Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Começa dia 30 mesmo, 2 dias não altera em nada, só mais duas semaninhas e já era

E vc vai relatar ou tá meio corrido ainda?

Estou querendo sim, apesar do meu shape ser um lixo, o que me conforta é saber que tem gente que usa muito mais e não tem um shape tão bom também, hahaha.

Se for certeza de relatar, conto com você lá.

Publicidade

Postado

Lixo é o shape que tinhamos a 1~2 anos atrás .........uahuhauhahuahhau........agora tá melhor, pelo menos agora não ficamos parados sem resultado e isso é certeza de melhorar ainda mais =)

Pode contar sim, estarei acompanhando de perto

Postado

O que mais tem é gente usando uma caralhada de sintéticos, ai chega no final do ciclo, posta as fotos e pensamos: " CARALHO, esse cara ciclo mesmo?"

Pior que isso é um bando de pela saco falando " NOSSA, EVOLUÇÃO MONSTRA !!! tá show hein"

É nessas horas que dou alt + f4 no forum e vou jogar um diablo 3 pra relaxar kkkkkkkk

Postado

Eu fico assim :lmaosmiley: quando vejo algumas psuedo evoluções.....

Nem fala, o que acho pior de tudo é que esses caras se acham o dono da verdade

Nessa horas é melhor partir mesmo..........huahuahuahuhauhaahuhauhau

Postado (editado)

Complicado, pseudo entendedor tem de monte nesse fórum.

E o pior é ver elogios do tipo : "nossa conhecimento você tem de sobra", "manja muito de ciclos".

Pelo amor -_-

Editado por Jorge Whey
Postado

Tem um monte de donos da verdade

As pessoas gostam demais de serem aceitas nas multidões, e os elogios facilitam serem aceitas :nerd:

Postado

hauhauhuahuauhauauaauhah..........os caras tão zueiro mesmo

Postado

Eu acredito que dê sim Dani, mas o problema é que ele tem que ficar lean frequentemente e isso ao meu ver não é muito saudavel, queimadores em excesso, aerobicos e tudo mais, o SNC deve viver desgastado.

Ele já disse que os tops da Men's Physique vivem seco o ano todo para fazer fotos e tudo mais, mas viver em cetose, abusar de queimadores e tudo mais não é bom, acho um erro. O próprio Steve Cook (Men's Physique pro e provavel vencedor da categoria do Olympia esse ano) fala que não é saudavel ficar nessas condições, ele é um dos poucos da categoria que fazem off pesado, o braço dele vira um salame, mas ele fala que é assim que tem que ser. Depois se puder dê uma olhada nos vídeos dele no YT (procure por ''swoldier nation'') Ele começou desde o fim do ano passado e foi mostrando a preparação dele para o Olympia, é meu atleta preferido, ele parece ser mais mente aberta e tudo mais. No primeiro vídeo do projeto ele fala que vai se preparar sem drogas e tudo mais (O cara é patrocinado pela Optimum e pela BB, então não pode alegar) tirando isso eu admiro demais.

EU curto mais um shape seco com qualidade, mas ao meu ver esses ''off's'' são essenciais, o problema é que muita gente abusa e acaba fazendo ser um off de verdade, em vez de fazer uma coisa mais limpa para não precisar se matar depois, entende?

Smaw, desculpe desvirtuar.

o léo parece que tá puro...

mais pelo que li por cima lá, ele tá mudando de ideia... kkkkkkkkk

sobre o que vc falou, é foda mermo ficar ano todo on fat burners em cetose.

melhor poder fazer uns off mais cabuloso, no meu caso acho que nunca vai ser possível... rsrs

vou procurar sobre Steve Cook.

o que acho foda nessa categoria men´s physique aqui, é não ter foco nas pernas.

pelo menos a maioria que vi tem pernas fracas...

Esse é o grande problema dos fóruns, se tornou um grande negócio, muitos estão vivendo e muito bem disso, fazendo acompanhamento para dieta/treino/drugs, ai o que acontece ficam escondendo um monte de informações que poderiam agregar a todos, pq antigamente era muito melhor, pq poucos viviam disso, então jogavam as informações na boa para ajudar mesmo, não estou falando de montar ciclo, to falando de informações para agregar mesmo, é por isso que sei pouco pq se soubesse mais jogaria tudo aqui pra vcs sem pensar 2x, os caras ficam segurando, passam as droguinhas melhores só para os baba ovo, to cansado disso galera, como já falei algumas vezes continuo aqui pq vcs me ajudam bastante a tentar me superar .......

A categoria Men's Physique é demais mesmo, ali estão meus objetivos, bom volume com bf baixo, não digo 5%, talves um dia consiga chegar nisso, mais chegar em 7% e manter em 8~9% já ficarei satisfeito...

Deve ser tenso o nivel de stress pra manter o bf abaixo de 6% imagina 5%, e isso o ano inteiro, o Steve Cook tá certo em fazer off's pq ai dá uma aliviada no SNC e ainda de quebra aumenta a mm...

fórum é foda.

tô bem calejado de fóruns que participava, sei bem como é...

net tá tenso hoje em dia... aos poucos cortei várias coisas que fazia em fóruns, redes sociais, que me estressava mais do que me trazia algo de produtivo.

sobre a categoria m. physique, tu tá com as legs melhor que muitos estão nas finais em alguns estados aqui BR smaw... kkkk

nem falem em BF baixo... :ph34r_anim:

Estou querendo sim, apesar do meu shape ser um lixo, o que me conforta é saber que tem gente que usa muito mais e não tem um shape tão bom também, hahaha.

Se for certeza de relatar, conto com você lá.

pode usar o que for, se a dieta for muito ruim, não tem jeito.

pode levantar um caminhão carregado.

tem um post GH15 que ele fala sobre pegar cargas pesadas demais não quer dizer que vc vá virar Arnold...

se for relatar tamo lá.

voces todos sao invejosos, fim. :king_right:

kkkkkkkkkkkk

concordo, ciclo ótimo cara voce ganhou... cabelo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

mamilos polêmicos AES

sobre uns aqui que usam muita coisa e não adianta, basta ler artigo do Dudu sobre montar ciclos.

tem cara aqui primeiro ciclo com tren e mais umas 4 drogas, não vejo mudança que justifique o investimento...

enquanto já vi alguns só com oxan ganhar mais de 10kgs...

não se fuder em TPC.

muito bom vídeo do Leandro Twin sobre TPC.

os cara querem usar tren uma porrada de droga e só usar TPC 1 caixa de tamox tá tudo certo.... kkkkkkkkkk

hoje mesmo já respondi sobre isso aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...