Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

É uma boa ideia mesma, da para estimular legal o musculo.

pretendo testar, vamos ver no que dá...

Enzima top smaw, proxima vez testa junto lactase, esqueci de te falar, viajei.

Boa mesmo né, nem esquenta só to mandando derivados do leite mesmo ai a lactase acredito (falando de modo leigo...) não seja tão necessária, olha minha esposa é ótimo testar as coisas nela, pq não costuma tomar nada só quando está muito doente, ai quando testa é batata os efeitos, só deixo ela me contar, e hoje ela já acordou melhor e há dois dias ela não conseguia comer de manhã e hoje já conseguiu mandar uma vitamina, pra vc ter idéia ela costuma tomar 100mg de Cafeina nos dias de treino, quando ela toma 200mg (100 de manhã e 100 lá pras 15:00h) fica dificil pra pegar no sono, ainda mais que não é acostumada a tomar café ai qualquer dose já faz maior efeito.....

Publicidade

Postado

Eu tenho tb lipo, esse liquido ai saia antes mesmo, sempre quando estava mais pesado, já faz +- 1 ano que não sai mais, era verde sei lá...

----------

Bom galera peguei 270 cáps de 50mg de papaína + 50mg Bromelina, encomendei mais para a esposa que tem sérios problemas de digestão fica estufada o tempo todo, a principio vamos tomar uma cápsula a noite pra dar uma ajuda, dá pra 4 meses usando os dois, ficou R$ 60,00 (média de R$ 15,00/mês), vamos ver se ajuda em alguma coisa, falo pra vcs...

Ontem fiz mais 100 reps para panturrilhas, essa semana vou ficar nas 100 reps (2x 50), semana que vem aumento pra 150 reps/dia (3x 50)...fico pensando e se eu fizesse isso para o bíceps/tríceps? Uma barra pequena com 10 kg's em anilhas já dava pra começar no mesmo esquema das pantu, sei lá foi só um pensamento...........kkkkkkkkkkk

onde tu tem lipo mano??? nas tuas fotos não vi de jeito nenhum... mais a tua smaw era quando tu era gordo? :ph34r:

a minha é assim>> http://imageshack.us/a/img850/6654/9zwp.jpg

quero saber sobre papaína bromelina, quando tô em bulk em sinto estufado as vezes.

sobre pantu como é esses 2x50 smaw? em 2 horários diferentes?

sobre biceps, triceps, pensei a mesma coisa que vc. tentar corrigir meu maior ponto fraco.

fiquei em dúvida... comecei umas semanas atras fazendo pra biceps mais parei.

em cutt definitivamente não é boa ideia! rsrsrs

Postado

onde tu tem lipo mano??? nas tuas fotos não vi de jeito nenhum... mais a tua smaw era quando tu era gordo? :ph34r:

a minha é assim>> http://imageshack.us/a/img850/6654/9zwp.jpg

quero saber sobre papaína bromelina, quando tô em bulk em sinto estufado as vezes.

sobre pantu como é esses 2x50 smaw? em 2 horários diferentes?

sobre biceps, triceps, pensei a mesma coisa que vc. tentar corrigir meu maior ponto fraco.

fiquei em dúvida... comecei umas semanas atras fazendo pra biceps mais parei.

em cutt definitivamente não é boa ideia! rsrsrs

To falando esse peito não gruda nem lascando.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............é essa lipo é a marca do gordinho....huahuahauhahu

Mais falando sério acredito que com mais massa e o bf em 7~8% ela possa sumir, é o lugar que a gordura não sai de jeito nenhum, ano que vem quero ver se ela vai embora, vamos ver...

Então essas duas enzimas é uma mão na roda pra quem tem problemas de digestão, liguei na farma e manipulei 270 cáps de 100mg (50mg Papaina + 50mg Bromelina), Papaina do Mamão e Bromelina do Abacaxi, nem precisou de receita, minha esposa definitivamente ontem foi o segundo dia e geralmente quando chegamos em casa para jantar ela tá com pouquissima fome e ontem foi diferente, e eu to me sentindo leve demais...

