo os post Gh15 tava começando pirar pensando em tren.... kkkkkkkkkkkk

depois acordei pra real.

Postado

o léo parece que tá puro...

mais pelo que li por cima lá, ele tá mudando de ideia... kkkkkkkkk

sobre o que vc falou, é foda mermo ficar ano todo on fat burners em cetose.

melhor poder fazer uns off mais cabuloso, no meu caso acho que nunca vai ser possível... rsrs

vou procurar sobre Steve Cook.

o que acho foda nessa categoria men´s physique aqui, é não ter foco nas pernas.

pelo menos a maioria que vi tem pernas fracas...

fórum é foda.

tô bem calejado de fóruns que participava, sei bem como é...

net tá tenso hoje em dia... aos poucos cortei várias coisas que fazia em fóruns, redes sociais, que me estressava mais do que me trazia algo de produtivo.

sobre a categoria m. physique, tu tá com as legs melhor que muitos estão nas finais em alguns estados aqui BR smaw... kkkk

nem falem em BF baixo... :ph34r_anim:

pode usar o que for, se a dieta for muito ruim, não tem jeito.

pode levantar um caminhão carregado.

tem um post GH15 que ele fala sobre pegar cargas pesadas demais não quer dizer que vc vá virar Arnold...

se for relatar tamo lá.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

mamilos polêmicos AES

sobre uns aqui que usam muita coisa e não adianta, basta ler artigo do Dudu sobre montar ciclos.

tem cara aqui primeiro ciclo com tren e mais umas 4 drogas, não vejo mudança que justifique o investimento...

enquanto já vi alguns só com oxan ganhar mais de 10kgs...

não se fuder em TPC.

muito bom vídeo do Leandro Twin sobre TPC.

os cara querem usar tren uma porrada de droga e só usar TPC 1 caixa de tamox tá tudo certo.... kkkkkkkkkk

hoje mesmo já respondi sobre isso aqui.

É bem por ai mesmo a questão dos ae's, vejo em geral que as drugs tão sendo superestimadas enquanto dieta/treino estão sendo deixado em segundo plano, penso que 1º dieta 2º treino ai vc joga uma droga pra maximizar os resultados, não para fazer o trabalho todo....

Queisso man meus quadriceps ainda falta muita coisa, se um dia eles fibrarem mesmo que abaixo dos 60cm já fico feliz =)

[2] Cara nem tinha lido o seu post antes de escrever acima, é bem isso mesmo Dieta e o resto é pra maximizar.

Postado (editado)

uma pergunta smaw : voce acha, pelo seu feedback... que o metabolismo aumentou legal com testo? sei que nao é sua ação principal, mas ocorre né, naturalmente.

Editado por johndoe_
Postado (editado)

Olha se aumentou foi pouca coisa, acredito que o metabolismo está mais ligado mesmo a quantidade de mm do que drugs (posso tá falando uma tremenda besteira.........kkkkkkkk), mais só vejo as drugs potencializando o que já temos...

Posso dizer que assim como EC aumenta o gasto calórico pouca coisa, com a testo acontece o mesmo, com a Oxan já considero um aumento maior pq comia bastante e ela segura demais o fat (tudo isso no olhometro mesmo).....

Há pessoal deem uma olhada nesse tópico muito bom: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137068-peitoral-superior-mito-ou-nao/page-8

Mudei meus treinos lendo ele e claro com a ajuda do Martin que sempre tá me dando uma luz...

Não sei se comentei com vcs parei com a Crea desde domingo agora, volto com ela só no bulk.

Editado por Smaw
Postado

Cara, ainda estou muito encucado sobre a creatina, se uso ou não.

Eu queria ver como o shape vai reagir nesse metodo de excedente baixo e como o propósito é evitar retenção e fat, a creatina iria atrapalhar nesse sentido, não acha? Sem falar que vou estar usando o PW para dar uma ajuda extra, depois que ele acabar é tentar segurar as cargas na raça.

Os quads do Smaw são bem top mesmo, agora é só fibrar e subir no palco, hahaha.

Postado (editado)

Há em bulk até dá pra usar já que ela pode ser um up nos ganhos, o complicado da Crea é que em uns retem mais outros menos, faz o teste com ela, mais perto da retenção que a testo vai causar a Crea nem dá pra perceber

Eu vou jogar 10g de Crea nas 2 primeiras semanas e depois manter em 5g até o final, tenho 3 potes de 300g e 1 aberto pela metade ai preciso usá-los :oneeyed01:

Agora quero ver fibrar, o top fica por conta de vcs ...........uhauhauhauauha........

Editado por Smaw
Postado

Vou pensar sobre, eu retenho demais mesmo com creatina, ainda vai ter a testo pra reter mais, não obrigado, hahaha.

Acho que da pra ir tranquilo sem ela.

Porra, você tem quase uma loja aí, rs.

Postado

Há sim se gerar ganhos não será muita coisa, dá pra ir tranquilo sem

Antes só queria importar Crea......kkkkkkkkkkkk...........hoje só quero comprar Oxan.........uahuahuahhauhauh

Postado

Há sim se gerar ganhos não será muita coisa, dá pra ir tranquilo sem

Antes só queria importar Crea......kkkkkkkkkkkk...........hoje só quero comprar Oxan.........uahuahuahhauhauh

Hahahaha, exatamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...