Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Vou dar uma olhada na ultrafarma, tenho mesmo um certo receio com proteção under.

Nem se preocupa com retenção, jaja você elimina e consolidação é um bom período paradar umas escapadas. Uma coisa que eu tenho notado é que você retem muito menos que eu mesmo dando essas escapadas, se fosse eu, com certeza o peso estaria maior.

Abraço!

Editado por Fat2Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá uma olhada sim, as vezes tem até umas promoções por lá

É verdade dá pra levar as coisas mais na boa, pra vc ter idéia ontem à noite antes desse lixo (lixo nada....kkkkk) o peso tava em 75,9 kg, depois 77,3 kg, durante a noite foi 1 kg embora.......

Hoje à noite vou maneirar nas calorias, talvez troque a ceia apenas por um mingua de aveia/whey/leite ou mande mais uns lixo..........kkkkkkkkkk

Semana que vem paro com silimarina e o chá, na sexta ou sábado faço os exames do figueredo, semana que vem o treino muda também AB x2...

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blast Cruis and Cutt, hahahaha.

Sobre o texto, é isso mesmo, manter uma frequência maior para panturrilhas mesmo.

O tamox eu tenho aqui, mas eu não sei se vou sentir sensibilidade ou não, se sentir eu uso esse e peço outro que chega antes de começar a TPC, só não queria pedir outro pote agora e deixar guardado caso não sinta nada, entende? Mas acho melhor me previnir e pedir mesmo, eu consigo tamox por farmacias aqui, mas é beeeem mais caro em relação aos de labs ug's, então vou pedir da GC mesmo.

ultrafarma pro tamox. vou pegar lá fazer estoque.

As enzimas funcionam mesmo, minha esposa tá comendo bem mais...

É tem que adaptar mesmo, gostei do treino do Fat2 abaixo já temos um parametro pra começar =)

Gostei do treino, anotando aqui =)

Nos deixe informado de como tá a evolução

Agora sim sem imprevistos, tamox é fácil encontrar então deixa pra comprar depois mesmo

Blas cruise cutt é boa........kkkkkkkkkkkkk

É pra bíceps a frequência 3x na semana fora os treinos normais fica legal mesmo...

E na ultrafarma não consegue pegar? O preço fica em conta e proteção under não é uma boa só em último caso

---------

Relato:

Bom ontem day off, alimentação café da manhã bolo padrão e almoço tranquilo, a noite chutei o pau da barraca, fui naquele self service e devo ter mandado umas 1.500 kcal ali fácil, depois mandei mais umas 400g de sorvete kibon de três sabores chocolate ao leite/branco/meio amargo, muito bom mesmo, ou seja, a noite foi uma paulada de +- 2.200 kcal + 1.000 kcal das outras duas refeições, fechei em 3.300 kcal aproximadamente

Resultado acordei hoje com 76,3 kg :ohno01: , mais foi muito legal nem to preocupado como antes... :ph34r_anim:

tá anotado aqui das enzimas.

ficou bom mesmo esquema do fatfitness. (lembrar de não chamar mais ele pelo nome) :ph34r_anim: rsrsrsrsrs

de que adianta cara mudar nick eu toda hora eu falando nome dele... kkk sou vacilão mermo.

BC cutt foda mermo!!! kkkkkkkkk

nunca pensei que fosse magro FDP com tanta graxa... 11kgs perdido ainda tem que perde uns 6 no minimo pra ver se chega 10% BF...

fala em muita comida boa não Smaw... kkkkkkkkk

tô passando fome do cão!!!!

vcs tão sabendo landerlan vai fazer GH??!!! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultrafarma pro tamox. vou pegar lá fazer estoque.

tá anotado aqui das enzimas.

ficou bom mesmo esquema do fatfitness. (lembrar de não chamar mais ele pelo nome) :ph34r_anim: rsrsrsrsrs

de que adianta cara mudar nick eu toda hora eu falando nome dele... kkk sou vacilão mermo.

BC cutt foda mermo!!! kkkkkkkkk

nunca pensei que fosse magro FDP com tanta graxa... 11kgs perdido ainda tem que perde uns 6 no minimo pra ver se chega 10% BF...

fala em muita comida boa não Smaw... kkkkkkkkk

tô passando fome do cão!!!!

vcs tão sabendo landerlan vai fazer GH??!!! :lmaosmiley:

Foi mal, final de semana tá ai ai vc mata essa fome.......uahuahuahaua

Essa quero ver.....kkkkkkkkkkk...........daqui a pouco alguém vem ai relatar :jerry: ai vai bombar, só não saberemos se é verdade o relato :lmaosmiley:

Você quis dizer ''GH'' né? rs

Comprei 2 caixinhas de tamox da Ultrafarma para usar caso sinta sensibilidade, se não sentir, irei usar na TPC. Mais pra frente vou fazendo estoque também.

Quanto pagou em cada caixa, foi a de 30 cáps. de 20mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quis dizer ''GH'' né? rs

Comprei 2 caixinhas de tamox da Ultrafarma para usar caso sinta sensibilidade, se não sentir, irei usar na TPC. Mais pra frente vou fazendo estoque também.

''é'', esqueci das '' rsrsrs

Foi mal, final de semana tá ai ai vc mata essa fome.......uahuahuahaua

Essa quero ver.....kkkkkkkkkkk...........daqui a pouco alguém vem ai relatar :jerry: ai vai bombar, só não saberemos se é verdade o relato :lmaosmiley:

Quanto pagou em cada caixa, foi a de 30 cáps. de 20mg?

pior que não, minha lixaria foi ontem. kkkkkkkkkk

esse GH da landerlan for feito tópico lost in paradise........... rsrsrsrs

Paguei R$ 62 em 2 caixas de 30 caps/10mg. Pelo menos a certeza de ser tamox é maior, rs.

eu vi um cara aqui falando tamox ultra não serviu para nada nele...

vou usar tamox puro antes de ciclar pra ver se aumenta libido...

smaw, já usou tamox da ultrafarma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera segue relato da sexta

Alimentação foi tranquila, apenas a noite mandei dois whopper (bk) mais os macros ficaram praticamente na mesma.....

Segue o treino:

TREINO “C” – PEITO / BÍCEPS

Supino Reto (Halteres) – 6 x 6 – 26/26/26/26/26/26 kg

Paralelas - 6 x 6 - BW/BW/BW/BW/BW/BW

Cross Over – 4 x 10 – 12,5/12,5/12,5/12,5

Bíceps Rosca Direta – 4 x 12 – 25,5/25,5/25,5/25,5 kg

Rosca Inversa – 4 x 8 – 20,5/20,5/20,5/20,5 kg

Peito – 124 Reps. - 5.516 kg’s

Bíceps – 96 Reps. – 2.208 kg’s

Total – 220 Reps. – 2.208 kg’s

Peso no sábado - 75,6 kg

Peso hoje - 76,4 kg

Sexta farei o exame apenas do figueredo, daqui 1~2 meses faço um mais completo...

Boa semana a todos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Fat

Não foi bem controlar......kkkkkkkkkkkkk............lixei sábado no almoço e domingo no almoço, mais à noite nos dois dias não mandei quase nada ai deu um balanço legal nas calorias

Só pra panturrilhas, semana passada fiz de seg. à sex. 2 x 50, essa semana farei 3 x 50, minhas pantu tá legal ainda, mais vascularizada e tal, quero ver no bulk mesmo elas darem um up de uma vez

que que tu aprontou por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...