Quando dá to fazendo 2x50 em seguida, quando não faço 50 reps e depois em outro horário mais 50 reps....

em bulk eu acho uma boa, em consolidação acredito que dá pra fazer mais não todos os dias, agora em cutting fica complicado....kkkk

-----------

Relato:

3ª Semana (Consolidação) - 11/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite de Soja + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 2 – 250g Arroz + 150g Frango + 150g Ovos + 30g Queijo

MEAL 3 – 60g Aveia + 200ml Leite de Soja + 10g Mel + 10g Canela (Pré Treino)

MEAL 4 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino)

MEAL 5 – 200g Arroz + 200g Salmão + 100g Ovos

TOTAL MACROS – Proteína 179,56g / Carboidrato 222,35g / Gordura 74,05g / 2.295,94Kcal

SUPLEMENTAÇÃO - 5.000UI VITA D3 + 3g FISH OIL + 3mg MELATONINA + 400mg SILIMARINA + 3g CREATINA + 50mg PAPAÍNA + 50mg BROMELINA

TREINO “B” – PERNAS / OMBRO

Stiff – 5 x 8 – 48/48/48/48/48 kg

Leg Press 5 x 8 – 200/200/200/200/200 kg

Leg Extension Unilateral 3 x 12 – 18/18/18 kg

Leg Curl 3 x 12 – 23/23/23 kg

Desenvolvimento com Halteres – 5 x 8 – 18/18/18/18/18 kg

Elevação lateral com Halteres no Banco – 5 x 8 – 7/7/7/7/7 kg

Ombro – 80 Reps. - 2.000 kg’s

Pernas – 152 Reps. – 12.044 kg’s

Total – 232 Reps. – 14.044 kg’s

Possívelmente semana que vem mudo para AB x2, só fui na academia mais que 3x nos ciclos de bulk, de resto sempre 3x na semana, vamos ver se consigo mudar isso, vai ajudar ainda mais aumentando o gasto calórico posso comer mais e continuar mantendo o peso :ph34r_anim: ......

Postado

75,0 kg (-0,3g)

A última encomenda recebi dia 08/08, ainda não fiz outras, talvez mês que vem volte e importar, pq de janeiro à abril vai ser só bancando as drugs ai é melhor as outras coisas estarem estocadas...

Essa da greve não to sabendo, mais se souber de alguma coisa te aviso

Postado

To falando esse peito não gruda nem lascando.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............é essa lipo é a marca do gordinho....huahuahauhahu

Mais falando sério acredito que com mais massa e o bf em 7~8% ela possa sumir, é o lugar que a gordura não sai de jeito nenhum, ano que vem quero ver se ela vai embora, vamos ver...

Então essas duas enzimas é uma mão na roda pra quem tem problemas de digestão, liguei na farma e manipulei 270 cáps de 100mg (50mg Papaina + 50mg Bromelina), Papaina do Mamão e Bromelina do Abacaxi, nem precisou de receita, minha esposa definitivamente ontem foi o segundo dia e geralmente quando chegamos em casa para jantar ela tá com pouquissima fome e ontem foi diferente, e eu to me sentindo leve demais...

Quando dá to fazendo 2x50 em seguida, quando não faço 50 reps e depois em outro horário mais 50 reps....

em bulk eu acho uma boa, em consolidação acredito que dá pra fazer mais não todos os dias, agora em cutting fica complicado....kkkk

isso no peito é uma desgraça!!! rsrs

muito bom saber das enzimas. vou mandar manipular quando tiver bulk.

sobre biceps triceps, perguntei lá no tópico pantu.

acho que mandar 100 rep pra braço mesmo com pouco peso é tenso!! rsrs

acho que tem que adaptar...

o iceman que traduziu a parada acho que pode ajudar.

abraço

Postado (editado)

Como tinha dito, tenho um par de halter de 6kgs aqui em casa e resolvi entrar na onda e comecei a dar estímulos para o bíceps, ombros e panturrilhas, estou fazendo assim;

Panturrilhas: Flexão Plantar 3x50

Bíceps: Rosca Direta ou Concentrada 4x10

Ombro: Elevação Lateral 3x10~12

Pretendo manter até o final do bulk, vamos ver se da uma ajuda extra.

Chegou o segundo vial de Enan hoje, agora está tudo pronto. Tenho um pote de tamox aqui e vou usa-lo caso sinta sensibilidade, ai aproveito e compro outro para a TPC, acho que não compensa comprar outro agora. O que vocês acham?

Editado por Fat2Fitness
Postado

Como tinha dito, tenho um par de halter de 6kgs aqui em casa e resolvi entrar na onda e comecei a dar estímulos para o bíceps, ombros e panturrilhas, estou fazendo assim;

Chegou o segundo vial de Enan hoje, agora está tudo pronto. Tenho um pote de tamox aqui e vou usa-lo caso sinta sensibilidade, ai aproveito e compro outro para a TPC, acho que não compensa comprar outro agora. O que vocês acham?

boa thiago.

relata pa nois que meu cutt não tem previsão de quando vai acabar... kkkkkk tô em ''blast cruise cutt''.....................

ai não tem como.

tenho halter também da pra fazer esse esquema em bulk.

saca isso que me falaram tópico pantu>> Há quem defenda maior frequência para outros músculos, até se comentou, ao longo do tópico, algumas ideias (que já viraram outros tópicos, dá uma procurada) de 50 chin ups por dia, 100 flexões, coisas desse tipo, sinceramente não acho tão eficiente, porque afinal a panturrilha tem, de fato, uma composição de fibras diferente desses outros.

Eu tento treinar todos os músculos 3x na semana, é o mais perto que chego desse método das pantus (que treino 5x na semana, em média). De qualquer forma, nos outros músculos não passo de 20reps por treino.

sobre tamox, acho melhor ter logo tudo em mãos. mais se ai na sua city tem nas farma e vc pode pegar a hora que quiser não tem stress.

aqui não tem nenhuma farma. interior é uma desgraça mermo. rsrs

Postado

boa thiago.

relata pa nois que meu cutt não tem previsão de quando vai acabar... kkkkkk tô em ''blast cruise cutt''.....................

ai não tem como.

saca isso que me falaram tópico pantu>> Há quem defenda maior frequência para outros músculos, até se comentou, ao longo do tópico, algumas ideias (que já viraram outros tópicos, dá uma procurada) de 50 chin ups por dia, 100 flexões, coisas desse tipo, sinceramente não acho tão eficiente, porque afinal a panturrilha tem, de fato, uma composição de fibras diferente desses outros.

Eu tento treinar todos os músculos 3x na semana, é o mais perto que chego desse método das pantus (que treino 5x na semana, em média). De qualquer forma, nos outros músculos não passo de 20reps por treino.

sobre tamox, acho melhor ter logo tudo em mãos. mais se ai na sua city tem nas farma e vc pode pegar a hora que quiser não tem stress.

Blast Cruis and Cutt, hahahaha.

Sobre o texto, é isso mesmo, manter uma frequência maior para panturrilhas mesmo.

O tamox eu tenho aqui, mas eu não sei se vou sentir sensibilidade ou não, se sentir eu uso esse e peço outro que chega antes de começar a TPC, só não queria pedir outro pote agora e deixar guardado caso não sinta nada, entende? Mas acho melhor me previnir e pedir mesmo, eu consigo tamox por farmacias aqui, mas é beeeem mais caro em relação aos de labs ug's, então vou pedir da GC mesmo.

Postado (editado)

isso no peito é uma desgraça!!! rsrs

muito bom saber das enzimas. vou mandar manipular quando tiver bulk.

sobre biceps triceps, perguntei lá no tópico pantu.

acho que mandar 100 rep pra braço mesmo com pouco peso é tenso!! rsrs

acho que tem que adaptar...

o iceman que traduziu a parada acho que pode ajudar.

abraço

As enzimas funcionam mesmo, minha esposa tá comendo bem mais...

É tem que adaptar mesmo, gostei do treino do Fat2 abaixo já temos um parametro pra começar =)

Gostei do treino, anotando aqui =)

Nos deixe informado de como tá a evolução

Agora sim sem imprevistos, tamox é fácil encontrar então deixa pra comprar depois mesmo

boa thiago.

ai não tem como.

Blas cruise cutt é boa........kkkkkkkkkkkkk

É pra bíceps a frequência 3x na semana fora os treinos normais fica legal mesmo...

Blast Cruis and Cutt, hahahaha.

Sobre o texto, é isso mesmo, manter uma frequência maior para panturrilhas mesmo.

O tamox eu tenho aqui, mas eu não sei se vou sentir sensibilidade ou não, se sentir eu uso esse e peço outro que chega antes de começar a TPC, só não queria pedir outro pote agora e deixar guardado caso não sinta nada, entende? Mas acho melhor me previnir e pedir mesmo, eu consigo tamox por farmacias aqui, mas é beeeem mais caro em relação aos de labs ug's, então vou pedir da GC mesmo.

E na ultrafarma não consegue pegar? O preço fica em conta e proteção under não é uma boa só em último caso

---------

Relato:

Bom ontem day off, alimentação café da manhã bolo padrão e almoço tranquilo, a noite chutei o pau da barraca, fui naquele self service e devo ter mandado umas 1.500 kcal ali fácil, depois mandei mais umas 400g de sorvete kibon de três sabores chocolate ao leite/branco/meio amargo, muito bom mesmo, ou seja, a noite foi uma paulada de +- 2.200 kcal + 1.000 kcal das outras duas refeições, fechei em 3.300 kcal aproximadamente

Resultado acordei hoje com 76,3 kg :ohno01: , mais foi muito legal nem to preocupado como antes... :ph34r_anim:

Editado por Smaw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...